Estou vivendo a época mais feliz da minha vida, já faz alguns dias que eu e o Tae começamos a namorar e a cada dia, cada hora, cada minuto ao seu lado eu me apaixono mais por ele. Nunca pensei, nunca mesmo, encontrar alguém como ele, alguém que cuide de mim, que me ame a cada segundo de sua existência. Quero poder me sentir assim o resto de minha vida, quero ter ele ao meu lado, pelo o resto de minha vida. Nós saímos quase todos os dias, as vezes só para dar uma volta na praça, mesmo ele trabalhando o dia inteiro e eu também, nós tiramos tempo para ficarmos juntos, aproveitando a companhia um do outro.Quando contei para minha mãe ela ficou extremamente animada, quis logo conhecê-lo mais. Taehyung concordou prontamente quando o contei sobre o desejo de minha mãe, Tae disse que iria sim, pois tinha que pedir a permissão a ela para me namorar formalmente.
Taehyung conhece minha família, convive com eles, eles gostam do Tae, eu acho isso incrível mas fico me perguntando quando eu vou conhecer a dele. Ele fala que não é o momento, diz que precisa ir devagar em relação a sua família, eu o entendo pois sei que sua mãe é tradicionalista, porém eu tenho medo que sua mãe descubra e não seja pela boca dele, creio que possa causar muitos problemas.
Hoje é uma terça-feira o salão não tem tanto movimento esse dia, então minha mãe aproveita pra ir resolver umas coisas me deixando tomando conta do salão. Então, enquanto não preciso atender ninguém, me sento e fico mexendo no celular especificamente vendo as minhas fotos com o Tae e pedindo que as horas passem logo para nos encontrar á noite. Quando percebo alguém abrindo a porta do salão me surpreendo ao ver que é.
- Sra. Kim! – me levanto rapidamente vendo a mãe do Tae em minha frente. – Que bom tê-la em nosso salão.
- Sua mãe não está? – Ela diz se aproximando.
- Não, ela deu uma saída, mas creio que ela já volta. – digo um pouco receosa com a situação.
- Hum...tudo bem! Mas creio que ela não precise se apressar, não vim falar com ela. – ela diz tirando os seus óculos escuros. Meu coração começou acelerar na hora.
- Como? – indago quase infartando, sabia que aquela “conversa" não acabaria bem.
- Querida você sabe muito bem o que estou falando. – Sra. Kim diz olhando para mim dando um sorrisinho sarcástico. – Não se faça de sonsa.
- Me desculpa Sra. Kim, mas se a senhora não veio aqui pa... – começo a respondê-la com objetivo te acabar com isso, porém sou interrompida por ela.
- Você e meu filho estão juntos não é!?
Eu gelo na hora, não consigo respondê-la apenas fico sem reação alguma.
- É...parece que sim, pelo seu silêncio. Como o meu filho tem um péssimo gosto para mulheres. – ela diz me encarando de cima a baixo com ar de desaprovação.
Eu apenas continuo quieta, não consigo respondê-la, estou com muita raiva, queria rebatê-la, mas simplesmente não consigo.
- Não entendo o que ele viu em você, uma menina sem sal, sem etiqueta, que trabalha em um local como esse, que vocês chamam de salão. – ela diz andando pelo salão enquanto estou parada no mesmo lugar tentando segurar as minhas lágrimas.
- Eu espero que você não esteja se iludindo que esse relacionamento absurdo vá pra frente...nunca irei deixar que o MEU FILHO fique com uma interesseira como você, principalmente uma interesseira ocidental. – ela diz chegando bem perto de mim.
- Sra. Kim...por favor, vai embora! – digo com um pouco de força que me resta.
- Eu vou...mas vou deixar uma coisa bem clara para você. NUNCA... NUNCA vou permitir que o meu filho fique com você, isso seria uma vergonha para a nossa família, uma vergonha para Taehyung. Ele é MUITO para você. Você querida, não o merece, e sabe o por quê? Porque você... É UMA VERGONHA. – Sra. Kim disse essas duras palavras olhando diretamente em meus olhos que estão cheio lágrimas que anseiam para cair em meu rosto, mas estou segurando como se fosse a minha vida, pelo menos quero ter um pouco de dignidade.
Então a vejo dar um sorriso e se virar para ir embora. Quando enfim ela se vai eu solto aquelas lágrimas que segurava tanto. Me sento no chão e sinto minhas lágrimas escorrerem incessantemente em rosto, eu só quero chorar, gritar, tirar toda essa dor de dentro de mim. Nem percebo quando minha mãe chega no salão.
- Fer eu encontrei...FERNANDA, o que aconteceu? – Minha mãe diz desesperada vindo em minha direção no chão. – Filha...fala o que aconteceu, me fala sim!
- Mãe... – eu não consigo falar apenas choro em seus braços acolhedores.
Depois de passar um bom tempo chorando penso que não seria bom contar para minha mãe o que tinha acontecido, ela seria capaz de ir atrás dela para acertar as coisas e isso só causaria mais problemas. Então apenas disse que estava sentimental, creio que ela não acreditou muito, mas é melhor deixar assim.
Lembro que tinha que me encontrar com o Tae daqui a pouco, fico pensando e repensando se devo ir, estou tão mal, pra baixo que não sei se consigo. Entretanto, Tae é como se fosse o meu combustível, ele recarrega minhas forças apenas com o seu sorriso e acho que preciso disso agora, preciso do meu Taehyung.
Estou sentada em um banco de um parque da cidade esperando Tae chegar, fico observando as pessoas em minha volta, tem muitas famílias que trazem seus filhos para brincar, fazer piquenique e fico pensando que talvez eu nunca possa fazer isso com Tae, trazer os nossos filhos para andar de bicicleta e brincar. Se depender de sua mãe isso nunca irá acontecer.
Enquanto estou refletindo sobre isso, avisto Taehyung vindo em minha direção, lindo como sempre e com aquele sorriso encantador, isso me faz pensar que ele seja muita coisa para mim mesmo, assim como sua mãe falou.
- Olá meu amor. – ele diz sentado ao meu lado e selando os nossos lábios rapidamente.
- Oi, como está? – pergunto tentando parecer mais animada possível, não quero que saiba o que aconteceu.
- Estou bem, um pouco cansado...o dia hoje na empresa foi tão corrido, tive que ir para algumas cidades aqui perto. – ele diz jogando a cabeça para trás suspirando de cansaço.
- Oh... sério amor!? Você deve estar bem cansado! – digo olhando para meu pés. Tentando novamente parecer que estava bem, mas ele logo percebe que não estou tão bem assim.
- Fer...aconteceu alguma coisa? Você não parece estar tão bem! – ele diz chegando mais perto de mim, colocando sua mão na minha.
- Estou Tae. – digo o olhando dando um pequeno sorriso.
- Não, não está! Me diz o que aconteceu, sim! Estou aqui com você. – ele diz olhando em minha direção, apertando minha mão que estava segurando.
- Tae...Não sei se sou boa o suficiente para você. – digo olhando para baixo ainda.
- O quê?... Por quê está falando isso? – Tae indaga com uma cara de confuso.
- Você é simplesmente incrível, tão educado, gentil, inteligente, é lindo, vem de uma família renomada, tem um trabalho importante e eu... só sou eu, nada de diferente do comum. – digo sentindo os meus olhos se encherem de lágrima novamente.
- Ei, ei, Olha para mim. – Tae diz colocando uma das suas mãos em meu rosto o virando para ele. – Nunca mais pense uma besteira como essa. Você é a pessoa mais incrível que eu poderia achar em minha vida, você não é comum, você é especial, desde do momento que te vi senti que você é especial principalmente para mim. A onde eu ia encontrar uma menina doce e gentil como você? Não existe outra pessoa como você e agradeço aos céus por você ser minha. Fernanda, entenda uma coisa... Não importa quanto tempo passe ou o que aconteça, você sempre será a minha escolha. Você sempre será o meu amor.
Eu simplesmente estou extasiada com as suas doces e verdadeiras palavras. Em meu rosto escorrem lágrimas que são limpadas por ele, pelo meu amor.
- Tae... – digo abaixando meu rosto cheio de lágrimas. – Eu tenho medo de te perder.
- Fernanda, você não vai me perder ok!? Eu não vou te perder. Se lembra que nós prometemos ficar juntos para sempre, independentemente do acontecesse!? Temos um longa história juntos pela frente ainda...Está vendo aqueles casais com o seus filhos brincando!? – Taehyung diz apontando para as mesmas famílias que antes eu observava. Eu apenas aceno com a cabeça em sua resposta. – Então...aquele é o nosso futuro, juntos e com uma linda família! Iremos ficar juntos por toda a eternidade. EU TE AMO Fernanda.
Eu não acredito no que ele acabou de dizer, ele disse que me ama. Kim Taehyung me ama. Com certeza essas palavras me deram forças pra enfrentar qualquer coisa, não importa o que aconteça, eu serei forte e enfrentarei as dificuldades ao seu lado, para sempre.
- Eu também Te amo Kim Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Thread of Fate - BTS
Fanfiction(CONCLUÍDA) (SENDO ATUALIZADA) O destino é uma coisa de loco, ele pode facilmente mudar a sua vida em poucos segundos. E é isso o que aconteceu com essas três amigas. Como será que cada uma lidará com essas mudanças? "...Kim Namjoon estava parado...