Capítulo 11 > e se eu gostasse de garotos?

1.6K 115 862
                                    

A briga parou porque Kaito brotou lá do nada, mas Katsuo saiu machucado, Saihara-Chan quase deslocou o nariz do meu amigo e seus punhos estavam com muito sangue, eu sinceramente não sei porque Saihara age assim quando ele vem, acho que o meu mertilo-chan nao foi muito com a cara dele.

Vejo Katsuo indo com Kaito, não queria saber pra onde tinha ido, só era bom que eles já estavam longes.
Shuichi veio até mim e ficou em silêncio, olhou para o chão por uns segundos e depois para mim.
Sinto que meu rosto fervia mas ao mesmo tempo estava constrangido, eu to sentindo uma vontade insana de beija-lo ali mesmo e esquecer de todos os meus problemas e de que aconteceu, mas, estava ciente de que não poderia fazer isso.

Não ainda.

Derrepente, estavamos no ônibus, eu estava no lado da janela e o Mertilo estava ao do corredor, sentado no banco apoiando sua cabeça em sua mão, eu olhava pra ele com fragilidade, podia sentir meus olhos pesados.

– Eh... está tudo bem, Kokichi? – o ônibus estava cheio e silencioso, mas o veículo não era a única coisa que estava quieto, Saihara já era alguém que por um único ato quase se tornou parte do ônibus.

– S-Sim – Desvio o olhar que ele havia me atirado, olhando para a Janela.

Eu não sei o que tá acontecendo comigo, foi algo rápido de mais, criei sentimentos por ele e eu não sei quanto tempo vou conseguir segurar isso.
Droga... eu queria contar agora, contar todos esses sentimentos que tenho por ele e o quando quero o amar, mas não sei se ele tem o mesmo sentimento por mim, o que provavelmente não devo estar certo sobre isso, não tenho quaisquer provas sobre isso.

____________

Acordo com Saihara cutucando meu rosto com aqueles dedos finos e longos, parecia de noite e senti meu estômago se embrulhar inteiro.

– Saihara-Chan?

– Você dormiu, tá na hora de chegar, chegamos faz 30 minutos e você ainda tá dormindo, me deram ordens pra te acordar.

– Que horas são?...

– Ah, 8 da noite.

– E eu dormi quantas horas? quantas horas passaram no ônibus? – me levanto rapidamente e sinto uma enorme dor nas costas. Saihara me da sua mão e me ajuda a sair daquele ônibus. – e cade as nossas malas?

– Já levei pro nosso dormitório. – Ele parecia sério. Engoli em seco e ele quebrou aquele clima de filme. – A-Ah, me desculpe, a viagem demorou umas duas horas e 40 minutos, e... eu estava distraído. Bem, vamos jantar, você deve estar morrendo de fome. – Ele me da um sorriso simpático e eu finalmente consegui retribuir.

– claro! ~ nishishi

Descemos do ônibus e fomos para um pequeno refeitório daquela floresta, que praticamente não havia ninguém lá.

– Tem salmão cru e um pouco de chá, e claro, comidas de todos os tipos nos serve servisse (n/a:ou sla como se fala isso). – dizia isso para mim, me trazendo um copo de leite quente com uns enroladinhos de salmão.

– Obrigado, Shumai – soltava um sorriso

– não há de que. – ele retribuia o sorriso, me deixando corado e me fazendo comer rapidamente o que havia me dado.

Passavam uns minitos e já estavamos nos dormitórios, ou melhor, entrando neles. Cada dormitorio um havia uma cama de casal porque, como nao haviam muitos quartos, eram pequenos e com camas grandes como aquelas.

– É-Éh... vou me trocar, rapidinho... – entro na suite primeiro com a muda do pijama.

Queria tomar um banho pois estava muito suado, então me despi e entrei no box, não tranquei a porta porque nada de errado pode acontecer

Bom, eu estava lá, de boa, tomando meu banho e lavando meu cabelo com água corrente, quando quase escorreguei a bati a cabeça na parede com tudo, maldito chão com piso escorregadio.

– Kokichi-?

DRIGA DROGA DROGA DROGA MAS QUE DROGA PUTA MERDA PuTA MERDA PUTA MERDA PUTA MERDA

A primeira reação que eu tive foi abrir os braços.

– SHUMAI!

– B-BOM ME DESCULPE não era a intenção, eu só queria saber se v-você estava bem p-porque ouvi um b-barulho- – Vejo a face dele corar inteira e olhar para o lado fazendo gestos com a mão. Me desanimo e faço uma cara tediosa, tendo uma ideia esplêndida.

– Saihara-Chan, vem aqui comigo, pode relaxar, hoje foi cansativo para nós dois eu sei. – provoco, só por brincadeira.

– a-ah, tudo bem então? – fiquei estranhamente animado com aquilo e me virei, não esperava essa resposta.

Quando menos percebi ele estava entrando no box e molhando seu cabelo, o que fez com quando olhasse tivesse um infarto dentro de mim mesmo.

Ele se sentava na banheira e fazia umas espumas por cima. Me sento junto com ele na parte da banheira, colocando minhas pernas por cima dos pés dele que estavam escostados no chão. 

– Saihara-Chan, o que pretende fazer nos próximos anos? – pergunto, me fazendo delirar acidentalmente.

– Me casar, talvez.. ou começar um relacionamento com alguém em pouco tempo.

– Vai se casar com... a Akamatsu-San?... – faço com que meu corpo inteiro afundasse na água daquela banheira, deixando apenas pouca parte do meu nariz pra fora e meus olhos. Encaro Saihara, esperando algum tipo qualquer de resposta que fosse algo como sim.

– Eu não diria isso, talvez.. não com ela, somos apenas amigos.

– Pensei que você ela estavam namorando até, ainda suspeitei mas... tanto faz... N-NÃO QUE SEJA UM PROBLEMA, VOCÊ E ELA DÃO UM BELO CASAL! –

– Você Acha? – acabo ficando nervoso sem querer. Atraio um sorriso sem graça de Saihara, o que me fez pensar besteira e ir direto pro assunto. –

É normal... gostar de garotos?... – afundo meus olhos na água, não querendo ouvir a resposta que estava por vir.

–  É uma escolha sua, ninguém pode te obrigar a gostar de garotos ou garotas, t-todo mundo escolhe de que gênero a pessoa quer gostar, então... n-não é algo tão ruim assim...

– Saihara-Chan... e-e se eu falasse que... – Vejo ele me olhando com um olhar neutro. Não quero perder a amizade dele, não ainda.

☆☆☆☆☆

(N/A: me desculoem eu queria postar mais cedo mas num consegui pirque fiquei conversando com meus migos e não me concentrei muito bem, e tambem nao consegui colocar uma parte nais quente aqui por causa do horário, me desculpem mesmo 😿

Amanhã sai 4 ou 3 capítulos recheados, prometo 😔🙏💞💞💞)

Aquele Dia (saiouma/oumasai)Onde histórias criam vida. Descubra agora