Como uma pessoa pode ser tão encantadora? Esse questionamento não sai de minha mente desde o momento que conheci Fernanda. Quando avistei naquele dia na feira não imaginava que além de ser linda ela também poderia ser uma menina incrível.
Cada característica dela preenche meu coração, seus cabelos ondulados e loiros porém não tão cumpridos, seus olhos castanhos claros que quando os raios sol batem se transforma em mel, sua pele clara que ao sentir vergonha o tom rosado predomina, enfim, tudo isso só me deixa mais louco por ela.
Para mim é difícil demonstrar o que eu sinto principalmente para uma pessoa que acabei de conhecer, por isso não estava mandando tantas mensagens para ela como eu gostaria e é por isso também que não a convidei para sair até agora, tenho medo de se rejeitado ou coisa assim. Mas sinto que depois do que aconteceu no salão de sua mãe e a conversa que tivemos na rua, tenho que começar a deixar essa dificuldade de lado e me esforçar para conquistá-la, sei que minha mãe não quer que eu me envolva com ocidentais, mas sinceramente não estou ligando no momento, a única coisa que eu quero é ficar o mais perto possível de Fernanda.
Chegando em casa logo depois de ter encontrado Fernanda, encontro minha mãe à mesa junto com meu irmãozinho mais novo ensinando-lhe algo sobre a língua coreana, me lembro quando ela fazia isso comigo. Minha mãe e meu pai, sempre foram muito apegados com a sua cultura e fizeram questão de ensinar tudo pra mim e meus irmãos. O fato de termos nascidos aqui no Brasil nos impedia um pouco de entendermos por completo a cultura coreana porém fazíamos o nosso melhor.- Onde estava querido? – Minha mãe interrompe meus pensamentos olhando diretamente para mim que estava parado os observando.
- Caminhando um pouco pela cidade, estava um clima agradável. – Respondo me aproximando mais da mesa.
- Estava sozinho? – Questiona ela ainda com olhar calmo.
- Sim, estava sozinho. – Minto para minha mãe, porém sei que no momento é necessário.
- Hum...que bom, saiba que eu não quero você andando com qualquer menininha por aí principalmente se ela não for oriental. – Mamãe diz olhando novamente para o que o meu irmão estava fazendo, como se aquilo que ela falou não foi nada demais.
- Mãe não é certo, isso se chama preconceito sabia. – digo indignado.
- Tae não quero discutir com você, tenho que acabar de ensinar o seu irmão. O que eu falei tá falando...não me apareça aqui com uma ocidental é simples.
Saio de lá com raiva e tristeza no coração, eu amava a minha mãe e não conseguia entender como a mulher que me criou, me deu amor, carinho, educação, me fez ser o homem que sou hoje pode ser tão preconceituosa. Mas minha mãe vai ter que aceitar, porque eu não vou só “aparecer aqui em casa com uma ocidental” eu vou casar com uma.
Essa situação toda só me da mais coragem de chamar Fernanda para sair. Então deitado em minha cama pego meu celular e me preparo para mandar essa bendita mensagem, é bem mais difícil que eu pensei. Tomo fôlego e começo a digitar, digito e apago várias vezes antes de mandar, até que...
Mensagem On.
Eu: Boa noite, chegou bem casa!?
Eu queria saber se você gostaria de sair comigo na Sexta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Thread of Fate - BTS
Фанфик(CONCLUÍDA) (SENDO ATUALIZADA) O destino é uma coisa de loco, ele pode facilmente mudar a sua vida em poucos segundos. E é isso o que aconteceu com essas três amigas. Como será que cada uma lidará com essas mudanças? "...Kim Namjoon estava parado...