Já era segunda, Kokichi havia tido um domingo estressante.
pov kokichi on
acordei, fiz minhas necessidades como escovar os dentes e me trocar pro colégio.
Catei meu celular e fui pra cozinha arrumar algo pra comer e tomar um leite quente."ah preciso comprar mais coisas pra casa, só to comendo fora ultimamente", falei comigo mesmo.
Então tomei um leite quente como desejado e uma fatia de pão com ovo, pois, além do mais eu não costumo comer muito de manhã, estou acostumado.
Abro a porta de casa quando sinto falta de algo... "MINHA BOLSA!" dei meia-volta e peguei minha bolsa escolar que estava no meu quarto, finalmente saindo.
...
No caminho encontrei com Miu Iruma e fomos conversando até o colégio topo da esperança.
"E então, se não me engano, tu ta namorando, certo?", ela disse.
"Ér.. estou.. mas tenta não espalhar pra todo mundo que estou ficando com o Shumai" respondi.
"Shumai? ata, é um apelido"
"Sim, é um apelido", soltei uma risada no final.
Estavamos nos aproximando da rua da escola.
"Ei, deixa eu te falar algo, mas chega com o ouvido um pouco perto pra ninguém mais ouvir" Ela disse e cheguei perto.
Fomos conversando sobre assuntos vergonhosos que me fez corar, não consegui negar nada que ela me falava. falamos literalmente até o a entrada, até que quando chegamos ela se despediu pra ir encontrar com Keebo e com Kaede, pelo que sei, claro.
Saihara-chan? porra cade ele?
Fui pra sala e me sentei em meu lugar enquanto as pessoas chegavam. Tudo estava tedioso, nenhum sinal do Shuichi.
Bom, eu sentava no fundo, mais ou menos, por ai. A sala de aula era grande mas também não o mundo inteiro, mas, é, esse era o problema. Sempre tinha alguém se pegando no cantinho do fundo da sala, e eu tinha que aturar os barulhos desagradáveis.
Lá estava, uma garota não muito alta pegando uma outra.
a maior de lá vestia uma "blusa" social azul e um suéter por baixo. Também usava aparentemente uma saia verde bem curta e uma tiara. Ela parecia querer chamar atenção pelas roupas escolares curtas, mesmo que eu já tenha ouvido falar que ela era Lésbica e a praia dela definitivamente não era garotos. bom, a outra não era muito bonita, não que eu possa palpitar porque não curto garotas, mas ela era fEiA sinceramente. Usava um suéter com uma gravata marinheiro e uma saia também MUITO curta. puta que pariu me mata...Coloquei meus dedos no meus timpanos, tampando os mesmos pra não ouvir mais nenhum som. Ultimamente eu estava começando a ficar "animado" pensando no Saihara-chan, e espero não acordar meu amigo, se não vou ter que furar aula pra bater.
Depois de uns minutos, sinto uma mão na minha cabeça me fazendo um cafuné. Não dormi direito então acabei assustando e me levantei com tudo, olhando pro sujeito.
Era..
Era..
– SAIHARA-CHAN! – Levantei da cadeira mas sentei de novo rapidamente quando ele me botou na cadeira, pois, acho que eu tinha me exaltado tanto que essa foi a razão da sala inteira ter olhado pra gente.
– Shhhh, Ouma-kun! fale mais baixo, depois da aula a gente conversa melhor. – Ele falou pra mim, susurrando.
– Ah... certo... – Fiz uma cara triste, mas voltei ao meu devido lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Dia (saiouma/oumasai)
RomanceKokichi sofria em sua casa com seus pais quase sendo literalmente morto, quando resolve tomar uma atitude e fugir. Ele compra uma casa e consegue se matricular no colégio Topo da Esperança (ou, hope's peak academy). Lá ele conhece Saihara Shuichi...