Capítulo 9 - Posso sentir o seu... você sabe

1.8K 123 1.2K
                                    

PoV Kokichi On.

Estava indo para casa com Saihara, eu sentia minhas pernas bambas pelo que aconteceu antes, encarava o chão enquanto andavamos em silêncio; minha testa soava como nunca, e minha barriga também estava pedindo por algo. Amanhã iria ser sábado, estavamos livres sem nenhuma obrigação a fazer (N/a: sim ja era ;>;).

- Ouma-Kun, quer dormir na minha casa hoje? podemos assistir um filme se você quiser. - ele quebrava o silêncio e olhava para mim, dando um sorriso fechado. - E não, antes que você fale algo, você não vai atrapalhar em nada.

- a-ah... certo... pode ser... - não seria mesmo algo que iria atrapalhar? bom.. se ele diz, então tudo bem... - Ei, Saihara-Chan!

- Sim?

- Podemos... p-pedir uma pizza? eu pago!

- oh, tudo bem então, não tenho como negar.

Chegamos na casa dele e entro depois do mertilo-chan. Logo lembro da camisinha na caixinha de remédios e coro, mas que porra minha mente ta ficando estragada de novo.

- Ouma? você está bem? - ele chega perto da minha face, um pouco de mais pra falar a verdade, o que me fez voar pea trás e fazer uma careta.

- A-AH! SHUICHI! e-estou bem...

- tudo bem então - ele me olha por uns segundos e vai pro quarto dele, o que fez eu seguir ele.

- quer vestir um kigurumi? tenho três.

- certo! por mim não tem problema.

O detetive coloca os kigurumis na cama, me mandando eu escolher um.

- Pode ser esse? - seguro o de um gato roxo, era grande de mais pela altura de Saihara, então ficava meio esranho.

- Claro - Ele pega o de um coelho azul e, quando menos percebo, ele começa a se despir na minha frente, acho que ele esoerava que eu me virasse ou algo assim pela cara dele, mas tive um sangramento nasal e tive que ir pro suite dele me trocar e limpar o sangue escorrendo.
Depois de rapidos minutos saio da suite dele e vou pra sala, onde ele estaria me esperando no sofá.

- Bem vindo de volta, Ouma-Kun

- Saihara-chaannn - me sento no sofa e rapidamente jogo minhas pernas no colo dele. - obrigadinho! nishishi ~

Passam uns minutos e só paro pra ver quando estou quase perdendo a energia pra ficar acordado, mas só volto pro mundo real quando Saihara-Chan abre minha boca com dois dos seus dedos da mão e despeja um líquido gasoso (N/a: não é o que vocês estão pensando).

- A-AH! SAIHARA!! - me levanto com tudo, engolindo a fanta que estava na minha guela - QUER ME MATAR????

- a pizza chegou, preguiçoso!

- eu não vi você pedindo

- Você havia dormido então eu pedi, ficou mais de uma hora morto

- e-espera, sério??

- sim. - ele me da um prato com um pedaço de pizza e uma garrafa de um livro de fanta uva.

- É PRA MIM?! - meus olhos brilham, mas logo aquele brilho todo se vai.

- para nós dois.

- Aff! eu pensei que poderia ser toda minha - cruzo os braços e me finjo de bravo.

- bem... tudo bem, eu tenho suco de laranja que o Hajime me deu semana passada. - ele solta uma risada.

- AWWHH, OBRIGADO SAIHARA-CHAN! - abro a garrafa enorme e a tomo, metade. - vou ficar bêbado com fanta.

Aquele Dia (saiouma/oumasai)Onde histórias criam vida. Descubra agora