O sentimento de culpa estava presente em minha mente, pensava em como deixamos eles preocupados e bravos, pelo fato de esquecermos de avisá-los. Não era do meu feitio fazer esse tipos de coisas, para falar a verdade essa noite eu não fiz nada que era do meu feitio.
Estou deitada em minha cama relembrando tudo que tinha acontecido nessa noite, eu poderia dizer que foi uma noite especial, apesar de algumas controvérsias.
No momento em que a avistei o Tae, acho que o meu mundo parou, ou foi meu coração, estou na dúvida até agora, enfim só sei que a partir daí minhas decisões não foram mais conscientes. Lembro que começamos a conversar na feirinha junto com Jungkook e quando me dou por conta já estávamos na pizzaria, trocando altas risadas e conversas aleatórias. Deveria ter atendido as meninas, pelo menos pra dizer onde eu estava, mas cortar a nossa conversa nem passava pela minha cabeça.
Eu tinha motivo para estar agindo desse jeito, pense só! Kim Taehyung é lindo, não um lindo qualquer, ele facilmente poderia ganhar o prêmio de homem mais lindo do mundo, até do universo. E além de ser lindo ele era extremamente simpático, bondoso, carinhoso, educado, cavaleiro, charmoso e para completar pensa em uma voz MARAVILHOSA, uma voz grossa que eu quero colocar até como toque do meu celular.
Ok...confesso que estou parecendo uma princesa daqueles contos de fadas que mal conhece o cara e já se apaixona, mas o que eu posso fazer, não mandamos em nosso coração. E o meu já parece ter decidido por quem vou me apaixonar.
Uma mensagem me tira dos meus pensamentos e quando noto que é número desconhecido, meu modo ilusão se ativa rapidamente.
Mensagem On.
Desconhecido: Olá, peguei o seu número com o Jungkook, espero que não se importe. Ah esqueci de avisar é o Tae aqui. Espero que esteja acordada ainda.
Eu: Oie...tudo bem, não me importoTae: Que bom! Chegou bem!? As meninas brigaram muito com você!? Porque eu e o Jungkook levamos sermão até dizer chega... kk’
Eu: Ouvi nada...e isso me deixa preocupada! Elas não são de ficar quietas quando faço algo errado. Me perdoe por te causar problemas.
Tae: Imagina eu que te causei problemas, eu que devo te pedir perdão.
Mas de qualquer forma, gostei muito de te conhecer, valeu a pena ter levado sermões.
Vou te deixar dormir agora, esta tarde! Espero te encontrar de novo.
Boa noite e bons sonhos!Eu: Também gostei de te conhecer!
Quem sabe podemos nos esbarrar por aí.
Boa noite e bons sonhos também!Mensagem Off.
Quando noto o que acabou de acontecer, me reviro na cama de tanta felicidade, Kim Taehyung acabou de me mandar mensagem. Não sei se é o destino, fio vermelho ou coisa do tipo. Só sei que estou apaixonada por um cara que acabei de conhecer e tenho a impressão que vou me casar com esse homem.
............☆........
Eai gente, estão gostando da história!? 😊
Tem muita coisa para acontecer ainda...
Por favor deixa uma estrelinha se gostou. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Thread of Fate - BTS
Fanfiction(CONCLUÍDA) (SENDO ATUALIZADA) O destino é uma coisa de loco, ele pode facilmente mudar a sua vida em poucos segundos. E é isso o que aconteceu com essas três amigas. Como será que cada uma lidará com essas mudanças? "...Kim Namjoon estava parado...