Capítulo 30 - Sobre o tempo

1.5K 89 710
                                    

Mano, eu juro, não gosto do shipp Rantaro e Shuichi, só coloquei na fic por pura diversão, não fiquem bravos comigo 😭😭
tAnTo é qUe eU nEm sEi cOmO sE fALa a FuSão dOs nOmEs--

Ok vamo pra fic

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
PoV Shuichi Saihara On

Levei a pizza para o Koki e o Seiji.. espera, o que? ah. deixa eu te contar como o tal de Seiji chegou aqui e quem ele é.

Bom, o Seiji tem 8 anos de idade atualmente. Nós o adotamos quando ele tinha 4 aninhos apenas, isso depois da nossa formatura na faculdade, e agora, sim, somos uma família.
Pra falar a verdade, estamos noivos, vamos casar daqui uns dias.

O nome dele é Seiji Ouma, ele tem o cabelo preto que na verdade parece um azul bem escuro mas azul, um ahoge igual o meu e umas mechas de cabelo igual do meu beloved panta-uva, sem contar que e a pele bem clara, o que faz ele pegar uma pequena cor quando é exposto ao sol.

Estamos morando não mais muito perto do colégio Topo da Esperança, e o bom é que nossos antigos amigos estão morando por perto também.

Ah, sim, a Maki e o Kaito se casaram e estão esperando um bebê. Momota trabalha em uma empresa grande no centro de Tokyo. Essa empresa é importante pra cidade pois ajuda com o transporte e ônibus se viagem, um também que até eu já peguei pra viajar.

Bem, meu status atual. Estou trabalhando como detetive com a Kirigiri Kyoko, uma Ultimate Detetive que atuou na primeira série de DanganRonpa, mas agora deixou seu posto antigo e fez seu Hobby se tornar realidade, me aceitando como seu melhor companheiro de trabalho.

Já meu noivo, ele é de uma Empresa chamada Comsys, uma importante também que ajuda na economia do Japão. No primeiro dia do seu trabalho lá, fiquei sabendo que o mesmo foi assediado por um cara filho da puta que pensou dele ser uma garota. Fiquei muito bravo.

Flashback on

– É ele ali vindo – Ouma disse, apontando pra um cara não mais alto que eu, obeso e com cara de pervertido.

Me afastei de Kokichi, indo um pouco pro lado enquanto dava abertura para o homem passar. Claro, eu sou obviamente esperto como detetive, entao liguei  meu celular e a camera dele, o deixando escondido de uma forma que o cara não visse enquanto focava no meu Panta-Uva.  era a primeira hora da manhã e o cara havia chegado pensando que ninguém veria o que ele iria fazer. A cara dele também era bastante familiar pra uma simples pessoa que trabalha em uma empresa como essa.

Então, o cara chegou mais perto e rastejou sua mão na bunda de Ouma, descendo direto pra coxa e ficando parado, o bastante pra mim ter tempo.

– SEU.. – sai do meu lugar depois da ação do homem, o dando um chute no saco e colocando as mãos do mesmo pra trás antes mesmo do pervertido pensar no que iria acontecer. – pervertido de merda, morra na cadeia – Kokichi chamou a polícia com o número da portaria do prédio comercial onde estavamos, mas mesmo assim foi uma bela quebra de tempo pra mim tirar foto da cara do sujeito e mandar pra Kyoko Kirigiri.

FlashBack Off

Enfim, o sujeito tinha sido preso e pegado 30 anos de cadeia depois que eu, Kirigiri-san e mais dois agentes parceiros investigamos o caso. O homem era sim um estuprador pedofilo, e na sua descrição havia os crimes e anos de prisão que já havia pegado. O sujeito tinha aparentemente uns 27 anos, mas na sua ficha, tinha 49. Depois disso ocorreu tudo bem e nossas vidas voltaram ao normal, entregamos as provas para a polícia mais casos dele, o que fez nós ganharmos recompensas sobre isso, pois alem do mais, eramos como a CIA, agentes substitutos de uma organização antiga que já tinha falido.

Aquele Dia (saiouma/oumasai)Onde histórias criam vida. Descubra agora