"Olha, eu... sempre gostei da Kaede e não gostaria de decepciona-la... irei agradecer se você avisa-la". Essas foram as uLtimas palavras de Katsuo.
...
PoV Saihara On
Cretino... agora preciso limpar todo esse sangue que tá vazando do corpo dele antes que aconteça algo ruim, e também preciso esconder esse cadaver.
Seguro os pés de Katsuo e o arrasto para mais perto das plantas. Seu corpo estava mole e frio, eu nunca tinha feito isso na minha vida inteira se for parar pra pensar.
Pego uma pá que incrivelmente estava ali e tiro um pouco de terra de cada parte do chão, tacando o corpo daquele ser morto no meio do mato e jogando um pouco de terra por cima. Tanto faz se acharem, não vao saber que fui eu.
Saio daquele lugar passado os sapatos na terra pra tirar resíduos de sangue e vou andando para o dormitorio.
– o que é.. – olho pra minha mão e vejo que têm um pouco de sangue nela e no resto da roupa. Droga... abro a porta do dormitório e dou de cara com Kokichi saindo de lá.
– A-Ah! Saihara-chan, eu já estava indo te procurar, iremos sair em 15 minutos e.. o que é >isso<? – ele olha pra Minha camisa com sangue.
– É-Ér, olha eu apenas c-cai e machuquei o nariz! dai sangrou e caiu na minha roupa... – sinto arrepios na minha pele e um tanto de desespero.
– Bom, tudo bem, vai se trocar logo – ele sai do quarto e eu entro. Ufa, ele nem desconfiou de nada, espero que não tenha pensado nada estranho.Coloco meu uniforme escolar de volta e saio daquele quarto.
- Ah, droga, esqueci da minha mala. - volto naquele quarto que tinha fechado a porta e pego minha bolsa onde havia minhas roupas.
Em seguida saio daquele lugar de uma vez e faltavam agora 7 minutos para partirmos, estava quase dando 8 da noite; Encontro com Kokichi logo depois na entrada do Ônibus.
- Saihara-Chan, vou com o Rantaro desta vez, ele disse que nao estava muito bem entao.. vou fazer uma companhia pra ele na ida.
- Oh, tudo bem, nao tem problema! - merda, logo o rantaro? mas que caralhos...
Vou pro meu acento, que por sinal era longe de kokichi. Minha cara estava emburrada e eu nao queria olhar pra mais ninguem ai; adivinha quem sentou do meu lado? a Kaede! nao que ela seja um problema, ela ta até mais legal com o Ouma-Kun.
- ei, saihara, voce lembra do dia em que cheguei ao seu lado na cantina e despejei um liquido alcoolico na sua boca?
Começamos a conversar, eu disse que lembrava mas nao do que aconteceu depois, e ela me contou que o Kokichi me beijou na frente dela. Puta merda, será verdade? sei la, as vezes nao consigo acreditar no que a Kaede fala as vezes, parece que ela faz tudo isso apenas por ciumes.
Bom, fomos conversando o caminho inteiro, as horas passaram e no começo da viagem o onibus estava um barulho que nao acabava mais de tanta conversa, mas, finalmente ja estavamos em Tokyo e eram 11 da noite, faltavam minutos para chegarmos a nossa escola e ir para as nossas casas dali.
...
Kaede me acorda junto com Tsumugi.
- Você é um preguiçoso Shuichi-kun, até achei que estaria bem em ficar horas acordado, até o Ouma-kun que é uma bela adormecida ficou acordado com o Amami-kun!
- Olha quem fala, fala de mim mas dormiu também! enfim a hipocrisia (n/a: não aguentei, tive que fazer o shuichi falando isso-)
- Ok agora parem de treta, precisamos descer do Ônibus. - kaede interfere.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Dia (saiouma/oumasai)
RomanceKokichi sofria em sua casa com seus pais quase sendo literalmente morto, quando resolve tomar uma atitude e fugir. Ele compra uma casa e consegue se matricular no colégio Topo da Esperança (ou, hope's peak academy). Lá ele conhece Saihara Shuichi...