Min Yoongi POV.

68 16 0
                                    



Não acredito nisso, não acredito que ela nem pensou duas vezes antes de me deixar de escanteio. Ok que eu sempre soube que ela amava esse Jin, mas sério pensei...pensei que ela estivesse enfim sentindo algo por mim, mas estava totalmente enganado, ela nunca sentiu nada por mim. Eu era apenas a segunda opção.

Com ela eu me sentia bem, me sentia completo, era a melhor companhia que poderia imaginar. Nós nos entendíamos como ninguém, ela me entendia e isso era incrível para mim, pois as únicas pessoas que tinham essa capacidade eram meu hyung e Namjoon. Talvez esses sentimentos só fossem da minha parte, para ela quem a faz se sentir completa é o Jin.

Eu só espero que ele não a faça sofrer, que ele goste realmente dela, que cuide e a faça feliz. Porque é isso que eu iria fazer se fosse ele, iria fazer ela se sentir a pessoa mais especial da face da terra, pois é isso que ela é para mim, a pessoa mais especial do universo. Esse é o mínimo que ela merece por ser uma pessoa tão incrível que ela é, tão esforçada, dedicada, companheira, inteligente, engraçada, amorosa, enfim se eu for falar de suas qualidades irei ficar por muito falando. Espero que o Jin saiba dar valor à isso, de ter o privilégio de ser o amor de Maya.

Enquanto estou a caminho da casa do tia de Namjoon, passo em um parque, bonito por sinal apesar de estar a noite ele está bem iluminado, penso que é um ótimo lugar para pensar. Porém de longe avisto um pessoa que se parece com Namjoon, pera...é o Namjoon. Estão me aproximo dele, ele está sentado enfrente um lago com uma latinha de que me parece ser de cerveja na mão.

- O que faz aqui sozinho? - digo parando ao seu lado.

- Yoongi hyung...que susto! - ele diz olhando para mim, com feição de susto. - Estou pensando e você, não era para estar com a Maya?

- Era... - digo sentando ao seu lado.

- O que aconteceu? - ele diz olhando para mim confuso.

- Acho que fui colocado de escanteio! - digo jogando uma pedrinha no lago.

- Oh sério hyung?... toma uma cerveja! - Namjoon diz pegando outra latinha que tinha, esticando para mim.

- Obrigado - digo pegando a latinha abrindo dando um gole.

- É parece que não temos sorte pro amor. - Namjoon diz olhando pro céu estrelado e dando um suspiro.

- É o que parece...só tenho medo! - digo olhando para a latinha.

- Medo? Medo do que? - ele diz intrigando me olhando.

- Que ela se machuque, por mas que o Jin pareça ser uma boa pessoa, não sei se ele gosta dela como ela gosta dele. - digo.

- Entendo... - Namjoon diz.

- Mas eu não deveria estar me preocupando com isso...acabei de levar um fora e estou pensando se ela vai ser feliz com outro. - digo um pouco revoltado bebendo mais um gole da cerveja.

- Deveria sim! - ele fala olhando pro lago.

- Quê? - indago.

- Você deveria sim estar preocupado com o bem-estar dela, é o certo...porque você gosta dela de verdade e quando a gente gosta de uma pessoa, podemos estar mal, com o coração ferido, mas sempre vamos querer ver a pessoa que amamos bem, feliz não importando como ou com quem! - Namjoon diz olhando para mim e em seguida olhando para o lago dando um gole de sua bebida.

Fico um momento pensando o que ele disse, tem todo sentido eu sei disso, mas eu pensava que apenas gostava de Maya, entretanto depois de ouvir Namjoon falando isso, sobre amar alguém, começo a entender o porquê o meu sentimento por Maya é tão forte, o porque estou me sentido tão mal agora. É porque eu não apenas gosto de Maya...eu a amo.

- Então eu a amo!? - digo pensativo, achando que falei para mim mesmo porém Namjoon escutou.

- Você tinha dúvida? - Namjoon pergunta com um olhar espantado.

- Quê?... Você escutou. - Digo olhando espantado depois caindo na real que tinha falado um pouco alto. - Não tinha certeza.

- Sério??...Era tão explicito, seus olhos sempre brilhavam quando via ela ou falava dela. E hyung...você sempre falava dela. - ele diz olhando para mim, dando um pequeno sorriso.

- Aish...não era pra gente vir pro Brasil só para descansar e curtir!? - pergunto dando um gole na minha bebida.

- Era... - Namjoon fala dando risada. - Mas acabamos nos apaixonado...e levando um fora. - Conclui olhando pra cima e dando um pequeno grito. - AAAAAISH.

- Vamos voltar? - pergunto olhando para ele.

- Agora? - ele pergunta me olhando.

- Sim! - digo

- Mas as nossas passagens são pra daqui algumas semanas. - Namjoon diz ainda me olhando.

- Eu sei, vamos tentar trocar. Quanto mais rápido voltarmos, mais rápido esquecemos elas.

- Não sei se a distância ajuda a esquecer. Ás vezes nem o tempo funciona. - ele diz pensativo.

- Eu sei...mas não ver a pessoa ajuda, se continuarmos aqui vamos sempre vê-las. - Digo o olhando sério.

- Hum...não sei. - Namjoon fala passando a mão no seu pescoço, pensativo.

- Vamos cara! - digo tentando convecê-lo.

- Ok...vamos tentar trocar. - fala dando um gole na sua cerveja. - Vamos acabar logo com isso.

Então ficamos um pouco em silêncio, provavelmente pensando que estaremos próximos a ir embora e deixar os nossos amores para trás.


Red Thread of Fate - BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora