(Wattpad fdp nao me deixa ver uns comentarios, entrei no meu email hoje de manhã pra checar e tava lá uns que não tinha aparecido aqui nas notificações, porra)
PoV Kokichi On
Bom, eu estava indo pro meu dormitório porque iria ser impossível ficar com toda aquela gente envolta, mesmo que só a Kaede tenha visto algo e possívelmente contado pra alguém ou até mesmo pra todo mundo, ainda iria ser vergonhoso, não dava pra ficar lá.
No caminho, parei porque vi Komaeda e o Hinata na beira da piscina, de novo. Mas que droga esses dois amam uma piscina. Continuei a andar, estava com a testa escorrendo suor e meu corpo todo estava quente, uma imensa vontade de chorar vinha, mas não quero que ninguém veja, é melhor eu me apressar.
Entro no dormitório que eu e Saihara estavamos. Fui direto pro banho aliviar aquele calor do sol e minha cabeça que estava pegando fogo.
Me deitei um pouco na banheira depois que ela estava cheia, e soltei um suspiro acidentalmente grande, o que fez minha face encostar na água e fazer bolhas.– Neheehe, isso foi engraçado – dei uma risada, confesso que aquilo me deixou um pouco mais calmo.
fiquei na banheira por uns 20 minutos, 30, ou por ai. Resolvo sair pois meu corpo ja estava ficando estranho e já desconfortável naquela água.
– Me acorde antes do amanhecer da noite – susurro uma música enquanto me seco numa toalha. – não tenho tempo para você, quero evitar e superar esse ressentimento de hoje que me persegue. – me visto novamente, colocando aquelas roupas de antes. – pense até que sua voz chegue até você – Passo a toalha no cabelo, que estava molhado e pra baixo – Até que tudo se torne entediante – me olho no espelho e fico imaginando o Mertilo-Chan. – não vou permitir que esqueçamos, nem sequer pense nisso- – saio do transe quando Saihara aparece do nada na porta todo soado e meio tonto. –S-SAIHARA-CHAN?!
– Ouma-Kun, eu preciso... te falar algo..
– O-Oh, certo, vá em frente! – coloco a toalha no meu pescoço, no lugar do lenço preto e branco. – presto atenção nele.
– é que... – Ele tá me deixando ansioso, para de comer bola e me fala logo!
– é que...?
– Eu me sinto nervoso em falar isto... – ele coloca a mão nos seus proprios labios, olhando pro lado.
– É algo que você... quer que eu faça? – aproximo meu rosto mais do dele enquanto meu cabelo pingava e molhava as calças dele com poucas gotas. Isto está cheirando esquisito.
– Bem... não. – Ele me olha e eu faço uma careta de decepcionado.
Porra, isto é algo que você está esquecendo? tá brincando com minha cara? não que eu não tenha o tempo todo pra te ouvir mas eu gostaria de sair daqui logo. Vai contar sobre seus sentimentos sobre mim? é isso?? ahhw-
– é que, noite passada..- – Uma voz brota falando, era a Junko, e estava extremamente alta, e fez meu querido Saihara parar de falar pra prestar atenção no comunicado.
– VÃO ALMOÇAR AGORA, DEPOIS QUERO VER VOCÊS NO PALCO ENSAIANDO, sim são mudanças de plano! – Aquela voz some e saihara se levanta, obviamente me levantei também sequei meu cabelo.
Ficamos em silêncio por longos minutos dentro daquele quarto, até que saimos e eu não perdi tempo, segurei na mão de Saihara pra ver a reação dele e ele apenas cedeu. Isso tá começando a ficar estranho.
Eram 13:50 (1:30PM) quando chegamos ao refeitório, estava cheio, todos estavam lá, inclusive os alunos de outras salas, mas aoenas do 2 ano médio.
Eu sentei em uma cadeira, de uma mesa pequena quadrada, de frente para o Saihara. Eu havia pegado um Temaki com uma fanta uva, e Saihara-Chan pegou uma torrada com um ovo frito encima acompanhado de um chá.
Ele eu comi o Temaki em poucos minutos e fiquei observando o mertilo-kun comer aquela torrada, ele parecia se divertir saboreando a comida.
– Saihara-Chan, você é fofo quando ta comendo! – Deve ser mais fofo quando tá me- EU TENHO QUE URGENTEMENTE PARAR COM ESSES PENSAMENTOS IMPUROS-
– Eu não acho, a-alias, sou só mais uma pessoa normal comendo. – pessoa normal? talvez não, você deve fazer uma expressão muito sexy quando tá comendo, aquele """"comer"""", sabe. – Bom, vamos indo.
– Sim! – Me levanto e ele se levanta junto; deixamos os pratos na mesa, Kirumi iria pega-los.
– Queria fazer algo diferente.
– Como? – Ele pergunta enquanto estavamos quase chegando à quadra.
– mudar um pouco a minha rotina, neheehe ~
– seria bom, acho que devemos aproveitar que estamos aqui e sair um pouco da rotina velha.
– Você não entendeu ainda... uh, mas, tudo bem.
– Não entendi?.. – Ele me olha, confuso.
Entramos naquele lugar de antes novamente, indo pros nossos lugares.
– Shuichi-Kun! você fica deitado aqui – Junko aponta para o chão no palco e ele obedece. – Ouma! você senta encima dele. – Coro. Espera, que? como assim? por que? to pensando errado? eh...
– mhm! c-certo, sem problemas! – ando com receio até Saihara-Chan, então me sento nele e sinto meu rosto corar instantaneamente, foi algo muito rápido, sinto que vai dar merda.
– Akamatsu-San você vai entrar depois que Kokichi-Kun falar "Fique calado, se não vai se ver comigo!" – espera, por que eu tenho que falar isso? ah.. sim, a peça que estavamos fazendo, quase esqueci.
– Certo! – ela fala, já se preparando atrás da enorme cortina..
– Momota-Kun e Katsuo-Kun vocês vão correr atrás do Kokichi-kun e ele vai fugir, então o Saihara-Kun vai estar com hematomas na face e a Himiko vai entrar em Mikan-Chan vai entrar como infermeira... –
Ela continua falando e eu presto atenção. Foram longos minutos dela falando e todos se ajeitando, infelizmente tive que ficar lá em cima do Saihara e eu tava me segurando pra nao acontecer merda com meu corpo; minha face tava muito corada e sentia que não iria conseguir me segurar, porque a minha vontade era de começar a fazer putaria aqui mesmo.
◇◇◇◇◇
(N/A: Posteiii, sai mais 3 ou 2 hoje, queria postar 4 mas vamos ver minha disponibilidade ;)
O QUE VOCES ACHAM QUE VAI ACONTECER?! KAJSKAJSOS PODEM ME DAR IDEIAS SE QUISEREM QUE EU DOU UM JEITO DE COLOCAR SE ACHAR BOA 😺😺😺💕💕💕)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Dia (saiouma/oumasai)
RomanceKokichi sofria em sua casa com seus pais quase sendo literalmente morto, quando resolve tomar uma atitude e fugir. Ele compra uma casa e consegue se matricular no colégio Topo da Esperança (ou, hope's peak academy). Lá ele conhece Saihara Shuichi...