Minha vida normalmente era recheada de mentiras e brincadeiras, pessoas falsas e interesseiras, uh, entre outras.
Queria falar com o Saihara-Kun sobre o que eu sinto, as vezes chega a ser estúpido isso que to fazendo, até o Nagito-Kun já percebeu isso. Será que o Saihara-Chan também? possível... mas, ele não aceitaria meus sentimentos tão facilmente como penso.
Estava caminhando até que vejo Akamatsu me olhar e sair andando rapidamente. O que deve se passar na cabeça dela sobre mim? ela não dá um piu dês daquela hora que beijei o Saihara-kun na frente dela.
Tinha um jovem de calça legs bem coladas, um cabelo branco meio caido e cheio ao mesmo tempo. Sua pele parecia palida e com marcas de queimaduras pela face inteira, chegava a ter uma parte da sua mandíbula bem, bem ferida. Ele estava com uma garota de cabelos longos loiros, ela estava de rosa e parecia adorar aquilo, acho que eles namoram.
Ahh, sim, eram a Iruma-Chan e o... como era o nome dele mesmo? droga... eu esqueci, ele não deixa claro pra ninguém suas informações, apenas pros íntimos dele. Acho que o Saihara-Chan deve saber mas não acho que ele vá me contar tão fácil assim. Bom, tudo bem, vou ir lá.
Caminho até os dois mas infelizmente no caminho, aparece uma garota de cabelos longos azuis com uma roupa azul, acho que reconheço ela mas... não tenho certeza.
Ah... droga, ela me atropelou!– Me desculpe, Oma! não foi minha intenção. – ela se vira e me olha, com um olhar totalmente vivo, até seria nítido ver um desespero.
– Está tudo bem.. urgh.. – coloco minhas mãos na nuca, apoiando-as lá, o que fez meus braços ficarem para cima.
– Ótimo. – ela se vira novamente, desta vez de costas para mim e sair andando pro lugar onde ela ia.
– Humph, desisto de ir ao lugar onde irei. – faço o mesmo e saio andando, indo pro dormitório. – que tal uma piscina?
Entro no dormitório que tenho a chave, indo direto para aquele pequeno guarda-roupa que havia ali e pegando umas roupas de banho, como uma sunga laranja com grandes listras brancas passando aquele tecido e um óculos de nadar. Ah, e as bóias claro! Era quase horário de janta, mas não tinha problema.
Ia saindo do dormitório quando bato de frente com Shuichi.
– E-Ei! olha eu aqui!
– Desculpa, eu ia te chamar pra ir jantar mas, vejo que você vai pra outro lugar, certo? – ele perguntava, me olhando com um sorriso estampado na sua face. Era pequeno mas era um sorriso, se eu não estava drogado.
– Ah... sim, irei, não estou com fome, talvez irei dormir sem jantar hoje! – Faço com que ia andar e atropela-lo com meu tamanho, mas ele me barra.
– Você tem que ir! Enoshima-San vai fazer um comunicado para todos nós sobre o que estamos fazendo e é importante!
– O que é mais importante do que viver a minha vida? não vai dar problema nenhum se eu sair só por hoje, além de tudo eu sempre estou preparado!
– Você não pode ir! está me ouvindo bem?! – ele ta me irritando...
– FODA-SE! – Empurro ele com tudo e ele sai do caminho, me fazendo sair com tudo e quase comer o chão porque achei que o peso dele iria me impedir; senti meus cabelos subirem junto com minha raiva – grr, estúpido...
Vou em direção à piscina. O chão estava quente, e meu corpo estava quente, eu estava com um puto ódio.
Me jogo na piscina e abraço meus joelhos, boiando em poucos minutos. Abro meus olhos lentamente dentro da piscina porque estava com meus óculos de nadar.☆
(N/A: oi, isso foi só mais um capitulo, curtinho dessa vez, mas vou postar mais um ainda hoje e vai ser maior, prometo se tudo der certo🙏 me avisem por favor se tiver algum erro ortográfico, eu fico muito preocupado com isso e percebo só depois, mas seria mais legal e mais rapido se voces me avisassem antes ;w; obg por lerem ate aqui, nao desistam de mim! 💕)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Dia (saiouma/oumasai)
RomanceKokichi sofria em sua casa com seus pais quase sendo literalmente morto, quando resolve tomar uma atitude e fugir. Ele compra uma casa e consegue se matricular no colégio Topo da Esperança (ou, hope's peak academy). Lá ele conhece Saihara Shuichi...