Era uma tarde calorosa; gemidos ecoavam em um vestiario masculino e vazio da escola.
Antes que saia uma pergunta? sim, eram os dois, estavam gastando o tempo que deveriam estar na educação física com os outros alunos, pra na verdade acabarem praticando uma aula particular sobre o corpo humano. Estavam transando em uma pequena mesa de madeira que havia no meio daquele não tão pequeno vestiário. Kokichi estava tentando controlar seus sons para que outra pessoa de fora não conseguisse ouvir, porém, miseravelmente falhou.
Alguém entrou pela porta da frente sem dar sinal algum. Alias, quase entrou. Amami viu quase tudo que estava acontecendo ali mas saiu rapidamente com o coração no cu.
...
– Ouma Kokichi, Kaede Akamatsu, Shuichi Saihara e Rantaro. – Falou o professor de ciências o tal grupo, e depois, continuou. – Miu iruma, Kirumi Tojo, Himiko Yumeko...
– Yay! caimos no mesmo grupo! – comemorava Kaede e Shuichi.
– Ér.. que legal – Amami demonstrava um sorriso nervoso ao lembrar do que viu mais cedo, e, diferente de Kokichi, o pequeno estava quieto em seu lugar encolhido. Sentia suas pernas bambas e suadas, parecia que nem sair daquela mísera cadeira iria conseguir sair.
E então, a professora começou a falar do que os alunos iriam precisar fazer e o trabalho de cada grupo escolhido anteriormente, e Ouma nem sequer conseguia se concentrar.
...
A hora do terceiro intervalo havia finalmente tocado. Iria ser um momento de 15 minutos para todas as salas e mais 20 de aula, depois disso, todos iriam pra suas casas. Ou melhor, combinar de ir pra casa de alguém do grupo pra realizar o tal trabalho em grupo.
– Saihara-chan, abre bem – Ouma ordenava e saihara fazia o que o outro lhe pediu, abrindo a boca. Então, um oniguiri foi enfiado em sua boca e o maior comeu.
– Humh, que delícia – Saihara falou, mastigando e segurando o resto do bolinho de arroz que não cabia em sua boca de primeira.
– Humph.. achei que eu fosse o gostoso aqui! – Se sentiu constrangido, não imaginou que depois daquela aula particular shuichi iria falar isso na cara dele.
– É brincadeira, calma Panta-Uva – riu, terminando com aquele bolinho.
– Bom mesmo – inflou as bochechas, corando.
Rapidamente Shuichi viu que faltava 3 minutos pra começar outra aula, novamente; e foi até a sala, pegando as mochila dele e a do namorado.
– Kokichi! me ajuda aqui – gritou pelo outro, sofrendo com aquele peso em seus braços finos e largos feitos pau-de-arara.
– A-Ah, por que você não me avisou antes?! – Kokichi veio correndo e pegou uma das bolsas, a segurando e aliviando o peso dos braços de shuichi.
– Obrigado, amor – chegou perto e deu um selinho rapido no pequeno.
– Ainda tá com fogo no cu? – Provocou, fazendo uma face pervertida parado no meio daquele patio da escola ainda, com seu querido 'poste'.
– N-Não! que nada, para de pensar essas coisas – corou.
– Por sua cara, da pra perceber que você quer – falou um pouco baixo com uma voz sedutora, chegando mais perto do maior, desta vez, sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Dia (saiouma/oumasai)
RomanceKokichi sofria em sua casa com seus pais quase sendo literalmente morto, quando resolve tomar uma atitude e fugir. Ele compra uma casa e consegue se matricular no colégio Topo da Esperança (ou, hope's peak academy). Lá ele conhece Saihara Shuichi...