Final.
Não acredito que esse dia finalmente chegou, o dia do meu casamento. Foram meses de preparativos, de ansiedade e felicidade, agora estou aqui me preparando para casar com o homem da minha vida. Estou tão nervosa que o meu coração não cabe no peito, tenho medo de algo dar errado, ou outra coisa acontecer, eu sei que tudo está no seu devido lugar, mas mesmo assim, estou extremamente nervosa.
Minha mãe tenta me acalmar, mas sei que ela está mais nervosa do que eu, Maya e Tayla estão aqui também comigo, elas sim parecem bem tranquilas. Tento me distrair fazendo outras coisas ou pensando em outras coisas, mas é em vão, temo até de passar mal na hora do casamento, agradeço por estar um clima agradável, pois se estivesse muito quente, com certeza eu passaria mal. Mas como irei casar às 16:00 da tarde, creio que o clima estará mais agradável ainda.
São 14:00 e eu estou sentada em uma cadeira esperando a cabeleireira acabar de arrumar o meu cabelo, como optei por me arrumar no local do casamento, por ele ser grande dava essa opção, não preciso me preocupar tanto em ficar pronta tão cedo. Fico pensando o que o Tae está fazendo agora, se ele está bem, porque ele estava triste por seus pais não virem no casamento, sei o quanto isso é importante para ele, não ter o apoio dos pais em um dia tão importante, estava o chateando muito.
Enquanto estou pensando sobre esse assunto escuto a porta se abrir e vejo que Tayla entrando, estava tão distraída que nem percebi que ela tinha saído.
- Onde você foi!? – pergunto olhando para ela.
- Ver como estão as coisas lá fora...está tudo organizado já! – Tayla diz se sentando no sofá.
- E o Taehyung!? Você viu ele? – pergunto curiosa, precisava saber como ele está!
- Não vi ele...mas vi o Namjoon e ele falou que o Tae está bem, só está bem nervoso. – Tayla diz comendo algo.
- Que bom! Pensava que ele poderia estar triste ou sei lá...Queria pelo menos que os pais dele viessem, isso o deixaria tão feliz. – Digo um pouco triste.
- Fer, os pais dele fizeram essa escolha! Quem irá se arrepender no futuro são eles e o Tae sabe disso. Ele não vai deixar que isso interfira no dia do casamento dele. – Fala minha mãe se aproximando de mim.
Assim minha mãe me deixa mais tranquila e logo percebo que o meu cabelo está pronto e realmente fico impressionada com o resultado, meu cabelo loiro, estava com cachos e chegava até o meio das minhas costas, não estava totalmente preso, somente umas mechas estavam presas, e minha franja que é um pouco grande estava solta e para finalizar tem um enfeite de metal em forma de coroa de flores, com pedras transparentes e brilhantes. O penteado com certeza combinou com o local.
São 15:30 e meu coração está extremamente acelerado, sinto que a qualquer hora ele pode parar. Estou quase pronta, o cabelo está pronto, a maquiagem também, que é uma maquiagem mais neutra. Só falta colocar o vestido e ir ao encontro do meu amor. Coloco o vestido, que é longo com uma leve calda, como detalhes de renda na mesma, enquanto o corpo é coberto por renda, exceto as costas que grande parte é descoberta, ele tem mangas longas que é preenchido de renda também e a sua gola em vê, deixando grande parte do meu colo exposto.
Me olho no espelho e já começo a querer a chorar, esse momento é tão especial para mim, para nós. Passa um flash back em minha cabeça, do dia em que nos conhecemos naquela ferinha, do nosso primeiro encontro, primeiro beijo, das dificuldades que tivemos que passar juntos, para hoje estarmos aqui, prontos para passar o resto das nossas vidas juntos, para realizar os nossos sonhos juntos, para formar uma família juntos e principalmente para amar um ao outro por toda eternidade.
Estou pronta para entrar, a música da entrada já está tocando, enfim começo a entrar e as minhas mãos estão tão geladas e trêmulas de nervosismo, estou entrando com o meu pai, cada passo que dou observo aquele lugar lindo. É ao ar livre com um monte de coqueiros em volta, um céu azul claro pois o sol está se pondo. Meu coração bate cada vez mais rápido e ele erra a batida quando avisto Kim Taehyung, em minha frente tão lindo que nem conseguia imaginar que ele poderia ficar mais lindo, ele me olhava com tanto amor, com o seu sorriso quadrado e algumas lágrimas escorrendo em seu rosto.
Quando finalmente fico ao seu lado, literalmente o tempo para, o meu olhar para no dele, lágrimas escorem no rosto de ambos, consigo sentir o nosso amor transbordar nesse momento, Taehyung segura a minha a mão e só consigo ler em seus lábios um “Eu Te Amo", nesse momento percebo que enfim darei início a minha vida com Kim Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Thread of Fate - BTS
Fanfiction(CONCLUÍDA) (SENDO ATUALIZADA) O destino é uma coisa de loco, ele pode facilmente mudar a sua vida em poucos segundos. E é isso o que aconteceu com essas três amigas. Como será que cada uma lidará com essas mudanças? "...Kim Namjoon estava parado...