Capítulo 8 > E-Espera!

1.9K 132 968
                                    

Já era dia 1 de setembro, ia ter um acampamento especial daqui uns dias, e iram ficar mais ou menos vinte dias, dependendo de como ou o qual vai ser o plano dos adolecentes naquele lugar.

PoV Shuichi Saihara
Meu pai está com planos de trazer garotas pra ver se rola algo, porque eles acham que eu estou sozinho e depressivo, mas, é a mente deles que estão depressivas, não tem nada haver com isso, e eu nao quero ter alguma relação com alguem agora, quero aproveitar essa vida escolar que tenho e fazer amigos, não entrar em um relacionamento com uma pessoa que nem conheço direito e–

– Bom Dia, Saihara-Kun! – um garoto esbarra em mim, me fazendo sentir uma dor forte nas costas. – m-me perdoe, não era minha intenção–

– Tudo bem- argh... – Bela surpresa! eu estava precisando de uma companhia – Bom dia, Ouma-Kun. Como vão as fantas? – Dou uma risada de leve. Era impossível segurar a risada.

– A-Ah, elas.. elas já acabaram sabe – percebo a face dele pouco ruborizada, o que fez eu acabar na mesma situação.

– O que fez noite passada?

– Er.. eu fiquei acordado- perdi o sono! – Isso era suspeito, ele pareceu inventar alguma desculpa, mas, de qualquer jeito, nao tem problema. 

Entramos na sala de aula e nos sentamos em nossos lugares, sendo assim, começando a aula.


posso dizer que a aula em si foi muito chata, eu queria ir pra casa depois de me alimentar ou ir em algum parque relaxar, seria bom.
Me levanto da carteira após todos sairem das salas para os 20 minutos de lanche, indo com Kokichi. Vejo ele na porta me esperando enquanto eu pegava meu Bento da bolsa, até que-

– A-Ah, 0lá K4ts70, c0mo v4i? – Não pude ouvir muito bem mas já sabia quem era pela cara do desgraçado, que olhou para dentro da sala rapidamente e ao me ver tirou a face.

– Ouma-Kun! – passo rapidamente pela porta, arrastando a minha "fanta-uva" pra longe, bem longe, desse idota estúpido.

– E-Ei! Saihara-Kun, o que está fazendo?! eu só queria – sim, tem razão. O que eu estou fazendo? eu... o que estou fazendo? ah, sim.

– É para o seu bem, não fique perto daquele cara, ele pode te maltratar! – poderia se ouvir um ranger de dentes vindo de mim, por raiva.

– Tenho certeza que ele não iria fazer nada comigo, isso tudo é fruto da sua imaginação... urgh-

– Tenho certeza que n–  Corto a frase dele, botando um ponto final ali mesmo. Além disso, se ele quisesse mesmo falar com aquele Desgraçado-Destruidor-de-Amizades, já teria ido faz tempo.

Estavamos em uma mesa, eu estava comendo o Bento enquanto ele comia um Oniguiri com uma fanta. O silêncio reinava, então resolvi quebra-lo.
– Ei, Ouma-Kun, já escolheu o seu papel? –pergunto, fechando o potinho do bento.

– Papel de que?

– Você não está sabendo? é o papel dos personagens do nosso acampamento – Vejo ele coçar o queixo, envergonhado.

– M-Me desculpe! ninguém me avisou isso....

– Tudo bem, não tem problema. Bom, tem papeis disponíveis para a peça, como, o mentiroso que prega peças em todos e tira sarro de todas as situações, que no caso é uma personalidade muito boa pra você, acho que você deveria tentar esse! – espero que ele não tenha entendido como um insulto.

– V-Você me acha um mentiroso?... – ele se encolhe.

– NÃO! não foi isso que eu quis dizer, me desculpe.

Aquele Dia (saiouma/oumasai)Onde histórias criam vida. Descubra agora