Kim Namjoon POV.

65 17 0
                                    

     Final

Com certeza estou vivendo o momento mais feliz da minha vida, sem sombra de dúvidas. Sempre tive o sonho de ser pai, comentava isso com Tayla e ela falava que também tinha vontade de ter filhos, mas até o momento nunca planejamos isso, estávamos tão distraídos com as nossas viagens, com tudo aquilo que estávamos vivendo, que o assunto de ter filhos ia ficando de lado, porém o destino fez com que isso mudasse.

A nossa vida desde o princípio foi baseada em sentimentos, momentos, em coisas simples da vida que para nós tinham um grande significado principalmente se estávamos juntos. Então o fato de termos um filho, ou melhor uma filha, sem que planejássemos, deixa essa ocasião mais especial, pois para gente não poderia ser de forma diferente.

Me lembro que foi sem planejamento que nos casamos, estávamos em uma viagem pela Nova Zelândia. Eu já estive lá quando fiz intercâmbio na minha adolescência, mas estar ali com ela foi totalmente diferente. Nova Zelândia é um lugar incrível com várias paisagens impressionantes, aproveitamos cada segundo. Porém teve uma hora que estávamos observando um lago imenso com grades montes atrás dele e bem ao fundo havia um cachoeira, os raios do pôr do sol refletiam nos montes, era um lugar impressionante. E naquele momento ao olhar para Tayla só pensei que gostaria de tê-la o resto da vida ao meu lado, então pego um anel que tinha comprado, para quando chegasse o momento certo, pedi-lá em casamento. E com certeza aquele era o momento certo.

Oficializamos o nosso casamento na Nova Zelândia mesmo, não teve festa, vestido, altar. No nosso casamento os únicos convidados era a natureza e o nosso amor e isso foi suficiente para nós, para o nosso momento especial.

Agora fazem cerca de quatro anos que estamos casados, mas juntos mesmo fazem oitos anos, oito anos da minha vida que passaram tão rápidos que nem consigo acreditar, foram e estão sendo anos maravilhosos, temos desafios sim, entretanto conseguimos enfrentá-los juntos.

Um desafio que tivemos que enfrentar e enfrentamos ainda, é sobre minha vinda para o Brasil. Bom, no começo foi difícil me acostumar, as coisas eram bem mais diferentes do que eu tinha imaginado. Não vou mentir, sentia muito falta do meu país. Com o tempo eu pensei que iria me acostumar, mais isso não aconteceu, ainda sentia falta da Coreia e ainda sinto. Tayla percebeu isso, viu que sempre falava algo de lá, de meus pais ou do Yoongi.

Quando fomos para Coreia, para ela conhecer os meus pais, quis mostrar tudo de legal que tinha lá, os lugares que eu frequentava, fiquei bem animado, estava na esperança de ela gostar de lá e sei lá, quem sabe um dia querer morar em Seul, mas ela não falou nada, só que tinha gostando, isso me desanimou.

Entretanto eu não sabia na época quais eram o seus reais pensamentos, até que um dia que já estávamos de volta no Brasil, dando um volta no parque, ela falou para mim.

Flash Back Kim Namjoon

- Nam!? – ela diz segurando a minha mão.

- Oi meu amor!? – Pergunto olhando para ela.

- Você sente muita falta da Coreia né, de seus pais, de Seul? – ela diz olhando para mim que fico sem reação.

- É...É...eu sinto! – digo abaixando a minha cabeça. – Mas eu sou muito feliz com você aqui! De verdade amor!!!

- Isso não justo Nam. – ela diz parando de andar.

- Como assim não é justo? – pergunto confuso parado de andar.

- Você... só você está se sacrificando nessa relação! – ela diz me olhando séria.

- Não, não, não é assim que eu vejo querida! Para mim não é um sacrifício morar aqui para ficar ao seu lado. – Digo.

- Nam... a única coisa que me impedia de ir pra lá com você, para morar, eram meus avós e eles não estão mais presentes. Então acho que está na hora de resolvermos isso, pois eu sei a falta que você sente de lá.– Ela diz dando um sorriso fechado.

- Amor... não quero que você faça isso por minha causa, sim!? – falo colocando as mãos em seu rosto.

- Namjoon, para com isso! Eu estou falando que quero ir para Coreia com você. Se você quiser voltar para lá, voltamos ok!? – ela diz segurando minhas mãos que estão em seu rosto.

- Tayla... – digo dando risada. – Você é incrível sabia!?

- Eu sei, mas gosto quando você fala! – ela diz sorrindo.

- Mas você tem certeza!? Você gostou de lá!?– falo um pouco apreensivo ainda.

- Oh meu Deus!... tenho toda certeza Kim Namjoon!... Eu gostei muito de lá, sempre gostei da Coreia e sua cultura, você sabe disso. Sei que não vai ser fácil, assim como não foi pra você, mas vamos estar juntos. Isso que importa. – Tayla fala ficando nas pontas do pé para apertar minha bochechas.

- Ok, ok, ok... Depois da nossa viagem para Itália podemos nos organizar para nos mudar pra lá! – digo animado segurando a sua cintura.

- Ok... Kim Namjoon! – ela diz ficando nas pontas do pé novamente colocando os braços em volta do meu pescoço e me dando um beijo.

Fim do Flash Back Kim Namjoon.

Mas como sabemos os nossos planos foram mudados, com a Tayla grávida resolvemos adiar a nossa ida para Coreia. Quando a nossa filha, a nossa princesa nascer e ficar um pouco maior, vamos nos mudar pra lá. E isso é muito bom, pois vou poder mostrar e ensinar a minha cultura que é a dela também.

Se pudesse voltar no tempo e mudar algo em minha vida não mudaria nada, mesmo se pudesse escolher qualquer vida diferente da que tenho hoje, escolheria sem dúvida a que tenho hoje. Quando me apaixonei por Tayla e decidi lutar por seu amor, sabia que não seria em vão, sabem por quê? Porque a vida nos da raros momentos em que podemos fazer grandes escolhas e a sua escolha naquele momento pode mudar totalmente o seu rumo.

Quando conheci Tayla, quando avistei aquela menina parada olhando atentamente para mim, com seus olhos escuros brilhantes, soube que aquele era o momento que a vida tinha me dado para minha grande escolha.

Enfim, eu e Tayla vamos continuar unidos até o final, criando os nossos filhos, mostrando para eles o real valor da vida, ensinando eles a dar devida importância as coisas simples dela, a dar valor a família e ao amor. Sei que a nossa jornada juntos só está começando, temos um longo caminho para percorrer, grandes escolhas para tomar. Contudo a cada dia o nosso amor só vai aumentar, a cada dia vou agradecer de tê-la ao meu lado e de ser o meu amor. A cada dia em que eu olhar para Tayla, no fundo dos seus olhos, sempre vou enxergar aquela menina por quem me apaixonei anos atrás e esse amor, esse profundo amor é o que vai me sustentar pelo resto da minha vida.

Red Thread of Fate - BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora