Final
Seis anos se passaram após o casamento de Fernanda com Taehyung, nem acredito que já se passou tanto tempo assim, no total fazem oito anos e quatro meses que eu e Namjoon estamos juntos. Em oito anos muitas coisas aconteceram, coisas alegres e tristes.
Eu e Namjoon crescemos muito como casal nesses anos, aprendemos muitas coisas um com o outro, descobrimos muitas coisas juntos, aprendemos a lidar com a personalidade um do outro. Namjoon é mais aberto, focado, extremamente determinado, sempre gostou de resolver tudo em uma calma conversa, é elétrico às vezes, porém apesar de passar um ar de ser seguro, ele é tímido e sempre gosta de provar a si mesmo que é capaz de fazer algo. E para terminar ele é muito desastrado, tipo muito mesmo, se machuca, quebra e perde a maioria das suas coisas e das minhas também.
Eu sou bem diferente dele, oposta na verdade, sou mais fechada, desisto com certa facilidade das coisas, nem um pouco elétrica, fico brava fácil, enfim apesar de nos amarmos muito, tivemos que aprender a lidar com as nossas diferenças.
Nesses anos que se passaram tive que enfrentar grandes desafios e um deles foi a perda de meus avós, fiquei totalmente sem rumo, primeiro foi meu avô que faleceu, após alguns meses minha vó, eu realmente fiquei perdida sem direção, não sabia o que fazer, como agir, a dor em meu peito era enorme, foi nesse momento que tranquei a faculdade não tinha mais cabeça para isso. Continuar morando na casa que era deles não estava me ajudando também, meus pais até falaram para voltar morar com eles, mas eu não poderia deixar Namjoon, ele estava todo o tempo ao meu lado me dando total apoio, Namjoon com certeza foi meu pilar naquele momento cruel.
Naquela época resolvi sair da casa que era dos meus avós, Namjoon deu a ideia de morarmos juntos, já fazia dois anos e pouco que estávamos juntos e ele estava morando na casa de sua tia também, então encontramos um apartamento na cidade mesmo, não era tão grande, mas era o suficiente para nós dois. Então fomos morar juntos. Foi incrível, apesar das nossas diferenças como já falei, essas diferenças nos completavam, realmente naquele momento eu não saberia viver mais sem ele ao meu lado.
Me lembro do dia que estávamos em nossa cama assistindo uma série e do nada Namjoon começa falar algo que iria mudar a nossa vida totalmente porém para melhor.
Flash Back Tayla.
- Amor!? - Namjoon diz olhando para mim com seus óculos no rosto e com o cabelo curto meio bagunçado.
- Hum! - digo com os olhos vidrados na TV a onde passava a série.
- Lembra do noivado do Tae com a Fer, que estávamos observando a lua refletindo no lago e eu falei que queria ver coisas lindas ao seu lado!? - ele diz se virando mais para mim, que continuo olhando para a TV.
- Lembro...Mas o que é que tem!? - digo o olhando rapidamente.
- Essa era meu desejo e o seu também! Precisamos começar a colocá-lo em prática. - Namjoon diz animado.
- Seja mais específico Nam. - digo pegando o controle e pausando a série e o encarando.
- Eu estou falando de sairmos por aí! Viajando, conhecendo lugares, vivendo coisas novas. - ele diz mexendo bem suas mãos e braços por causa da empolgação.
- Entendi...É ...Parece legal! - digo pensativa.
- É legal querida, podemos ir sempre nas nossas férias, talvez até quando pegarmos alguma folga, sei lá. Só acho que estamos começando perder tempo. - ele diz.
- É... estamos nos perdendo um pouco em nossa rotina! - digo.
- Sim... acho que temos que fazer isso antes de criarmos raízes em algum lugar. - Namjoon fala.
- Ok... tudo bem, quando você pretende fazer isso!? E para onde quer ir primeiro!? - digo me virando totalmente para ele.
- Agora! Podemos já planejar a nossa primeira viagem! Podemos fazer uma lista de lugares que ambos querem visitar e ir escolhendo! - Namjoon diz se levantando e pegando o seu notebook e voltando para cama.
- Tudo bem...Vamos começar! Vamos aproveitar que você está inspirado. - digo sorrindo.
- Querida... sempre estou inspirado! - Namjoon diz dando um rápido beijo em meus lábios e logo sorrindo. - Então que lugares gostaria de ir!?
Fim do Flash Back Tayla.
Depois disso, começamos um vida incrível de viagens ao redor do mundo, porém no momento demos uma parada e voltamos para o Brasil, vamos ficar aqui por um certo tempo, porque a cerca de quatro meses descobri que estou grávida.
Estávamos em uma viagem na Itália quando comecei a passar mal, ter alguns enjoos com certa frequência, não levei a sério a princípio, pensei que fosse por causa de algo que comi ou o clima, essas coisas. Até que um dia eu não comi nada de diferente e passei mal do mesmo jeito, nesse momento estranhei e resolvi fazer um teste para tirar a real.
Namjoon ficou extremamente ansioso para saber o resultado, ele sempre falou que o maior sonho dele era ser pai. Eu por estar um pouco nervosa com a situação, pedi para ele ver o resultado. Percebi que estava grávida quando vi Namjoon chorar segurando o teste e logo vindo me abraçar me tirando do chão, chorando ainda mais.
Então nós resolvemos ficar no Brasil, seria melhor para mim, pois ficaria perto de minha família e Namjoon ainda sim estaria perto da seus tios. Eu estou muito feliz, mas muito feliz mesmo com esse momento da minha vida, depois de conhecermos tantos lugares, viver tantas experiências novas, estamos vivendo a melhor experiência de nossas vidas.
Nesse momento estou sentada no sofá tomando um chá e vendo algumas fotos que revelei das nossas viagens e de momentos especiais que vivemos, comprei um álbum para colocar essas fotos, eu quero que no futuro a nossa filha possa ver essas fotos, que ela veja as coisas boas que vivemos e quanto nos amamos, ver que é com esse mesmo amor que iremos amá-la imensamente.
Vendo essas fotos relembro tudo que vivemos, lembro do dia que nos conhecemos, nunca pensei que aquele asiático de 1.81 de altura, com lindas covinhas, tímido e lindo, se tornaria o homem da minha vida e por cima o pai dos meus filhos.Quando comecei a namorar o Namjoon, era apenas uma garota com vinte e um anos com o coração cheio de feridas, agora me tornei uma mulher com o coração cheio de amor. Então só tenho agradecer por Namjoon ter se tornado o homem da minha vida, por ter aceitado o amor dele, e por me permitir amá-lo.
Estamos escrevendo a nossa história juntos, a cada dia que passa fico mais apaixonada por ele, pela vida que construímos e pela família que estamos formando. Não sei o que o futuro nos reserva, só sei que iremos continuar enfrentando os desafios que virão juntos, vamos continuar vendo coisas lindas e novas, vamos desvendar os enigmas da vida juntos e por fim, vamos envelhecer vendo os nossos filhos formando as suas famílias e vivendo o amor que eu e Namjoon vivemos intensamente a cada dia de nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Thread of Fate - BTS
Fanfic(CONCLUÍDA) (SENDO ATUALIZADA) O destino é uma coisa de loco, ele pode facilmente mudar a sua vida em poucos segundos. E é isso o que aconteceu com essas três amigas. Como será que cada uma lidará com essas mudanças? "...Kim Namjoon estava parado...