Kokichi e Shuichi foram dormir depois daquilo.
Os minutos daquela noite foram muito bagunçados, pois haviam acontecido umonte de coisas, como...
Shuichi tirou sua camisa e suas calças, dormindo apenas de cueca e de barriga para baixo. Kokichi abriu seus braços e pernas, e também fez o mesmo que Saihara, mas, depois apenas tirou sua calça de pijama e deitou em cima do outro de barriga para baixo, o que fez o pocky-de-mertilo se sentir desconfortavel e se virar, ficando de barriga pra cima. O panta-uva continuava de barriga para baixo, e os corpos dos dois estavam grudados um no outro praticamente.Em plena madrugada, dois jovens estavam em um lugar do acampamento, mais especificamente a piscina. A água brilhava como nunca naquela escuridão, e um deles começou um papo.
– Nagito... – Ele falava, passando suas mãos pelas costas do garoto pelo qual se chamava Komaeda, deitados na beira da piscina, o maior estava encima das costas daquele, lhe fazendo uma massagem. – Já está dormindo? ~ –Ele susurrava, com um sorriso gentil fechado estampado em sua face, vendo que o seu companheiro estava com os olhos fechados e com uma respiração profunda.
PoV(Ponto de Vista) Kokichi On
Me espreguiço e esbanjando um sorriso corado e enorme. Não posso acreditar- o que aconteceu aqui? eu estou sonhando? estou em cima do Saihara mesmo? éhh??
Encarava o rosto dele, deitado de barriga com barriga, e com o resto do corpo colado nele. Obviamente não irei perder essa chance.
Descolo minha perna da dele e dou um pequeno impulso para frente, fazendo um barulho das nossas peles uma com a outra sem querer
ainda bem que ele não acordou.Prendo a respiração e chego um pouco mais perto daquela face macia e típica de um detetive que sempre quis chegar perto; encosto meus lábios com o dele, mas saio rapidamente ao ter perdido o controle da respiração acidentalmente, e estava com medo dele ter visto algo ou sentido alguma coisa.
Abro minha mala e pego uma regata branca colada, o traje e vou para a Suite tomar um banho.
– Droga droga droga, estou tão feliz ~ nishishi ~ – susurro para mim mesmo, soltando uma risada no final.
Minha mente tocava claramente "Lover Is a Day", porque eu viciei nessa música? mas que merda, alguém me ajuda, eu to ficando meio animado.
Tomo um banho rápido, me troco naquela mesma suite, que não era pequena por sinal, e depois escovo meus dentes.
Abri a porta e me assustei, Saihara estava lá na frente esperando eu abri-la. Sinto meu rosto pegando fogo agora, meu coração está acelerado, e, aliás, ele estava SÓ DE CUECA e o cabelo dele estava lindo, algo que só se pode ver de manhã.
– Saihara-Chan? b-bom dia! como você dormiu? – desvio olhar para o lado, eu não estava mais aguentando olhar pra cara dele e meu cérebro desviar meus olhos pro corpo sexy que o mertilo-chan tem.
– A-Ah, sim, eu... posso usar o banheiro? – espera... eu não posso estar acreditando, então meu plano realmente deu certo? – Kokichi?
– Sim! digo, claro, me desculpe ~ hehe... – Saio daquele banheiro e vou logo arrumar a cama.
– Ouma-Kun! me espere! – ele sai do banheiro do nada, com um look diferente do que o de antes.
– eh-? onde arrumou isso?
– fique parado. – ele chega mais perto de mim e se agaixa.
– Ouma-Kun, quer namorar comigo? – parecia muito real essa frase mas
CLARO QUE ERA ALGO QUE NUNCA ACONTECER ISSO, O CLIMA DA MINHA MENTE FOI QUEBRADO PORQUE ELE APERTOU DE MAIS MINHA CINTURA COM AQUELE CINTO GÓTICO DO CARALHO.– Ouma-Kun, tá apertado de mais?
– Só um pouquinho. – coro. Você poderia estar perguntando se o anel está apertado. Ele ajusta o cinto, me deixando confortavel.
– Agora, abaixe um pouco a cabeça. – Quer que eu te chup- humph. Abaixo a cabeça, sentindo Saihara colocar algumas coisasna minha cabeça. –Pode levantar. – Lhe obedeço.
– mmh, como está?
– Perfeito. Agora vamos indo.
– mHm! – dou um sorriso aberto e logo saimos daquele quarto.
Em poucos minutos já estavamos passando pela piscina, até que paramos quando esbarrei nas costas do Kaito, aliás, de Kaito que havia esbarrado nos outros.
– Olha pra frente seu arrombado! – Kaito só faltou gritar pra falar comigo, o que me fez bufar e olhar pro lado com raiva. Droga, da próxima vez que ele falar isso, irei fazer questão de soca-lo.
– Estão todos aqui? – Ouço uma voz feminina vindo da frente, o que me fez pensar que seria Kaede, mas, era na verdade Enoshima Junko, a lider do "grupo".
☆☆☆☆
gente ai lendo por aqui, tem poucas palavras esse mas estou fazendo o de tudo pra continuar, o capitulo 13 ja ta pronto falta só adicionar mais algumas coisas e ja era, preparem o coração
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Dia (saiouma/oumasai)
RomanceKokichi sofria em sua casa com seus pais quase sendo literalmente morto, quando resolve tomar uma atitude e fugir. Ele compra uma casa e consegue se matricular no colégio Topo da Esperança (ou, hope's peak academy). Lá ele conhece Saihara Shuichi...