Kim Namjoon POV.

246 33 0
                                    

É incrível como a vida pode dar voltas e te prega uma peça. Sempre fui um cara decidido com os meus objetivos, se eu queria algo estabelecia metas e alcançava o que eu queria, foi assim que entrei em uma boa faculdade com alguns méritos. E além de ser decidido com o tempo ganhei certa confiança em mim mesmo isso me fez conquistar muitas coisas, agora me vejo em uma situação totalmente diferente do meu comum.

Estou parado no lado de fora da cafeteira onde estava com Tayla observando ela indo embora. Não consigo ver minha cara, mas com certeza estou com cara de bobo. Isso é sem sentido algum, como eu fui me interessar tão rápido por uma pessoa!? E olha que a Tayla não fazia muito o meu tipo. Porém agora o único tipo que me interessa é a Tayla.

Estou caminhando até a casa de Jungkook. Yoongi e Tae estão lá jogando videogame. Durante a caminhada tento me distrair observando as pessoas ao meu redor, as árvores o céu que estava com tom amarelado misturado com as cores laranja e rosa, devido o pôr do sol, mais no final de tudo sempre me vem o seu sorriso, seus cabelos cacheados, a forma que me olhava. Tayla não sai de minha mente.

Lembro de ontem quando nos conhecemos, quando olhei para ela senti algo diferente, algo bom e quando a conheci um pouco mais esse sentimento só aumentou. Ela parece ser do tipo de pessoa que não gosta de demostrar o que sente, pode ser devido alguma situação passada. Isso me deixa com a sensação de estar entrando em um labirinto, a onde ela pode fechar todas a saídas e eu ficar perdido em meus sentimentos. Essa sensação me da medo, entretanto quero arriscar poderei me arrepender se não tentar.

Aqui sentado no sofá do Jungkook vendo os três jogar e brigar ao mesmo tempo me ocorre o pensamento de mandar mensagem para Tayla, me pego rindo ao me lembrar dela, porém penso  que poderei estar sendo invasivo demais ou pegajoso, creio que agindo dessa forma poderei afastá-la de mim, então resolvo deixar pra lá apesar de querer muito fazer isto.

Voltando a minha atenção novamente aos meninos percebo  que Tae estava falando algo... importante, eu diria.

- Lógico que mandei mensagem para ela!. – Diz Taehyung sério, prestando atenção no jogo.

- Mandou mensagem para quem? – Interrompo.

- Para a Fernanda! – Ele me responde olhando rápido e voltando novamente sua atenção ao jogo.

- Como assim!? – pergunto tentando entender a situação, olhando atentamente para os meninos.

- O Tae me pediu o número da Fernanda ontem, ele ficou bem interessado nela. – Jungkook diz dando um pouco de risada. – Mas eu falei para ele não quebrar o coração dela, ela é bem sentimental.

- Nunca faria isso, não sou desse tipo. E eu não estou interessado nela, só achei ela uma garota...bem legal. – Tae diz sério colocando o controle na mesa de centro.

- Fingimos que acreditamos! – Yoongi fala dando uma pequena risada e tomando um pouco de sua bebida.

Todos nós damos risada do comentário dele, menos Taehyung que nos encara com cara feia, mas depois sorri de canto.

- Pelo menos você não se interessou pela a Tayla. – diz Jungkook se livrando do controle e se recostando no sofá.

- Como assim, por que? – Agora pergunto, ainda mais interessado no assunto.

- Ela é uma menina muito legal, incrível na verdade. Só que para relacionamentos ela é bem fechada por causa de coisas que aconteceram um tempo atrás, na época de escola. – Jungkook fala pensativo, com se estive lembrando o que aconteceu. – Mas enfim... creio que duas pessoas que são fechadas não combinam.

Jungkook diz isso dando um sorriso  se desencostando do sofá e dando um leve empurrão no Tae, tetando quebrar o clima tenso que tinha ficado no ambiente. Logo em seguida ele muda de assunto, me deixando a impressão que não estava a vontade de falar sobre isso, conheço o Jungkook a um tempo sempre brincávamos e saíamos juntos quando eu vinha para cá e com certeza ele estava tentado abafar a conversa.

Eu queria saber o por quê? O quê tinha acontecido? O que ou quem fez Tayla sofrer? O que tanto Jungkook sabe? Eram tantos questionamentos que me fazem crer que eu já estava me perdendo no labirinto de Tayla.

Red Thread of Fate - BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora