Park Jina POV.

59 15 0
                                    


Desde que me lembro sempre gostei de Kim Taehyung, até quando éramos crianças eu já gostava dele. E os nossos pais falando que íamos casar quando crescêssemos só contribuiu para esse sentimento dentro do meu peito.

Contudo Kim Taehyung nunca se interessou por mim, mesmo quando ele não gostava de ninguém ele nunca quis ter algo comigo, muito menos estando apaixonado agora.

Depois que vi como ele ficou quando seus pais falaram sobre casamento e em como a menina que ele gosta, começou a chorar após Sra. Kim contar sobre, eu penso que não quero fazer parte disso.

Quando se ama um pessoa, você só deseja a sua felicidade,  estarei sendo egoísta se obrigá-lo a ficar comigo mesmo estando infeliz. Sinto que preciso fazer algo para ajudá-lo, realmente quero vê-lo feliz com o amor da vida dele. E depois do que acabo de ver, esse pensamento só se torna mais firme em minha mente.

Enquanto estava dando um volta pela cidade, avisto Taehyung como a sua menina, eles estão enfrente um chafariz, vejo que ela está chorando, deve ser pelo o que a Sra. Kim falou para ela. Taehyung está parecendo explicar o que está acontecendo, vejo que ele também está emocionado. Depois avisto eles se beijarem com muito amor. Isso só me fez ver que eles realmente se amam e merecem ficar juntos, não deve estar sendo fácil pra os dois, mas mesmo assim estão lutando para continuarem juntos. Eu definitivamente não quero atrapalhar o amor deles.

Após chegar na casa da família Kim, avisto Sr. e Sra. Kim acomodados á mesa, creio que é um momento bom para falar com eles sobre os meus planos.

- Jina! Estava com o Tae? – Diz Sra. Kim com uma xícara na mão.

- Oh...não Sra. Kim! – digo abaixando a cabeça.

- ESSE MENINO, acho que vou ter que ensinar uma lição para ele! – Sr. Kim diz batendo a mão na mesa, alterando.

- Sr.Kim e Sra. Kim, preciso falar algo com vocês! – Digo chegando perto da mesa onde se encontram.

- Querida...pode falar! – diz Sra. Kim.

- Eu...eu não vou me casar com Taehyung. – falo olhando para eles.

- Quê? Como assim? Foi algo que ele fez? Fique tranquila que irei resolver isso. – Diz Sr. Kim mais nervoso.

- Não, não tem haver com ele e sim comigo. Eu não quero me casar mais com ele. Por favor, peço que entendam. – Digo me reverenciado. – Como já resolvi as coisas na empresa, irei voltar para Coreia depois de amanhã. Agradeço por tudo, agora irei me retirar, com licença!

Assim me retiro do ambiente, deixando o Sr. E Sra. Kim sem reação. Meu coração dói, pós estou deixando de ficar com o meu amor, entretanto sei que fiz a escolha certa e fico feliz em saber que ele será feliz. Espero um dia encontrar alguém que me ame como ele a ama. Espero um dia encontrar um amor pra mim.

Red Thread of Fate - BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora