Epílogo

106 16 0
                                    


Dois anos depois.

Se passaram dez anos desde que todos se conheceram na feirinha da lua, onde tudo começou. Com esses dez anos de amizade eles resolveram fazer um encontro de amigos no Brasil, na cidade onde moravam e onde a maioria deles ainda mora.

Tayla, Namjoon e sua filhinha de um ano e pouco, que estão morando na Coreia como o planejado. Vão para o Brasil para esse encontro, acompanhados por Yoongi e Maya. Chegando no Brasil são recebidos pelos os pais da Maya e por Taehyung que foram buscá-los no aeroporto, foi um momento de grande alegria. Os pais de Maya foram direto abraçá-la, logo fazendo o mesmo com Yoongi, enquanto Tae estava abraçado com Namjoon e Tayla, em seguida pegando a pequena no colo, que foi toda sorridente exibindo suas lindas covinhas assim como do pai.

- Meu Deus! Como ela cresceu desde que vocês foram embora... olha esses olhinhos... igualzinho ao seu Namjoon.– Tae diz sorrindo para Namjoon, enquanto Tayla abraça os tios.

- Sim... É uma cópia do papai! – Namjoon diz com grande sorriso orgulloso no rosto para Taehyung, vendo o mesmo brincando com a pequena em seu colo.

- Eai papai de três! – diz Yoongi se aproximando de Taehyung para cumprimentá-lo. – Mais um em... quer dizer mais uma né!

- Pois é! – Taehyung fala dando um sorriso de orelha a orelha. – Uma princesinha vem aí!

Depois de muito papo ali mesmo no meio do aeroporto seguem para cidade de encontro.

Passando um dia desde da chegada deles, fazem o reencontro na casa de Taehyung e Fernanda, todos comparecem. Namjoon e Tayla são os primeiros a chegar, para ajudar eles com os preparativos, seguido por Jin e sua esposa Maria, pois Jin tinha combinado com o Tae que iria chegar mais cedo para preparar um prato.

Yoongi e Maya chegam um tempinho depois e por último o sempre atrasado, Jeon Jungkook e a sua namorada Jina.

- Desculpa o atraso gente! Eu estava... Meus Deus! Quanta gente... – Jungkook diz com as mãos dadas com a sua namorada, entrando no ambiente onde todos estavam. – Não me lembrava que tinha tanta gente assim!

- É que deu uma pequena crescida no grupo... Não tinha percebido não!? – Jin diz com um olhar debochado para o primo Jungkook.

- Tinha, só que... sei lá! – Jungkook diz dando risada indo cumprimentar a turma. – Parece maior!

- Ok Jungkook ...- Diz Taehyung dando risada. – Vamos comer gente! O atrasadinho já chegou!

Todos se acomodam a mesa para comer. Foi altas risadas, conversas, lembranças do passando, todos estavam se divertindo muito, até Jina e Maria que eram tecnicamente novas no grupo estavam aproveitando aquele momento. Porém com toda a certeza os que mais se divertiam ali, era as crianças que não paravam de brincar.

- PEGUEI!!! – Jin diz pegando a pequena de Namjoon e Tayla no colo e indo atrás dos dois de Fernanda e Tae, que estavam rindo muito. – Vou pegar vocês também!!

- Eee Maria... não sei não!... Acho que tem gente que quer ser o próximo papai em! – Jungkook diz olhando Jin dando risada. – Mais também, já tá hora... tá quase virando avô da criançada!

- Jungkook!!! – Jina o repreende, vendo o mesmo dar mais risada da situação. Fazendo todos rirem também!

- Quem tá velho aqui é você seu pirralho! – Seokjin diz ofegante, vindo em direção da turma, com a mão nas costas. – Estou no meu auge!... Mas confesso que minha costa não é mais a mesma! – Seokjin fala fazendo todos rirem.

Realmente aquele reencontro estava sendo maravilhoso para todos. Pois apesar de o tempo ter passado, a vida de cada um seguir um caminho diferente, ali juntos, parecia que o tempo não tinha passado, porque apesar de tudo, ainda eles eram os mesmo de dez anos atrás.

Depois desse reencontro geral com a turma, Tayla, Maya e Fernanda combinam de se encontrar no café onde Maya trabalhava, pois Tayla vai ver os pais antes de voltar para Coreia e elas precisavam desse encontro sozinhas, afinal tudo começou com as três.

- Bom, a cafeteria deu uma mudada mas eles ainda tem as mesmas coisas gostosas de quando você trabalhava aqui Maya! – Fernanda diz, logo dando um bocado no seu pedaço de bolo.

- Parece mesmo! E parece que o seu apetite aumentou mais ainda né! – Maya diz vendo os dois pedaços de bolo que Fernanda tinha pego.

- Estou comendo por dois tá! Minha filha tem muito apetite! – Fernanda diz, fazendo uma cara de deboche.

- Puxou a mãe... e olha que nem nasceu ainda! – Tayla diz dando risada junto com a Maya.

- Hahahaha que graça! – Fernanda diz dando uma risada falsa. – Mas sério gente, eu estava pensando! Não acho justo vocês estarem na Coreia, só eu fiquei aqui!

- Vai para lá também! – Maya diz.

- Não dá! Tae tem os negócios dele aqui, a família dele esta aqui  e sem contar que minha mãe ia infartar se eu fosse embora e levasse os netos dela... – Fernanda diz.

- Pelo visto seus filhos são mais importantes para sua mãe que você! – Tayla fala em um tom engraçado. – Mas o pior, que eu sei como é!

- Ah eu também sei gente! – Maya fala fazendo tanto Tayla com Fernanda olharem para ela com uma cara de espanto. – Ué, acho que meus pais amam mais meu gato que a mim! – Todas dão risada do comentário de Maya.

- Ai gente...que coisa, nem parece que passou tanto tempo assim! As nossas vidas mudaram tanto! – Tayla diz pensativa.

- Pois é! Mas creio que mudou para melhor. Mesmo seguindo caminhos diferentes, estamos felizes cada uma a sua maneira. – Maya diz.

- Sim, quero ver quando viermos aqui de novo daqui dez anos, como iremos estar!... Espero que estejamos felizes ainda! – Fernanda diz.

- Não tem como sabermos! Mas o mais importante é que estejamos juntas independente da situação, ou da distância. Mesmo que algumas de nós lá no futuro não estejam bem ou todas nós, é bom sabermos que temos uma a outra. – Tayla diz dando um sorriso. – Mas eu tenho o pressentimento de que iremos estar bem! Temos pessoas maravilhosas ao nosso lado.

- Ai... quase chorei aqui! – Fernanda diz passando a mão nos olhos. – Estou sensível esses dias. – Ela diz dando risada fazendo Maya e Tayla rirem também.

Assim foi o resto da tarde juntas, conversando sobre o passado que foi cheio de alegrias, tristezas e medo, mas também, de grade aprendizado. Sobre o presente que é precioso, pois carrega as belas consequências das escolhas passadas e o futuro que é aguardado com grande expectativa, mas sem muita pressa.

A história dessas três garotas, vai continuar seguindo, cada uma no seu caminho, a sua encantadora maneira, entretanto no final, sempre estarão unidas novamente, pois o que é  verdadeiro nem mesmo o tempo é capaz de mudar.

                              ●●●

                     Fim.

Red Thread of Fate - BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora