Final
A vida com toda a certeza é uma caixinha de surpresas, a seis anos atrás se alguém me contasse que a minha vida estaria da forma que está hoje, eu ia dizer que essa pessoa é louca, pois nunca imaginei que poderia estar da forma que estou hoje. Para mim, eu estaria trabalhando no café ainda, vendo como o Jin a cada dia ficava mais lindo e vendo ele formando a sua família e lógico que não seria comigo, porém depois que Min Yoongi apareceu em minha vida tudo mudou e foi para melhor.
Min Yoongi apareceu como um presente para mim, foi chegando devagarzinho em minha vida e ganhando espaço em meu coração, além de me ensinar o que é o amor. Com ele aprendi e estou aprendendo muitas coisas, estou me conhecendo ainda mais por causa dele, a cada dia é uma nova descoberta ao seu lado.
Após começarmos a namorar não fui logo de primeira com ele para Coreia do Sul, tinha que me preparar, preparar meu pais, arrumar minha vida aqui e na época Fernanda estava se preparando para o seu casamento e precisava de apoio, então resolvi ficar no Brasil até o casamento de Fernanda e Taehyung. Yoongi concordou com isso, ele falou que assim ele ia ajeitando as coisas lá na Coreia, sem contar que esse período foi ótimo para aprender o básico de coreano.
Lembro que uns quatro dias após o casamento de Fernanda e Taehyung, a turma resolveu fazer uma despedida para mim na casa do Jungkook, pois eu ia voltar com Yoongi nos dias seguintes, foi um momento incrível, lembro com muito carinho de cada segundo.
Flash Back Maya.
- Resolvermos ter comida brasileira, porque você já vai comer muito comida coreana daqui pra frente. – Tayla diz se aproximando da mesa que todos estavam acomodados com um grande prato de farofa na mão.
- Verdade... vai ter muito churrasco lá, mas é diferente daqui! – Namjoon diz sentado em minha frente. – Ainda bem que o seu pai veio fazer o churrasco, porque se não, o seu último churrasco brasileiro ia ser coreano.
- Obrigada gente! – digo após dar risada do comentário do Namjoon. – Nem passava na minha cabeça que isso ia acontecer!
- Sério que você pensou que iriamos deixar você ir embora assim!? – Fernanda diz com um olhar de intrigada.
- Acho que pensou amor! – diz Taehyung dando risada.
- É que foi tão perto do casamento de vocês, então achei que... – começo a falar, porém Jungkook interrompe.
- E daí? O casamento deles já passou, vida que segue... Quem casou foi eles! – Jungkook diz com cara de que como se fosse lógico, tirando a risada de todo mundo.
- A fica quieto aí... seu... – Taehyung começa a respondê-lo porém Namjoon interrompe vendo que não ia sair coisa boa de sua boca.
- Então, é isso Maya, mesmo que com muitas coisas acontecendo em nossas vidas, não íamos esquecer de nos despedir de você. Pessoas que são importantes em nossas vidas merecem sempre o nosso tempo. – Namjoon diz sorrindo fechado. – Sei que o Yoongi vai cuidar muito bem de você, assim como ele fez comigo todos em esses anos.
Namjoon diz essa última frase olhando para baixo e vejo que ele realmente ficou triste de se afastar do amigo e quando olho o pro Yoongi ao meu lado vejo que o mesmo sorrir fraco, com certeza ele ficou mexido com isso.
A noite se seguia perfeitamente, altas risadas, boa comida, estava sendo incrível, ia sentir muita falta deles. Porém noto que o Jin, que estava lá também, não se encontrava tão sorridente como é e nem contando as suas piadas de tio. Isso me faz concluir que ele talvez não estivesse muito feliz com aquela situação. Então aproveito que estão todos distraídos e vou falar com ele, que foi pegar algo na cozinha. Queria resolver isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Thread of Fate - BTS
Fanfic(CONCLUÍDA) (SENDO ATUALIZADA) O destino é uma coisa de loco, ele pode facilmente mudar a sua vida em poucos segundos. E é isso o que aconteceu com essas três amigas. Como será que cada uma lidará com essas mudanças? "...Kim Namjoon estava parado...