Tayla POV.

1.4K 49 8
                                    

Mais um dia nessa pequena cidade do interior de São Paulo. Um dia frio e nublado, ótimo para ficar em casa debaixo das cobertas, mas infelizmente essa não vai ser minha realidade hoje.
Logo deixo meu desânimo de lado e vou me preparar para mais um dia de trabalho.

Fora de meu quarto encontro meus avós na cozinha, conversando sobre assuntos aleatórios e tomando um bom café. Sempre falam que morar com avós é muito bom, e olha, eu não discordo, não é atoa que moro com eles desde os 15 anos.

-Bom dia!- Digo pegando uma fatia de pão na mesa e logo pegando minha bolsa pra sair.

- Bom dia querida! Atrasada de novo? - diz minha vó com uma voz bondosa.

- Não sei como ela consegue se atrasar morando na frente do trabalho. - disse meu vô com um ar de desaprovação.

- Por esse motivo que eu posso dormir um pouco mais. - falo com um sorriso no rosto . - Estou indo, até mais tarde! - deposito um beijo na bochecha de meus avós me despedindo.

- Bom trabalho e se cuida. - meus avós disseram.

Realmente morar em frete ao trabalho me traz muitos benefícios, além de acrescentar mais alguns minutos de sono, não preciso gastar dinheiro com transporte ou gastar minha energia andando.

Trabalho no hotel Oriental Flower de recepcionista, ele é o mais conhecido na região. Esse hotel é de uma família rica da cidade, a família Kim. Gosto do meu trabalho, pagam um bom salário, carga horária adequada, conheço pessoas de vários lugares e de bônus tenho a oportunidade de admirar a beleza do filho mais velho da família Kim, Kim Seokjin, que aparecia de vez quando no hotel.

O dia estava um pouco corrido, muitos hóspedes chegavam devido ser sexta-feira e ser época de férias. Mas o dia passa bem rápido devido a esse motivo. Quando paro pra checar a hora, são 17:30 quase o horário de voltar pra casa, agradeço por isso. Porém meus pensamentos são interrompidos por uma voz calma e doce, me dando um leve susto.

- Ei Tayla como vai?- fala Jeon Jungkook, um amigo eu diria. Ele é primo de Seokjin.

- Jungkook... que susto! - digo com a mão no peito tentando controlar minha respiração novamente.

- Me perdoa, não era o meu objetivo te assustar, mas tenho que confessar que foi divertido. - Ele diz dando risada.

- Tudo bem, não esperava mais de você!- Essas palavras saíram de forma bem sarcástica de minha boca.

- Uau, essa me machucou!- Fala com um sorriso no rosto. - Mas enfim, tem alguma coisa pra fazer hoje a noite?

- Tenho um encontro, com a minha cama e minha TV. - A princípio fico receosa com o convite, porém logo espanto esse pensamento de minha mente.

- Sério isso? Essa desculpa não é válida. Tem a feira da Lua hoje, tem muitas comidas boas, vai até ter uma banda tocando hoje. Você pode chamar as meninas também. - Jungkook diz tão animado, que tenho que admitir que ele está quase me convencendo.

Me lembro que as meninas, que seria Maya minha prima, e Fernanda uma amiga, falaram que realmente as comidas nessa feira são boas e comida seria o único motivo pelo qual eu trocaria meu encontro com a minha cama e TV.

- Não sei Jungkook, tenho que ver com elas primeiro. - Digo pensativa.

- Então faz assim, fala com elas primeiro depois me manda mensagem. Mas sério...pensa com carinho certo!? - Ele estava com um olhar de cachorro pidão. Realmente ele conseguia ser bem convincente.

- Ok, irei pensar com carinho. Mas não te prometo nada!

- Beleza, espero sua mensagem. Até mais Tayla! - Diz Jungkook se afastando do balcão, andando pra trás, porém se mantendo de frente pra mim. Logo desaparece de minha vista.

Red Thread of Fate - BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora