Capítulo 5 - faço qualquer coisa, apenas não se jogue:

2.7K 146 2K
                                    

e então... Ouma tinha ido para a casa de Shuichi, mas, não foi por um acaso, pois  o pequeno queria dar algo em troca como pedido de desculpar por ter deixado o Detetive doente, e foi no que foi deu de então.

eram 2AM (duas da manhã), Kokichi estava meio confuso naquele momento, porque também estava quase dormindo; não costumava dormir tarde mas o dia anterior dele foi de matar mesmo, e ele nao teve escolha a não ser isso, mas, parando pra pensar, de qualquer jeito ele iria acordar com Saihara o ligando, não?

– S-saihara-kun, está com dor de garganta? – dizia o menor enquanto mexia em uma pequena caixa cheia de remédios. 

– Ah.. um pouco.

– Bom, meus pais usavam Ryukakusan Dairekuto, um remédio típico pra quem tá com dor de garganta. Ele é um pouquinho forte mas faz efeito em minutos.

– dependendo dos ingredientes, talvez eu não possa toma-lo. – Respondia, com um espirro no final.

– Ele é à'base de plantas medicinais na verdade. Me deixou surpreso, você tem muitos remédios aqui e não sabe pra que eles servem, c-certo?..

– a-ah, sim, em relação a isso é porque meus pais me visitam as vezes e trazem uns remédios, apenas por precaução, mas eu não fico muito doente, então nem me preocupo em le-los.

Kokichi não prestava muita a atenção no que Saihara falava, estava destraido de mais encarando algo pervertido de mais dentro daquela pequena caixa.

– Kokichi?- – Estava em segundos do lado do pequeno enquanto o encarava, vendo sua face vermelha.

– A- AH, E-EU.. me desculpe, não foi nada! – fechava a caixa com tudo após tomar um susto.

por que o saihara-kun tem uma camisinha nessa caixa? ele tem namorada? ou... ele ta comprometido? que? – Ouma-kun, eu vou esquentar um café com leite, você quer? – será que aquela garota que puxou ele é a  – Também tem um sanduiche na geladeira, pode pegar se você – namorada dele? – Ouma-Kun? alooô?

– Eu- d-digo, sim? – olhava Saihara, voltando ao mundo real.

– Oh, okay, você parecia distraído, não é nada então. 

– c-certo, tome esse aqui, ele vai dissolver na sua boca e fazer efeito na sua garganta – Ouma falava, abrindo a mão de Shuichi e dando o comprimido na mão do mesmo.

– Obrigado – O detetive botava rapidamente o comprimido na boca e engolia rapidamente. – Obrigado mesmo, Ouma-Kun. – Saihara pegava uma xícara e colocava um pouco de leite com café,  dando-a para Kokichi.

– não há de que, e-e.. obrigado também.. – ele levava a xícara para os lábios, virando-a de um modo delicado até que o leite quente possa passar pela sua boca. – E-er.. Saihara-kun, você consegue... se abaixar mais um pouquinho por favor?

– Ouma-kun, você é tão baixinho, é por isso? – ele se aproveitava da situação, se abaixando um pouco enquanto olhava nos olhos de Kokichi.

– Não! não sou! – o pequeno colocava aquelas mãos palidas e geladas na testa do maior, medindo a temperatura. – B-bem, parece que está tudo ok, então.. você pode tomar me ligar se precisar de mais alguma coisa, ok? – ele retirava a mão da testa de Saihara, o que fazia os dois voltarem para as posições  de antes.

Aquele Dia (saiouma/oumasai)Onde histórias criam vida. Descubra agora