É bom ter todos reunidos aqui e felizes, fazia tempo que não juntava todo mundo, a última vez que isso aconteceu foi a um ano atrás, ou até mais. Ter todos aqui me faz lembrar os velhos tempos, que não são tão velhos assim, talvez por ter acontecido tantas coisas parece que foi a muito tempo.Aqui no noivado da Fernanda e do Taehyung, foi a primeira vez que reencontro o Yoongi novamente, depois que ele foi embora aquela vez ele não voltou mais, nem quando o Namjoon veio para ver a Tayla um tempo atrás, ele não veio. Confesso que isso me chateou, porém depois da nossa conversa antes de ele ir embora, eu comecei a prestar atenção nos meus sentimentos, queria entender o que eu sentia, tanto pelo Yoongi quanto pelo Jin.
Esse tempo que ficamos separados sem nos ver, foi de grande ajuda para mim, pude me entender melhor. Em relação ao Jin, ele veio me procurar, para conversarmos, ele se mostrou muito arrependido pelo que fez, disse que não é o seu costume fazer isso. Eu consegui ver sinceridade em seus olhos, então o perdoei, ele até falou para começarmos do zero e tentarmos novamente, entretanto eu não quis, falei que mantermos só nossa amizade seria melhor. Eu me surpreendi quando tomei essa decisão, pois para mim eu amava o Jin com todas as forças, se fosse um tempo atrás eu não ia pensar duas vezes antes de aceitar a sua proposta, contudo cheguei a conclusão de que o que eu sentia pelo Jin não era um verdadeiro amor.
Depois de conhecer Yoongi, depois da nossa conversa e principalmente depois de ele ir embora, eu percebi o que é o verdadeiro amor, o que ele sentia por mim era o verdadeiro amor e o que sinto por ele é o verdadeiro amor. Pois todos os dias após a sua partida eu sentia a sua falta, meu coração doía por não poder mandar uma mensagem para ele, bom eu poderia mas, como Yoongi falou, eu deveria estar certa dos meus sentimentos. E se ele achasse que eu não estava!? Que eu estava brincando com os seus sentimentos de novo!? Esse era o meu medo, então eu não mandava. Mas a saudade que eu sentia dele não cabia no peito.
Lembro quando o Namjoon veio para cá para ver Tayla, estávamos na casa dos avós dela conversando na varanda e Namjoon começou a falar algo que acelerou totalmente meu coração.
Flash Back Maya.
- Eu falei para o Yoongi vir comigo! – Namjoon diz sentado em uma cadeira na varanda.
- E por que ele não veio? – Tayla pergunta sentada em uma cadeira em sua frente. Esticando o pé para Namjoon segurar.
- Ele disse que estava muito ocupado... mas eu sei que não é isso. – ele diz fazendo massagem no pé de Tayla.
- O que é então? – Tayla diz com olhar confusa.
- Maya! – Namjoon diz olhando para mim e Tayla também.
- Eu!? – digo espantada sentada ao lado de Tayla.
- Sim, ele ainda está um pouco mal por vocês, acho que ele acha que se vier pra cá vai te encontrar com o Jin ou coisa assim. – ele diz olhando para mim.
- Mas... mas, eu não estou com o Jin, na verdade eu nunca estive. – falo abaixando a cabeça.
- Eu sei, eu já falei para ele... porque ele sempre pergunta de você, aí...- Namjoon começa a falar mas eu o interrompo.
- Ele pergunta de mim!? – digo falando um pouco baixo e evitando contato visual.
- Sim, sempre Maya. Eu tenho que sempre estar perguntando para Tayla como você está! – ele diz.
- É por isso que você pergunta dela!? Faz sentido agora! – Tayla diz fazendo uma cara de compreensão.
- Ele pergunta como você está, como estão seus pais, se trabalha no café ainda, se o Jin foi idiota novamente, se estão juntos e assim vai! – Namjoon diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Thread of Fate - BTS
Fiksi Penggemar(CONCLUÍDA) (SENDO ATUALIZADA) O destino é uma coisa de loco, ele pode facilmente mudar a sua vida em poucos segundos. E é isso o que aconteceu com essas três amigas. Como será que cada uma lidará com essas mudanças? "...Kim Namjoon estava parado...