Capítulo 24 - Date with me?

1.4K 88 427
                                    

Dois seres humanos, mais resumidamente Kokichi e Shuichi, andavam por uma rua; cheia de flores no chão, caidas mas lindas, parecia até primavera, porém, não era.

Aqueles dois estavam tecnicamente indo à um encontro que a propria Kaede tinha arranjado para ambos, sem nem mesmo saberem. porém, Akamatsu e cia iriam observar e ver no que ia dar; de longe, claro.

Os cabelos cedosos de Ouma eram simplesmente perfeitos, não havia nada ali que Saihara odiava ou não gostava. Para o emo, tudo aquilo que estava vivendo era perfeito e nada poderia ser estragado.

Então, depois de mais um minutinhos caminhando, rapidamente já estavam no local desejado. Era uma 'padaria' famosa e cara, tudo lá era caro, pobres não poderiam entrar lá pois nem um pão da tarde sequer conseguiriam comprar— ok, isso nao vem ao caso. O cheiro da comida sendo preparada atraia olhares de todos naquele local, inclusive de Ouma e do seu único querido Saihara-chan.

– Shuichi, o que vamos comer? – falava o pequeno enquanto se sentavam em uma mesa, um de frente para o outro.

– Não sei ainda. Vamos olhar o cardápio. – o maior deu um cardápio que já estava magicamente lá, na mesa, preparado para os clientes, porém eram para o líder e o detetive verem o que queriam comer.

– Certo, obrigado. – o cardápio era tão grande, que, quando Ouma o abriu, Saihara quase não teve vista sobre sua face, mas deu sorte pois era maior que Kokichi.

– Acho que vou querer comer panquecas e um milkshake de Ovomaltine – falou, confiante.

– Certo, vou querer um sorvete de morango e baunilha na taça, e uma cereja encima. – Saihara falou e soltou o cardápio enquanto o garçom terminava de anotar os pedidos.

– Mais alguma coisa? – o senhor garçom pergunta, prestes a ir levar os pedidos à cozinha.

– Quer mais alguma coisa, Kokichi? – O chamou pelo outro 'nome', carinhosamente. 

– Oh, não, obrigado, é só isso mesmo.

– Apenas isso por enquanto, obrigado – Saihara fala para o garçom e o mesmo sai, deixando os dois sozinhos.

Naquela padaria estava tocando uma música, uma música calma típica daquelas que você sente vontade de dormir, cujo o nome era "Lakey inspired, Better days"; era uma música que Kokichi principalmente adorava. Na verdade, era uma playlist de músicas, e depois começou a tocar "The Deli 5_32PM".

...

Saihara olhou ao lado da janela e viu Kaede e  Miu de mãos dadas, Gonta, Kiibo, Tenko, Himiko e Kirumi; Todos com o uniforme do passeio, exceto Kiibo, que estava com óculos preto e sol, uma blusa azul, calça jeans e um tênis azul claro com branco. Ele parecia um americano vestido assim.
Kokichi não tinha percebido a presença deles, e nem era pra perceber, seria melhor pra não atrapalhar o momento dos dois.

Então, em segundos dois daquilo, chegou o garçom com a comida deles. Colocou para Kokichi um prato com panquecas junto de caramelo e mel derretido encima & um copo de vidro com milkshake de Ovomaltine do lado do mesmo. Depois, colocou apenas uma taça linda e incrivel, grande, de sorvete, para Shuichi e ah, não esquecendo que com uma cereja encima.

Então os dois aproveitaram, e Ouma comeu rapidamente sua refeição. Deixou o milkshake por último pra não deixar uma mistura horrível de quente com gelado em seu estômago.

– Saihara-chan, me dá essa taça rapidinho – Estava um pouco confuso, mas obedeceu rapidamente. Então pegou uma colher daquele sorvete e mandou o outro abrir a boca. Obedeceu novamente, e então uma colher do sorvete entrou em sua boca, já gelada pelas colheres anteriores do tal sorvete que estava comendo. – bom garoto. – Parou com aquilo depois de outras mais poucas colheres de sorvete, pois havia acabado. – nishishi! – Soltou uma risada.

"Isso é um encontro... e vai dar certo"  – Pensou Saihara, quando se levantou.

– Já vamos? – Ouma perguntou, tristonho, mas brincando.

– Sim, vamos para casa.

– o-oh.. certo.. – se levantou e ficou de frente para Shuichi enquanto ele chamou o garçom para trazer a conta.

– Kokichi.. – chegou mais perto do garoto e tirou algo do bolso da calça; O líder falhou em ver o que era.

– hm? – perguntou, inocente. Seu coração estava a mil por antecedência de pensamento sobre o que poderia ser, e iria ficar triste se não fosse o que estava pensando.

– Você..  – Shuichi se agaxou, apoiando um joelho no chão e um pé no mesmo, fazendo aquelas poses de pedido de casamento ou de algo especial.

– S-Shuichi?! – O pequeno corou e sentia um sentimento de amor grande pelo outro naquele exato momento.

– Quer namorar comigo? – sorriu, abrindo uma caixinha onde tinha um anel de prata dentro, uns que só podem ser usados por namorados, não por casais.

– C-Claro seu idiota! – Suas lagrimas, lagrimas de alegria, saiam pelos olhos do pequeno, que deu uma resposta tão.. rude? talvez não, era o jeito dele e todos sabiam disso.

Kaede e o resto observavam de longe, estavam feliz pelo garoto, quando resolveram sair do lugar deles e ir até os dois ali, que esqueceram da presença dos seus amigos, QUANDO Kiibo, o com mais consciência, resolveu parar seus amigos que estavam prestes a estragar a cena de namorados. 

Saihara juntou seus lábios com o do menor, quase estavam se pegando. era um beijo tao intenso que o garçom quando viu, deixou por conta da casa, ou seja, o proprio trabalhador do lugar pagou a conta dos dois ''pombinhos'', igual como estava na mente da Iruma. 

Aquele Dia (saiouma/oumasai)Onde histórias criam vida. Descubra agora