Min Yoongi POV.

66 15 0
                                    


Esperei muito tempo para ouvir essas palavras de Maya, para Maya me amar, porém quando ela disse essas palavras parece que todo o tempo que eu esperei passou em uma fração de segundos, valeu cada segundo de espera. Eu sempre estive certo dos meus sentimentos por Maya, desde o princípio, talvez no começo achava que era só amizade, mas com o tempo vi que aquele sentimento não era só de amizade.

Quando voltei para Coreia, depois de ter conhecido ela, meus dias foram resumidos em saudade e angústia. Queria muito ter me resolvido com Maya, que a gente estivesse juntos, esses pensamentos não saia da minha cabeça todos os dias. Todo dia me levantava para ir trabalhar esperando que ela talvez pudesse me mandar uma mensagem, mas nada acontecia, voltava do trabalho e ia direto para casa. Quando chegava em casa, tentava me distrair assistindo alguma coisa, mas nada me chamava atenção e os pensamentos relacionados a Maya já vinha em mente novamente, então tentava me distrair comendo ou cozinhado algo, mas logo lembrava que Maya tinha gostado de minha comida. Eu estava ficando louco, todos os dias era a mesma coisa.

Lembro que até sair com o Namjoon vazia me lembrar de Maya e isso é lógico, pois ele ia falar de Tayla e isso automaticamente me fazia me lembrar de Maya. Às vezes eu preferia não ter ido pro Brasil e ter conhecido ela, mas agora, nesse momento, aqui com ela em meus braços, dizendo que me ama agradeço por vir aqui pro Brasil e ter conhecido o amor da minha vida, porque é isso que ela é para mim, Maya é o amor da minha vida e de forma alguma pretendo deixá-la escapar de mim novamente.


Alguns dias depois.


Eu e Maya estamos em uma lanchonete a mesma que íamos vim no dia que o Jin a convidou aquela vez para sair. Alguns dias passaram desde do noivado de Tae e Fernanda, nesses dias aproveitei o máximo para ficar com Maya, se ela estava no horário de trabalho eu ia lá só pra ficar perto dela e já ficava feliz com isso. Saímos quase todos o dias, tirando o dia em que fui ver os pais dela, que realmente eu tinha sentido falta.

Depois de fazer os nossos pedidos na lanchonete eu, que estou sentado em sua frente, perco o foco e só consigo ficar a observando e pensando em como ela é linda, em como o sorriso dela preenche o meu coração e em como eu estava incompleto, vazio antes de conhecê-la. Porém sou tirado dos meus pensamentos quando a escuto falar comigo.

- Yoongi!? – Ela diz me olhando um pouco confusa.

- Oi!!? – Digo voltando em si.

- Está pensando no que? – ela diz sorrindo.

- Em você...no que mais seria!? – digo dando um pequeno sorriso a encarando.

- Poderia ser em muitas coisas! – Maya fala com olhar sarcástico.

- Mas essas “muitas coisas" não são importantes para mim. – digo abaixando um pouco minha cabeça.

- Yoongi... – Ela diz olhando para baixo ficando envergonhada, mas logo em seguida olha para mim novamente. – Eu estava pensando.

- Pensando no que!? – pergunto curioso.

- O que nós somos agora? – Maya pergunta envergonhada.

- Namorados!?...Porque acho que estamos fazendo tudo o que namorados fazem, então acho que...somos namorados! – digo pensativo.

- Ok...Mas o que faremos? – Maya diz olhando pra baixo novamente. – Vai ser como Namjoon e Tayla, namoro a distância!?

- Eles não estão mais namorando a distância, Namjoon veio pra cá. – digo vendo os nosso lanches chegar.

- Eu sei! Mas creio que você não vai vim pra cá também! – Maya diz bebendo um gole de seu refrigerante.

- Maya eu... Não consigo te responder nada agora ok!? Vamos comer primeiro, depois pensamos nisso. – digo a olhando rapidamente e logo pegando o lanche.

- Ok. – Maya diz com uma voz baixa e olhando para baixo logo percebo que ela ficou chateada e isso me dói.

