Maya POV.

93 14 0
                                    


Eu quase não ia na casa do Jungkook, mas fiquei sabendo que o Jin estaria lá, fiquei sabendo por ele mesmo. Então fiz um esforço de ir e não me arrependo está sendo legal, Fernanda e Taehyung estão namorando, mas isso já era esperado, pude ficar mais perto do Jin o que me causou muita alegria. Tudo estava bem legal, só tirando o fato de o Jin ter dado um bola fora falando sobre o relacionamento de Jungkook e Tayla, desde que terminaram nunca mais ninguém tocou no assunto e isso faz anos, é como se eles nunca tivessem namorado.

Além de tudo isso, tive a oportunidade de conversar mais com o Yoongi, percebi que ele é muito bom na cozinha, tipo, bom mesmo. Percebi também que ele é bem tímido mas se esforça para se interagir com as pessoas, além de ser educado, gentil é muito bonito por sinal. A primeira vez que o vi nem reparei direito nele, entretanto quando o mesmo me ajudou com uma encomenda de café uns dias atrás, comecei a notá-lo.

Agora estou aqui, sentada no sofá do Jungkook, vendo Fernanda, Taehyung e Yoongi, sim ele mesmo, dançando no Just Dance, eles estão se divertindo muito, ele está se divertindo muito. Fico animada em vê-lo assim, mais ainda depois de ele me contar sobre a sua dificuldade de fazer amigos, vê-lo dessa forma por algum motivo me deixa com o coração cheio de alegria.

Sou tirada de meus pensamentos quando vejo Jin sentar do meu lado.

- Eles são terríveis. – Jin diz olhando para eles dando risada. Me deixando encantada pelo seu lindo sorriso.

- Ah sim...você não fica muito atrás. – digo olhando para ele tentando focar em nossa conversa.

- Quem precisa saber dançar com um rosto tão lindo como o meu! – ele diz olhando para mim passando o mão em seu rosto me fazendo rir alto. Em seguida ele da risada também.

- Ainda me impressiono com a sua humildade. – digo ainda olhando para ele dando risada e ele da um sorriso de canto e abaixa a cabeça.

- É bom te ver se divertido assim e não atrás de um balcão como sempre. – ele diz com olhar amistoso em minha direção.

- Fazer o quê, é o meu trabalho! E o tempo que sobra eu não tenho muita vontade de sair, só de ficar em minha casa em minha cama. – digo a ele me recostando no sofá.

- Sei que o trabalho no café é pesado, mas é bom a gente sair as vezes, com os amigos, família. É bom para se distrair daquele clima estressante. – Diz Jin se encostando no sofá também.

- Vou tentar mas...não prometo nada. – digo o olhando.

- Já é uma coisa. – Ele diz me retribuído o olhar.

- Gente, vou indo ok! Vocês vão ficar mais? – Pergunta Tayla olhando para mim e Fernanda,  adentrando na sala junto com o Namjoon.

- Eu vou com o Tae. – diz Fernanda de pé ofegante devido estar jogando a um tempo.

- Não sei porque perguntei... e você Maya? – Ela diz revirando os olhos para Fernanda.

- Eu vou com você! – digo me levantando e vendo Jin se levantar no mesmo momento.

- Vocês vão sozinhas? – Jin diz com um ar de preocupado.

- Não, eu vou junto, acho que Yoongi também vai né? – diz Namjoon.

- Sim, eu vou sim! – Yoongi fala pegando o seu casaco e se aproximando de Namjoon.

Assim nos despedirmos da turma com muita dificuldade, pois o Jin estava insistindo para nos levar de carro, confesso que queria pois assim ficaria mais um pouquinho com ele, só que Tayla e Namjoon falaram que não precisava. Então nós quatro seguimos o rumo de nossas casas, os meninos falaram que vão deixar a gente em casa primeiro.

Tayla e Namjoon estão andando e conversando um pouco a frente de mim e Yoongi, sinto que esses dois estão cada vez mais próximos, quem sabe não são os próximos a namorar, entretanto fico com o pé atrás, afinal, ele vai embora a qualquer momento. Enquanto estou refletindo sobre isso escuto a voz de Yoongi ao meu lado.

- Foi legal hoje né!? – ele diz olhando para mim, se encolhendo um pouco por causa do frio.

- Foi sim, bem divertido! – digo sorrindo.

- Eu... eu fiquei feliz que você foi! Pensei que iria só ficar na espera de você aparecer. – Yoongi fala abaixando a cabeça e eu pude notar a sua vergonha. Fiquei um pouco mal por na verdade ter ido por causa do Jin e não  pelo convite que ele tinha feito.

- E eu fiquei feliz por ter ido, pude provar a sua comida, que por sinal é muito boa. – falo olhando para ele sorrindo, vendo o mesmo olhar para mim e dar um pequeno sorriso.

- Ah obrigado! Não é tão boa assim é que você não provou a do meu hyung, meu irmão mais velho, é sensacional! – Ele diz animado se lembrando de seu irmão, dava pra ver que eram bem apegados.

- Deve ser muito boa mesma, queria ter oportunidade de provar um dia. Mas creio que isso não vai rolar. – Falo levando na brincadeira. Mas Yoongi de repente ficou sem graça e abaixou a cabeça dizendo.

- Quem sabe um dia você pode provar de verdade! A vida da muitas voltas. – Ele disse olhando para baixo ainda.

- A sim, só se eu voltar para Coreia com você! – falo meio que sem pensar, levando as coisas na brincadeira ainda.

- Eu adoraria. – Ele diz olhando diretamente nos meus olhos, deixando o meu coração batendo de forma estranha.

Fiquei totalmente sem reação com a sua reposta, ele me pegou de surpresa, porque enquanto eu estava levando na brincadeira a nossa conversa ele estava levando a sério, ele realmente estava me convidando para ir para Coreia com ele. Eu não sei o que falar, pois não poderia corresponder aos seus sentimentos eu sou completamente apaixonada por Seokjin, apesar de ter sentimentos estranhos quando estou com Yoongi, esses mesmo que estou sentindo nesse momento.

Yoongi acho que percebe o meu constrangimento e tenta acabar com ele.

- É...eu digo, como amigos sabe. As vezes nas suas férias, você pode ir para lá, creio que ia gostar bastante. – Ele diz coçando a cabeça e falando, é nítido o seu nervosismo.

- Oh...sim, sim, seria legal mesmo! Obrigada pelo convite – digo olhando para ele e dando um sorriso de canto. – Você sempre me fazendo bons convites!

- E esperando que você os aceite. Sabe, como eu te falei é bem difícil para mim fazer amizades com as pessoas, só que... só que com você me sinto à vontade, no entanto que falo coisas desse tipo que eu nem acredito. Por isso, de certa forma...eu quero estar perto de você, então fico fazendo esses convites. – Yoongi fala olhando para frente, as vezes olhava em minha direção, além de estar mexendo bem as mãos.

Pensando no que ele falou, faço uma coisa que não sei bem o motivo de estar fazendo, mas tenho certeza que é a decisão certa, preciso retribuí-lo por ser tão legal comigo e sincero.

- Yoongi... quer ir um dia desses lá em casa, você vai poder provar o churrasco brasileiro. E olha, tenho que te falar que é muito bom. – Digo parando e sorrindo para ele que também para em minha frente.

- Quero sim... falam que é muito bom o churrasco brasileiro. – ele diz animado.

- Ok...legal! Passa o seu número para combinarmos certinho. – digo esticando o meu celular para ele.

- Ooh, ok. – Ele pega o meu celular digitando rapidamente. – Aqui!

Voltamos andar e a conversar de coisas aleatórias, eu descobri que nos parecemos muito e isso é legal, Yoongi é legal. Ele é tão doce, fofo, engraçado, atencioso e simpático que chego a pensar quão sortuda será a pessoa que namorará ele, Yoongi será um ótimo namorado. Talvez se o meu coração não pertencesse ao Jin, poderia me permitir gostar dele, entretanto para falar a verdade, se eu estou pensando essas coisas de Yoongi quer dizer que talvez, o meu coração não pertence tanto assim ao Jin. Céus o que está acontecendo comigo?

Red Thread of Fate - BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora