É uma loucura, Fernanda é louca. Ainda não consegui entender como alguém pode se apaixonar tão rápido e já quer casar, mas quando o assunto é relacionado a Fernanda as coisas não são normais mesmo.
Isso me faz pensar em como somos diferentes, cada uma enxerga o amor de uma forma. A minha forma de enxergar o amor, creio que seja mais complexa do que de Fernanda mas mesmo assim consigo senti-lo, principalmente quando avisto Kim Seokjin.
Nem consigo me lembrar do dia exato que comecei a ter esse sentimento pelo o Jin, só sei que ele foi surgindo devagar e quando percebi já estava apaixonada por ele. Me lembro quando comecei a trabalhar na cafeteria de sua família, quase todos os dias ele aparecia lá, com certeza eram os melhores minutos do meu dia, suas piadas sem graça, sua gentileza e cavalheirismo se encaixava perfeitamente em sua bela aparência.
Nunca pensei que poderia sentir isso por alguém um dia, mas não posso me dar o privilégio de me iludir que um dia poderia ter algo a mais com ele além de amizade, afinal ele é de uma família muito importante e rica da região nunca se envolveria com uma simples barista de cafeteria como eu, por isso ele não tem ideia dos meus sentimentos por ele e dependendo de mim ele nunca terá.
Estou correndo no meio da rua para conseguir chegar no horário na cafeteria. Perdi a hora por de voltado tarde pra casa ontem a noite, devido ao encontro com as meninas. Quando chego no meu local de trabalho minha supervisora me passa um olhar de reprovação.
- Está atrasada! – Ela diz parando em minha frente ainda com seu olhar de reprovação.
- Me desculpa, perdi a hora! – digo com a cabeça abaixada recuperando o meu fôlego, depois da corrida que dei.
- Da para perceber que perdeu a hora... sabe que nesse local não aceitamos atrasos. – ela diz cruzando os braços.
- Sim senhora, me perdoe! Não ira se repetir. – digo tentando salvar o meu emprego.
- Não sei se haverá uma pró... – de repente uma voz que eu conheço bem interrompe minha supervisora.
- Por favor Sra. Ana! Não seja tão rigorosa com os funcionários, Maya nunca se atrasou desde que trabalha aqui, seja mais compreensiva. – diz Seokjin se aproximando do balcão com uma voz calma e uma feição acolhedora.
- Sr. Kim! O senhor por aqui... só estava a alertando. Ela é uma ótima funcionária nunca a demitiria por isso. – fala minha supervisora agora com um voz calma e doce, voltando toda a sua atenção pra Seokjin.
Jin confirma com a cabeça e dá um sorriso me fazendo perder o foco por um momento, ele é realmente encantador e me salvou de perder o emprego. Depois desse acontecimento Jin faz o seu pedido para minha supervisora que prontamente vai preparar, sem reclamar mesmo sabendo que esse não é o trabalho dela.
Enquanto eu começo, a preparar algumas coisas que estão no balcão, o mesmo em que Jin está acomodado.
- Esses supervisores... fazemos tudo certo mas quando cometemos um pequeno erro eles fazem uma tempestade em copo de água. – fala Seokjin puxando assunto comigo, enquanto está esperando o seu pedido.
- É normal, de certa forma já estou acostumada. – digo sem olhar para ele, focada no que estou fazendo, tentando pelo menos.
- Não deveria, não devemos nos acostumar com certos tipos de tratamentos. – diz olhando para mim, agora sua feição estava séria. – Se ela continuar te tratando assim ou qualquer outro funcionário, por favor me avise.
- Tudo bem! Obrigada. E obrigada por mais cedo também, pensei que iria perder o emprego. – digo finalmente olhando para ele e dando um pequeno sorriso.
- Não foi nada! Se isso acontecesse eu não voltaria mais nesse café, os donos iam perder um cliente e um cliente muito bonito por sinal. – diz Jin dando um sorriso ao fazer piada da situação. Ele sempre tenta alegrar as pessoas em sua volta.
- Oh sim...com certeza dono do café! – digo entrando em sua onda. Quando percebo estamos nos dois dando risada da situação.
Conversamos mais algumas coisas até minha supervisora chegar com o seu pedido e eu ir atender outros clientes que chegavam sem parar. Minha vontade era ficar ali com ele conversando e rindo das coisas porém essa não era minha realidade e nunca será.
Antes de voltar a minha atenção ao próximo cliente da fila ouço Jin falar.
- Estou indo Maya, bom trabalho! – diz sorrindo se levantando do balcão e se afastando em direção a saída. – Bom trabalho pessoal!
Então vejo ele caminhar até desaparecer da minha vista, sinto como se pudesse acontecer qualquer coisa em meu dia hoje, porque só o fato de tê-lo visto já me deixou revigorada. Jin tinha a capacidade de alegrar ou entristecer o meu dia. Por isso que eu falo que o meu amor é mais complexo ou melhor irreal, mas ainda assim me alegra senti-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Thread of Fate - BTS
Fanfic(CONCLUÍDA) (SENDO ATUALIZADA) O destino é uma coisa de loco, ele pode facilmente mudar a sua vida em poucos segundos. E é isso o que aconteceu com essas três amigas. Como será que cada uma lidará com essas mudanças? "...Kim Namjoon estava parado...