Enquanto estamos comendo, não conversamos muito, eu tentava puxar assunto com ela, porém Maya só me respondia e parávamos por ai. Sabia que a tinha magoado, mas eu não sabia o que responder a ela naquele momento, não sabia o que fazer, se iriamos de namoro a distância ou não, se viria pra cá ou não, era uma decisão muito séria a se tomar. Namjoon demorou muito  para tomar a decisão de vir morar pra cá, eu não poderia decidir isso em minutos, tinha muitas coisas para se pensar, porém a única coisa que eu tinha certeza era que eu queria ficar ao seu lado.

Depois de comermos os nossos lanches, eu estou levando Maya para casa que continua chateada e sem falar muito comigo, nem segurando a minha mão ela está, isso está me incomodando bastante, então decido resolver isso de vez.

- Maya!? – digo segurando a sua mão, a mesma não faz nenhuma mudança.

- Hum!? – Maya responde sem olhar para mim!

- Me desculpa ok!? Eu não queria falar daquele jeito com você, mas eu realmente não sabia o que te responder. – digo a encarando.

- Eu sei Yoongi, não estou chateada pela forma que você falou comigo, mas sim em saber que no final vou ficar sem te ver por muito tempo e sinceramente eu não queria isso, eu acho que já perdemos muito tempo que poderíamos estar juntos... Eu só não queria ficar longe de você! – ela fala com o seu olhar direcionado em outro lugar, mas enfim segura a minha mão.

- Maya...eu sei! Eu também não quero ficar longe de você, isso é torturante, por mim eu te levava para Coreia comigo... – Começo a dizer mas sou interrompido por Maya.

- E eu iria. – Ela diz olhando para mim.

- Quê? – digo parando de andar e olhando para ela abismado e confuso.

- Eu disse que iria para Coreia com você Yoongi! – ela diz em minha frente olhando em meus olhos.

- O quê?...Sério? – digo com os olhos arregalados.

- Sim! – Maya diz com um sorriso fechado.

- Mas...mas e os seus pais!? – Indago.

- Eu iria sentir falta deles, mas se você viesse para cá também sentirá falta dos seus e do seu irmão, então... – ela diz.

- Maya...Então vamos comigo!? Podemos dar um jeito de conseguir trabalho para você lá, sei lá, damos um jeito, aí... – começo a falar rápido por causa do meu nervosismo e felicidade, porém Maya me interrompe mas uma vez.

- Yoongi...eu vou! Eu vou com você! Se você quiser ir pro Japão eu vou com você! Se você quiser ir pra África, eu vou com você, se você não quiser ir em lugar nenhum, eu não vou em lugar nenhum com você. Contanto que estejamos juntos, não importa o lugar para mim. – Maya diz com um olhar carinhoso, confesso que naquele momento senti os meus olhos arderem por vontade de chorar, não acreditava na sorte de ter encontrado uma pessoa como ela.

- Maya...Eu te amo, eu te amo muito, de uma forma que você nem tem ideia. Sou a pessoa mais sortuda por ter você em minha vida...Eu prometo, com a minha vida que farei o meu melhor, para ser cada dia melhor, para que você nunca se arrependa de ter me escolhido, de ter mudado a sua vida para ficar comigo...Eu te amo Maya. – digo logo a colocando em meus braços em um abraço carinhoso e cheio de amor, e depositando e beijo em sua testa.

- Você é a minha melhor escolha Yoongi...Escolher viver uma vida ao seu lado é sem dúvidas foi a minha melhor escolha. – Maya diz ainda em meus braços.

A única coisa que eu faço depois de escutar essas palavras de Maya, que me enchem de alegria, é depositar um beijo calmo e apaixonado em seus lábios, quero que ela sinta todo o amor que sinto por ela. Desse dia em diante sabia que escreveria uma nova etapa da minha vida, mas agora não estaria mais sozinho, Maya estará do meu lado, o amor da minha vida estará comigo.

Red Thread of Fate - BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora