Capítulo 10;

1.5K 124 595
                                    

Dia 4 de setembro, em uma tarde de domingo, 3:30PM, Ouma estava em sua casa queito e assistindo um seriado de TV, estava tudo quieto e relaxado, quando..

Kokichi Ouma foi adicionado ao grupo DR FÃS

(Kaede Akamatsu): Ei, peguem suas malas ou arrumem tudo logo, vamos sair daqui duas horas.

(Kirumi Tojo): Mas já?? achei que era ser pra quarta ou segunda-feira!!! porra, vejo vocês lá.

(Angie Yonaga): Atua disse para mim que coisas ruins vão acontecer, e que vão deixar a Kaede irritada.

(Akamatsu Kaede): Não fale besteira! Atua não disse nada.

O grupo ficou quieto pelo resto dos minutos seguintes, sem nenhum comentário a mais. Kokichi e Shuichi, pela vez dos dois, só ficaram a observar; Shuichi como já tinha sua mala pronta, apenas trocou de roupa e saiu de casa, indo para a escola.

Kokichi tambem podrria se falar o mesmo, apenas esqueceu de seu óculos de nadar e seus remédios, havia ouvido que iria ter uma piscina em uma parte do acampamento, e ele adorava, entao nao perdeu chance nenhuma.
Ouma saiu apressadamente da sua casa, indo direto para escola. Infelizmente nao encontrou seu amigo no caminho, pois o mesmo havia saido uns minutos mais cedo do que o Sr Panta-Uva.

PoV Saihara Shuichi On

Eu estava sentado em um banco na calçada em frente a escola enquanto esperava a espera de Kokichi, pois, apesar de tudo, ele era meu amigo, literalmente meu unico amigo que poderia confiar, e tambem percebi que mudei um pouco a vida dele, o seu jeito de pensar e eticetera, fico contente por isso.

Eu estava com bastante calor então não exitei e coloquei um shorts que ficava bem solto, uma regata bem fina e o casago não muito quente do meu traje como detetive, e, ah, um chinelo azul escuro, parecia até mais preto do que azul mesmo— mas bem, isso não importa.
Avisto Kokichi vindo de longe, suas roupas estavam bem transparentes, o que deu pra ver a regata branca que ele estava usando através do traje dele e uma... eh...— também não importa.

Akamatsu vem pra cima de mim na hora que ele estava começando a me avistar e se senta no meu colo, me agarrando pelo pescoço, o que me fez me levantar na hora e me tirar daquele banco perfeito esperando por alguém mais ao MEU lado que não fosse a Kaede. Ela me obriga a sair da vista do banco e entrar no ônibus, o que acaba que eu me sento ao lado de Kirigiri-Chan.

Me levanto depois de Akamatsu sair da minha vista, saindo pra fora do ônibus; sem ver, com pressa, acabo esbarrando com alguém subindo nas escadas daquele veículo, me fazendo cair e derrubar aquele ser humano no chão.

– SHM!! – um barulho sai da boca daquela pessoa, e quando percebo, eu estava encima do Kokichi, e esmagando o coitado. Me levanto rapidamente.

– Me desculpe, Ouma-Kun, não era minha intenção, eu só estava- –

– Tudo bem, eu.. não foi nada, sério, estou bem. – ele coça a cabeça e eu estendo minha mão para ele se levantar; ele cede e eu o levanto com um impulso para frente. – obrigado... – ele olha pro lado corado e eu o encaro.

Derrepente, uma garota cujo no qual o nome é Kaede, passa no meio de nós dois e empurra Kokichi para o chão com tudo novamente, parecendo com raiva. Ela fumava um cigarro e fez eu espirrar.

– Kaede! – empurro ela com tudo para o lado pois ela estava prestes a me beijar a força e depois de ter empurrado o Kokichi de novo no chão, tinha me deixando indignado. (eu num quero que voces pensam que é machismo ;-;)

Kaede filha da puta, não estou acreditando que ela ainda tá assim, tenho que arrumar as coisas nesse acampamento com ela logo ou nossa amizade já está acabada.

Me agaixo para Kokichi que abraçava os joelhos e escondia sua face em seu lenço que se encontrava envolta do pescoço.

– Ei, me desculpe, tenho certeza que ela não quis fazer isso, vamos ir para o ônibus e sair logo, irei te proteger. – Ouço um soluço vindo dele escapar, e ele começou a se soltar daqueles "sentimentos". –p-por favor não chore, Ouma-Kun, vai ficar tudo bem, eu estou aqui para te proteger, por favor não tenha medo! ~ – lhe dou um abraço ali mesmo e susurro aquilo em seu ouvido.

PoV Kokichi On

Droga, estou cansado dessa merda, não aguento mais.

Saihara-kun susurrou algo em meu ouvido, nao pude prestar muito bem a atenção porque estava muito destraido. Senti um abraço caloroso dele. Mesmo que eu nao acredite que algo vai mudar na vida daquela vadia, ainsa confio no Saihara e não quero qur aconteça mais algo ruim comigo, e nem com ele, sei que ele quer me proteger mas tambem preciso retribuir algo em troca pra ele.

– E-Ei, Saihara-C- – alguém me faz ficar queito quando me arrasta daquele abraço e me puxa, era alguém alto igual o Saihara-kun. – K-KATSUO?! EI! –a minha bolsa fica lá com o Saihara, enquanto ele pega minha bolsa e rosna com raiva.
Vejo Shuichi correr atrás de mim e do Katsuo, quando menos percebo ele voa nas costas dele, me fazendo praticamente voar e ralar meu joelho, mesmo que estivesse coberto pelas roupas, arranhou feio.

Me levantei e peguei minha bolsa, me afastei um pouco, olhando Shuichi e Katsuo se matarem, parecia uma daquelas cenas onde dois gatos estão brigando epicamente.

– E-EI! PAREM! POR FAVOR!! – tá na hora de eu fazer algo, vao acabar acabando com o acampamento e- DROGA 

☆☆☆

(Notas do Autor: pera to fazendo o capítulo 11, vão lendo ai porque o proximo vai ficar grande pra caralho e mais quente :) )

Aquele Dia (saiouma/oumasai)Onde histórias criam vida. Descubra agora