Kim Taehyung POV.

93 16 0
                                    


Acabei de deixar Fernanda em sua casa e estou a caminho da minha, na verdade nem sai da frente de sua casa com o carro. Estou tentando assimilar tudo o que aconteceu, confesso que quando sai de casa para encontrá-la já imaginava que nosso encontro seria ótimo, mas nunca imaginei que seria inesquecível.
Cada minuto ao seu lado, a cada sorriso seu era especial, até nos momentos que ficávamos em silêncio era especial, ela é especial. Ela é a pessoa com quem eu quero dividir todos os momentos da minha vida, ela é pessoa com quem eu quero construir uma história, com quem eu quero construir uma família. Podem achar que eu sou louco por desenvolver esse sentimento tão rápido por uma pessoa, mas eu digo, as pessoas podem achar isso só porque não acharam uma Fernanda na vida delas, pois quando acharem e se acharem, vão dizer que estou certo de querê-la em minha vida. Minha Fernanda.
Mesmo estando extasiado e com o coração cheio de alegria e amor, minha consciência me traz de volta a realidade. Sei que para levarmos esse relacionamento a diante teremos que enfrentar muitos desafios e espero que consigamos enfrentá-los, juntos, como as coisas devem ser. Mas sei também que última coisa que quero é vê-la sofrer, irei me esforçar ao máximo, além do máximo até, só para vê-la bem e feliz e se por um momento da nossa história, para ela estar bem e feliz terei que estar fora de sua vida... com muita dor no coração não irei hesitar em deixá-la ir para longe de mim.
Chegando em casa avisto logo essas dificuldades surgindo em nossa história.
- Filho, chegou um pouco tarde, estava na casa dos seus amigos!? – pergunta minha mãe  sentada no sofá de nossa sala, assistindo televisão.
- Mãe, está acordada ainda? – pergunto tentando mudar de assunto e me sentando ao seu lado.
- Ah seu pai está roncando como um louco no quarto, não consigo dormir. – ela fala de forma engraçada ainda prestando atenção na TV.
- Ele deve ter tido um dia cansativo na empresa, sei como é! – digo sorrindo para minha mãe e dando um beijo em sua bochecha, pronto para me levantar e ir pro meu quarto.
- Onde vai Taehyung antes de responder minha pergunta. – minha mãe pergunta enfim olhando para mim.
- Que pergunta mãe? – faço de desentendido.
- Por favor Taehyung, você sabe que pergunta. Estava na casa de seus amigos até agora? – ela diz com olhar fixo em mim, que estou de pé em sua frente.
- Estava mãe. – estou mentido mais uma vez para minha mãe, me sinto horrível por isso, mas não posso contar ainda que estou com a Fernanda, se não o nosso relacionamento que mal começou, poderia passar por uma grande turbulência.
- Arrumado desse jeito!? – ela interroga novamente.
- Mãe, agora a senhora que interferir até em como eu me visto! – digo tentando acabar logo com isso.
- Tudo bem Tae, Boa noite filho! – ela diz e eu me viro para subir as escadas, mas antes de eu pisar no primeiro degrau, escuto me chamar. – Filho!
- Oi mãe.
- Só não traia a minha confiança – Ela diz me olhando atentamente. Não a respondo, só abaixo a cabeça e me viro novamente para subir as escadas, com o coração apertado por esconder de minha querida mãe, algo tão precioso que aconteceu comigo.
Chegando em meu quarto me jogo em minha cama tentando organizar meus pensamentos, entretanto sinto meu celular vibrar e pego para ver o que é. Quando vejo que é uma mensagem da única pessoa que poderia me animar e aquecer o meu coração.

Mensagem On.

Fer❤: Chegou bem em casa?
                                
Eu: Cheguei sim! Cheguei faz alguns minutos.

Fer❤: Que bom! Estava preocupada!
Ah...obrigada pela noite, amei cada segundo! 
                             
   Eu: Eu que tenho que agradecer por me deixar gostar de você! Considero isso como o meu maior privilégio.

Fer❤: Acho que estou vermelha agora...
                              
   Eu: Deve estar linda!

Fer❤: Para com isso, assim vou me apaixonar muito rápido por você.
Na verdade já estou!
                          
    Eu: E eu por você! Estamos quites.
                               Fernanda!?

Fer❤: Oi...
                          
   Eu: Promete que não vai me abandonar, independente do que aconteça?

Fer❤: Como assim? Por que você tá falando isso? O que aconteceu?

                                Eu: Promete? 
      
Fer❤: Prometo.

                               Eu: Promete que vamos enfrentar as dificuldades juntos?

Fer❤: Eu PROMETO Kim Taehyung.

Mensagem Off.

Depois dessa mensagem, quase disse “Eu te amo", mas creio que é muito cedo para essas palavras, então apenas dei Boa noite a ela da forma mais carinhosa que podia ser e fui dormir pensando em como sou sortudo por achar uma Fernanda em minha vida. Pois ela coloriu e aqueceu o meu coração que antes era frio e sem cor.

Red Thread of Fate - BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora