Maya POV.

69 15 0
                                    


Já ficaram com o coração divido por duas pessoas? Se ficaram, por favor me contem como resolveram esse problema. Porque creio que estou começando a ter esse sentimento e já estou totalmente perdida.

Acho que esse sentimento de coração dividido começou quando o Yoongi foi em minha casa. Eu já tinha percebido como ele é prestativo e bondoso, mas em minha casa eu pude notar muitas outras qualidades nele, qualidades que me atraem. Sem contar que os  meus pais gostaram dele, gostaram mesmo, do tipo de ficar falando , “E seu amigo, quando vem de novo!?”, “Seu amigo é legal né”, “Chama seu amigo para vim aqui em casa de novo” e assim por diante.

Confesso que também gostaria que ele fosse em casa novamente, gosto muito da companhia dele, não sei o porque mas, ele parece um amigo que conheço a anos, sem contar que somos muito parecidos, tanto em gostos como na personalidade. Por esse motivo sempre temos assuntos para conversar, tanto pessoalmente como por mensagens. Ah é, nós conversarmos muito por mensagem, muito mesmo, eu acordo e já mando mensagem, quando ele acorda responde, sempre que posso durante o dia estamos trocando mensagem e a noite mesmo depois de nos encontrar, continuamos mandando mensagem até de madrugada.

A nossa aproximação, fez com que eu desenvolvesse certos tipos de sentimentos por Yoongi, sentimentos que até um tempo atrás, eu achava que só era possível quando se tratava de Seokjin. Ainda eu gosto muito de Seokjin não duvido disso, mas Yoongi meche comigo, isso me leva a pensar que talvez eu devesse tentar esquecer o Jin, pois sei que nunca será correspondido, porque se fosse nem pensaria duas vezes de ficar ao seu lado, contudo não é. Então farei isso, esquecerei o Jin e vou me permitir a deixar esse sentimento por Yoongi se desenvolver e no futuro verei a onde chegaremos.

Estou no café, trabalhando para variar, entretanto estou quase no final do expediente e Yoongi está acomodado no balcão em minha frete me esperando para sairmos, vamos em uma lanchonete bem legal que abriu na cidade.

Enquanto me espera, conversamos sobre coisas aleatórias.

- Não gostei daquele filme! – diz Yoongi com um olhar de desaprovação.

- Como não gostou... ele é incrível e a história é ótima – digo arrumando as coisas no balcão.

- Não...eu dormi o filme inteiro! – ele diz olhando para mim sorrindo e não vou negar estou começando a ficar viciada em seu sorriso.

- Quando você não dorme né! – digo parando em sua frente ainda atrás do balcão.

Ficamos alguns segundos nos encarando e esses segundos parecia que o tempo tinha parado. Esses tipos de coisas entre a gente está ficando frequente, pode ser bom ou não. Depois de notarmos com estávamos, voltamos em si e damos risadas.

- Quando estou com você, raramente durmo! – ele diz .

- Yoongi...você estava comigo quando assistimos esse filme. – Digo o olhando sarcástica.

- Existe exceções...porém na maioria das vezes eu fi... – Yoongi estava dizendo mas é interrompido por Jin que chega de forma inesperada.

- Oi pessoal! – diz Jin próximo as nós.

- Oi Jin, como está? – eu o respondo porém Yoongi só acena com a cabeça.

- Estou bem, e você Maya? – ele pergunta olhando diretamente para mim, como se estivesse excluído o Yoongi da conversa,  me senti mal por isso.

- Estou bem também! – digo.

- Hum...o dia foi corrido? – Jin indaga.

- Hoje foi tranquilo! – o respondo.

- Que bom...Maya você viu a lanchonete que abriu, parece bem legal. – Seokjin diz animado.

- Vi sim eu e Yoongi vamos lá hoje! – digo vendo finalmente Jin olhar para Yoongi.

- Oh...sério? Vim até aqui para convidá-la, mas parece que cheguei atrasado. – Ele diz voltado a sua atenção para mim novamente com uma feição de decepcionado.

- Convidar?...Para eu ir com você? – Digo com coração acelerado, Jin tinha vindo para me convidar para sair? Estava totalmente perdida.

- Sim ué...gosto de sua companhia e achei que iria gostar. – Jin disse .

- Eu iria...quer dizer eu gostaria, mas hoje não da. – naquele momento percebi que até eu tinha esquecido que Yoongi estava ali também.

- Amanhã então?...Podemos ir em outro lugar, como você já vai na lanchonete hoje, o que acha? – Jin diz sorrindo todo animado.

- Acho bom...Ótimo, gostei! – digo mais animada ainda.

- Ok, passo na sua casa te pegar ás...19:30!?

- Pode ser!

- Tudo bem, estou ansioso...até amanhã então! – Diz Jin se afastando. – Até mais Yoongi.

Estou extasiada com que acabou de acontecer, Kim Seokjin, me convidou para sair. Eu vou sair com Seokjin, nunca na minha vida imaginei que isso ira acontecer, estou tão feliz uma felicidade que não cabe no peito. Porém me lembro que Yoongi está ali ainda, tinha me esquecido completamente.

- Eii...vamos, já estou liberada. – digo já do lado de fora do balcão ao seu lado. – Vamos cedo porque talvez não encon...

- Eu não vou mais. – Ele diz se levantando com uma feição um pouco triste.

- Como assim?...Por quê? – indago.

- Porque...lembrei que tenho umas coisas para fazer. – ele diz.

- O quê?...Lembrou do nada? – digo cruzando os meus braços.

- É lembrei do nada ok...estou indo, pode ir para casa e se preparar pro Seu encontro com o Jin. – ele diz se virando e indo em direção a porta.

- Yoongi... Yoongi...Yoongi. – o chamo mas sou ignorada, então vou atrás dele. Na calçada enfrente o café o chamo mais uma vez segurando o seu braço. – Yoongi...espera!

- Eu pensei...eu pensei, esquece não interessa o que eu pensei. – ele diz se virando para mim, tirando minha mão de seu braço, mas não de forma bruta.

- Yoongi, o que está havendo? – pergunto com cara de confusa.

- Sério? – ele da um sorriso sarcástico. – Eu estava sendo invisível lá dentro, você nem se lembrava que eu existia. Eu sou sua segunda opção? Era assim que estava pensando, “ Se não der certo com o Jin, do chance pro Yoongi?”.

- Quê?...Lógico que não! Mas o Jin sempre foi meu grande amor, você sempre soube disso. – digo.

- É...e agora do nada depois de todo esse tempão que você trabalha nesse café ele te chama para sair, sério que você não acha estranho!?...Lógico que não vai achar, estamos falando de Kim Seokjin, nada é estanho nele. – ele diz com olhar de raiva com um misto de tristeza.

- Yoongi, não é assim ok!?...Ele deve ter os seus motivos. – digo tentando não acreditar em suas palavras, mas no fundo sabia que tinha razão.

- Tá...tá bom Maya. Chega ok!? Eu não vou ficar aqui vendo a menina que eu gosto toda apaixonada por outro, isso machuca... Se você gosta dele, tudo bem. Vai lá seja feliz, porque é isso que quero para você, mesmo que seja com outra pessoa, mas eu não sou obrigado a ficar vendo isso. – Yoongi diz com uma voz tão triste que eu nunca tinha ouvido e o seu olhar fazia meus olhos arderem por vontade de chorar.

- Yoongi...

- Não Maya, vamos parar por aqui ok! Foi bom te conhecer, mas deu para mim. Você sempre foi minha primeira e única opção,  você sempre foi pessoa que eu queria que estivesse do meu lado todos os momentos. Você sempre foi única para mim, mas eu não sou o único para você! – Ele diz abaixando a cabeça e se virando para ir embora.

Apenas o avisto se afastando de mim, logo não o vejo mais. Não acredito que isso aconteceu, Yoongi se tornou muito importante para mim, mas Jin sempre foi o cara que amei, realmente estou confusa. Mas de uma coisa tenho certeza, não queria Yoongi longe de mim. Sinto que perdi uma parte de mim e isso dói, sinceramente nesse momento não sei se fiz uma boa escolha. Deveria eu ter trocado um amor antigo que nunca foi correspondido por um novo que é, e sempre foi correspondido?

Red Thread of Fate - BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora