Kim Taehyung POV.

71 15 0
                                    


Após termos ficado um tempo no parque, resolvi levá-la para jantar, queria ficar o máximo de tempo com ela. Ela estava se sentindo insegura e eu queria mostrar que não havia razão para esse sentimento, eu á amo, somente a ela.

Depois de jantarmos, infelizmente era hora de levá-la embora e eu odiava esse momento, odiava sempre no final termos que nos separar. Eu amava ficar com ela e vê-la saindo do meu carro, se afastando cada vez mas de mim e no final desaparecer dos meus olhos me deixava extremamente mal.

Chegando em casa, cansado, exausto na verdade, não vendo a hora de estar em minha cama me deparo com a minha Mãe parada de pé na sala olhando para mim. Vendo isso suspiro, porque sei que enfrentarei um interrogatório, porém sou surpreendido.

- Filho, chegou cedo hoje? – ela esta em minha frente e se esticado para dar um beijo em minha bochecha.

- Não é tão cedo omma, são 23:30! – falo estranhando sua reação.

- Ah...mas filho, comparado aos outros dias que você chega, hoje está cedo. – ela diz ainda em minha frente.

- Ah...sim, ok! Vou me deitar omma estou exausto! Boa noite. – digo dando outro beijo em sua bochecha, quando me viro para sair do ambiente ela fala novamente comigo.

- E a Fernanda como está? – Paraliso em escutar suas palavras.

- Fernanda? – digo me virando para ela ansioso, mas de uma forma  ruim por causa da situação.

- Isso filho, como pode esquecer o nome de sua “namorada”? – ela diz se sentando no sofá cruzando as suas pernas.

- Omma...! – É o que consigo dizer, estava muito perdido. Tentando achar as palavras em minha mente.

- Me conta filho, como foi o encontro de vocês? Foi bom? Ela chorou muito para você? – Ela diz de forma fria olhando para suas unhas da mão.

- Chorou? O que tá acontecendo omma? Como a senhora está sabendo disso? Está me seguindo? – digo nervoso em sua frente mas ainda com minha voz calma.

- Ah meu filho...eu não preciso te seguir eu sou sua omma, nenhuma pessoa no mundo te conhece como eu o conheço... Você acha que não notei os seus olhares aquele dia no salão, você acha que eu não vi você indo se encontrar com ela depois disso e você acha que não notei o cheiro de perfume barato em você? – minha omma fala se levantando e vindo em minha direção.

- Omma...a senhora tem que conhecê-la, ela é... – tento começar a falar de como a Fernanda é incrível, mas sou interrompido.

- Eu já a conheci Tae. – Ela diz e eu paro atentamente para continuar a escutá-la. – Até conversamos um pouco hoje.

- Conversaram? – Indago

- Sim, eu fui falar que ela não era boa o bastante para o meu filho. Fico chocada em como as pessoas não sabem o seu lugar, ela achava que ia ter futuro com você filho, tive que falar a verdade para a pobre menina. – ela diz tão naturalmente aquilo, enquanto eu estava destruído por saber que o meu amor teve que escutar palavras tão duras. Agora faz sentido porque Fernanda estava daquele jeito.

- Omma... Não acredito que senhora disse essas coisas para ela, sabe o quanto a senhora a fez sofrer? Não acredito que fez isso com ela. Não acredito omma. – digo nervoso sentido o meu coração acelerado, e meus olhos começarem a acumular lágrimas.

- Filho, ela precisava cair na real. Aquela ocidental não serve nem para limpar o chão da nossa casa.

- OMMA. – Digo me alterado erguendo um pouco a voz. Com a respiração descompensada.

-  KIM TAEHYUNG...Chega com isso, sim!? Termina logo com aquela menina, que vou te mostrar, na verdade, te relembrar quem é para ser sua namorada, sua noiva, esposa e mãe de seus filhos, mãe dos meus netos. – Ela diz alterada também.

- Omma eu AMO aquela mulher e não pretendo terminar com ela. Na verdade nunca vou terminar com ela. – digo a ela.

- Ama?...não me faça dar risada Taehyung. O amor é relativo.

- O meu não é. Eu sei muito bem o que sinto e o que eu sinto é amor. – digo olhando no fundo dos olhos da minha mãe. – E acho melhor a senhora aceitar que a única mulher que vai ser minha esposa, a mãe dos meus filhos é ela. Não importa o que senhora diga.

Falando isso sinto um tampa em meu rosto, que logo começa arder e eu levo minha mão no lugar do tapa, olhando abismado em direção a minha mãe. Não acredito que ela fez isso, minha mãe nunca levantou a mão para mim.

- Omma!? – digo derramando algumas lágrimas.

- Eu sou quero o melhor para você Taehyung. E eu sei que ela não é o melhor pro meu filho. - ela diz derramando algumas lágrimas também e se retirando da sala. Me deixando sozinho.

Sento no sofá e me permito chorar, colocando as mãos em minha cabeça. Estava chorando como uma criança, estava perdido, estava confuso e me sentindo sozinho. Eu não conseguia entender minha omma, não conseguia entender o por que é tão difícil ela aceitar o meu relacionamento. A minha família é tudo para mim, sempre coloquei o bem-estar dela à frente de tudo, mas agora tudo está de cabeça para baixo. Eu só queria poder amar Fernanda sem nenhum impedimento.
Lembrando dela vem uma vontade incontrolável de tê-la agora aqui comigo, estou me sentindo extremamente sozinho, eu preciso dela, preciso dela para poder enfrentar essa tempestade. Então sem pensar duas vezes pego o carro eu vou até a sua casa.  Enquanto estou dentro carro, enfrente a sua casa ligo para ela.

Ligação On.

Fernanda: Tae...aconteceu alguma coisa?

Taehyung: Esta dormindo já?

Fernanda: Quase...mas o que houve?

Taehyung: Perdão por te ligar essa hora, mas é que...eu preciso de você.

Fernanda: Tae, Tae, você está chorando? Tae tá tudo bem? Onde você está?

Taehyung: Enfrente a sua casa.

Fernanda: O quê?... Tá, tá, tá. Eu já estou descendo ok!? Espere aí!

Ligação Off.

Não demorando muito ela aparece no portão com um enorme moletom e com uma feição de muito preocupada. Estou fora do carro encostado na porta vendo ela vim minha direção.

- Tae... – ela diz com uma voz doce e preocupada.

A única coisa que consigo fazer é abraçá-la, encaixo minha cabeça em seu ombro, aperto mais ela em meu abraço e começo a chorar.

- Me perdoa. – digo em meio a lágrimas.

- Pelo o quê Tae? O que aconteceu? – ela me abraça mais forte.

- Por... te fazer passar por isso, me perdoa por minha mãe, me perdoa por te fazer sofrer. – digo em seus braços ainda.

- Tae...Ela te contou. – ela diz se separado um pouco do meu abraço, mas não totalmente.

- Nós...discutimos. Ela disse que descobriu sobre nós e disse que veio até aqui. Me perdoa, sim!? – digo olhando para baixo por vergonha, de tê-la feito passar por isso.

- Taehyung, desde do princípio sabia que o meu relacionamento com você não seria fácil, estava ciente disso. Mas agora mesmo depois dessas coisas acontecerem eu só sinto mais vontade de ficar com você. O meu amor, só aumenta por você. Eu te amo e sempre vou estar aqui contigo. Você nunca estará sozinho. – Fernanda diz com os olhos cheio de amor e ternura.

Na momento, naquele exato momento, soube que nunca mais me sentiria sozinho, porque ela estaria ao meu lado. Todo vazio que existia em mim foi completo, todo medo foi tirado e todo o amor foi colocado.

Red Thread of Fate - BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora