Tomar a decisão de vir morar aqui no Brasil não foi fácil, entretanto quando vejo Tayla aqui do meu lado sorridente, vejo que tomei a decisão certa. Vir para passear aqui é diferente do que morar, apesar de eu saber muito da cultura brasileira por de certa forma ter convivido desde pequeno com ela, não é a que estou acostumado a viver todos os dias desde o meu nascimento.
Creio que no começo vai ser difícil para me acostumar, vou ter que trabalhar mais para dar o mesmo rendimento que eu daria se estivesse presente em meu emprego, mas com o tempo posso encontrar algo para fazer aqui mesmo. Sei que minha tia e meu tio vão ser de grande ajuda para mim, sem contar nos meninos e com certeza com a Tayla. Contudo vai ser difícil para me acostumar ficar sem o Yoongi por perto.
Somo amigos desde crianças, estudamos juntos, brigamos juntos, fizemos faculdade juntos, servimos juntos, enfim, Yoongi é como um irmão mais velho para mim, sempre me ajudou nos momentos difíceis, estava ao meu lado em momentos felizes, sempre me deu ótimos conselhos, no entanto quem a me aconselhou vir pra cá, foi ele. Acho que ele viu como eu estava por estar distante dela e me deu essa sugestão. Sinto por deixá-lo, se pudesse queria muito que ele viesse pra cá comigo.
Vendo todos aqui reunidos e felizes me da mais certeza que fiz a escolha certa. Tayla está sentada ao meu lado à mesa e por incrível que pareça ela realmente está bem apegada comigo, mesmo com todos conversando, rindo e comendo, ela sempre me olha de forma carinhosa ou segura o meu braço ou minha mão e isso é incrível para mim. Pois desde começo do nosso relacionamento foi difícil para ela demostrar seus sentimentos tanto por palavras, quanto por ações, então eu sempre tomei a iniciativa, mas vê-la fazendo com mais frequência, principalmente depois que eu voltei, mostra a saudade que ela sentiu e que ela me ama de verdade. Me sinto extremamente grato por isso.
Depois de todos comer, eu me levantei para dar uma andada pelo local, deixei a Tayla conversando com Fernanda, Taehyung e Jin, parece quem estavam bem entretidos. Sempre gostei de lugares com bastante natureza, apesar de estar noite, as luzes espalhadas pelo o local clareiam bem, sem contar no céu estrelado com uma lua grande marcando presença, realmente o Tae escolheu um bom dia para fazer o pedido, espero que possa ter essa sorte quando for fazer o meu no futuro.Estou distraído observando a lua refletindo no logo quando escuto uma voz atrás de mim.
- A noite está bonita hoje né!? - Diz Jungkook se aproximando.
- Sim, Tae teve sorte! Tudo se encaixou bem no momento! - falo olhando rapidamente para ele parando em meu lado.
- Verdade! - Jungkook diz se abaixando e catando um pedrinha e jogando no lago fazendo a pular. - Lembra quando éramos adolescentes e íamos pra fazenda da Família do Jin e ficávamos competindo quem ia mais distante!?
- Sim lembro...você sempre ganhava! - digo me abaixando e pegando uma.
- Ah...mas você não ficava muito atrás hyung - Jungkook fala vendo eu jogar a pedrinha que foi até uma distância boa.- Viu! Continua a mesma coisa.
- Acho que estou um pouco enferrujado. - digo passando a mão em meu braço. Fazendo Jungkook dar risada e eu também.
- Hyung... É...acho que precisamos conversar, bom eu preciso falar com você! - Jungkook diz nervoso passando a mão em seu pescoço. - Eu acho que depois que tudo aconteceu...não tivemos a mesma relação que tínhamos antes.
- É...acho que prolongamos essa conversa tempo demais! - falo abaixando a cabeça e colocando as mãos no bolso da calça.
- Hyung, lembra quando te mandei mensagem falando que tinha achado uma garota legal na escola!? - ele diz abaixando a cabeça.
- Era ela! - digo olhando para o lago.
- Sim, era ela. - Jungkook diz ainda com o seu olhar para baixo. - Eu realmente gostava muito dela, muito mesmo.
- Mas a abandonou. - digo o olhando rapidamente.
- Eu sei e me arrependo por isso, amargamente. O sofrimento que causei nela, não tem perdão. - ele fala olhando para mim.
- Ela te perdoou Jungkook, é isso que importa. Você era novo na época, acontece de tomarmos decisões erradas. - digo olhando para ele.
- É que...sinto que você não me vê como me via antes. - ele diz triste olhando para baixo. - Eu sempre te admirei hyung e vê-lo achar que sou uma pessoa ruim, machuca, porque eu sempre quis fazer o meu melhor, para um dia chegar perto da pessoa que você é.
- Jungkook. - digo me virando para ele. - Não acho que você é pessoa ruim, só foi difícil assimilar tudo isso. Quando conheci Tayla, ela estava muito ferida, eu tinha vontade de quebrar a cara de quem fez aquilo com ela e quando soube que foi você, isso me deixou confuso, saber que você foi o ex-namorado dela me deixou confuso. Mas agora tudo está bem claro para mim, sei que você não fez por mal, sim!? Eu não posso te julgar, não estava em sua pele. Fique tranquilo com isso.
- Obrigado hyung! Vou tentar ser uma pessoa melhor. - ele diz sorrindo mostrando seus dentes de coelho.
- Você já é uma pessoa melhor...mas sempre tem espaço para melhoras. - Digo colocando a mão e seu ombro dando uma risada que o mesmo retribui - E me desculpa se tenho te tratado diferente, vou melhorar nisso, ok!?
- Tudo bem hyung. - ele diz sorrindo para mim. - Contanto que você não quebre a minha cara.
- É melhor tomar cuidado. - digo rindo e vendo Jungkook fazer o mesmo.
Ficamos ali por mais um tempo, fazia um tempo em que eu e Jungkook não ficávamos juntos, conversando, naquele momento descobri o quanto sentia falta disso. Ele sempre foi um bom menino, eu só precisava assimilar as coisas e essa conversa só deixou a situação bem mais clara. Sei que vamos voltar ter a amizade que tínhamos antes ou talvez mude, porém para melhor.
Enquanto estamos distraídos jogando as pedrinhas, escutamos um voz vindo de trás de nós.
- Meninos, o que fazem isolados aí!? - Tayla diz se aproximando.
- Jogando pedrinhas! Quer tentar!? - Jungkook a responde.
- Sim, eu vou mostrar como se joga de verdade. - ela diz toda cheia de si, pegando uma pedrinha da minha mão. Fazendo eu e Jungkook darmos risada.
- Não sabia que era boa nisso!? - Digo a encarando e dando risada.
- Eu sou boa em muitas coisas, especialmente, jogando pedrinhas! - ela diz jogando a sua pedrinha que só bate uma vez na água e logo afunda, fazendo eu e Jungkook darmos muita risada.
- Olha a campeã em arremesso de pedrinha! - Jungkook diz colocando a mão na barriga de tanto dar risada.
- Eu só fiz isso para não humilhar vocês, ok!? - Tayla diz nos olhando com uma feição de deboche.
- Assim, com certeza amor! - digo a olhando de forma cínica e dando risada.
- Ai gente...eu vou ver se acho algo para comer ainda, isso me deixou com fome! - Jungkook diz limpando sua mão na calça.
- Vai lá, mas creio que o Jin possa ter acabado com tudo! - Tayla diz dando uma pequena risada e vindo segurar o meu braço.
- Aquele morto de fome. - Jungkook diz logo saindo indo até a mesa de comida, deixando eu e Tayla sozinhos.
Ela entrelaçou seu braço no meu e se virou para o logo me virando junto.
- Estão bem!? - ela pergunta olhando para mim.
- Sim...agora sim! - digo ainda observando o lago.
- Fico feliz... - Tayla diz virando seu rosto para lago também.
- Amor!? - a chamo com os olhos no lago ainda.
- Hum?
- Vendo a lua refletindo nas águas, as estrelas iluminado a imensidão do céu escuro e tendo você ao meu lado, me faz pensar em algo.- digo.
- No quê? - ela diz me olhando.
- Em como sou extremamente grato por ter te conhecido, por termos chegados até aqui e agora poder estar observando essa linda paisagem ao seu lado. Espero que possamos observar muitas coisas lindas juntos, esse é meu desejo. - digo olhando para ela.
- Meu também Nam! - Tayla diz com seus olhos parados em mim.
Assim ficamos ali, somente nos dois observando aquela linda imagem da natureza, apreciado um da companhia do outro, até em silêncio, aquele momento estava especial. Isso me fez chegar a conclusão que não importa o que seja, se Tayla estiver ao meu lado, nem que seja uma coisa simples, como observar a lua, aquele momento vai ser especial para mim e eu sempre guardarei em meu coração, junto com o meu amor por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Thread of Fate - BTS
Fiksi Penggemar(CONCLUÍDA) (SENDO ATUALIZADA) O destino é uma coisa de loco, ele pode facilmente mudar a sua vida em poucos segundos. E é isso o que aconteceu com essas três amigas. Como será que cada uma lidará com essas mudanças? "...Kim Namjoon estava parado...