Conseguimos trocar as nossas passagens para essa semana e confesso que não fiquei feliz com isso, estava torcendo para não dar certo. Contudo creio que seja um sinal pra irmos embora mesmo, se ficarmos aqui só iremos sofrer mais.Pensei que algum momento Tayla iria vim atrás de mim, para conversarmos e resolver as coisas, pegava o celular toda hora para ver se tinha uma mensagem dela, mas sempre me decepcionava. Chegamos até nos ver no mercado, pensei que naquele momento ela falaria algo, pelo menos um “oi", contudo ela não disse nada então simplesmente sai logo dali antes que eu ficasse pior.
Meus dias sem Tayla se resumiram em dormir, comer, jogar videogame com Yoongi, que também estava mal com o pé na bunda que levou, beber e escrever. Tentava ler os livros que tinha trazido, mas não conseguia me concentrar, então comecei a escrever, escrevia sobre o que estava sentido, o que eu queria falar pra ela, essas coisas. Isso me ajudou a entender o que eu estava sentido e colocar os meus sentimentos pra fora.
Estava arrumando minhas coisas na mala, já queria deixar as coisas um pouco organizadas, enquanto Yoongi estava em sua cama com seus fones de ouvidos escutando música, eu sabia que essa era forma dele de entender os seus sentimentos. Mas sou interrompido por uma batida na porta.
- Querido? – digo vendo minha tia abrindo um pouco a porta.
- Sim tia! – falo a encarando.
- Tem alguém aqui... que quer te ver! – ela diz sorrindo e abrindo por completo a porta.
- TAYLA – digo espantado, fico vendo ela entrar no quarto e ficar do lado de minha tia. Meu coração está tão acelerado que acho que dá até para escutar ele. Não acredito que Tayla está aqui.
- Oi Nam. – Ela diz acenado devagar com a mão logo abaixando, junto com a sua cabeça.
- Ela veio falar com você querido. – minha tia diz com um grande sorriso para mim. – Eu tenho que ir no mercado comprar umas coisas... Vamos comigo Yoongi?
- Oi? – Yoongi diz um pouco perdido, sentado na cama.
- Vamos no mercado comigo querido? – Diz minha tia olhando pro Yoongi que logo entende o recado.
- Assim... vamos sim! – Ele diz se levantando e indo em direção a minha tia.
- Ok... fique a vontade querida. – Tia diz para Tayla sorrindo.
- Ah, obrigada Dona Fumiko! – Tayla diz se reverenciado.
- Ok, estamos indo... e vamos demorar muito, muito tempo. – Minha tia diz com um sorriso maior ainda.
- Tia... – Digo á repreendendo. Enquanto Tayla abaixa a cabeça e da uma pequena risada. Um risada que estava com saudade de ver.
- O quê querido? Só estou falando que vamos demorar muito pra voltar e vocês podem conversar bastante. – minha tia diz me deixando mas sem graça.
- Ta, Ta ,ta tia... já entendemos! Boa ida no mercado! – Digo indo até minha tia e a dando um beijo na sua bochecha.
- Até mais Tayla, espero que fique pra jantar.
- Tiaaa...- digo a repreendendo.
- Oh... obrigada pelo convite Dona Fumiko, até mais! – Tayla fala sorrindo.
Até que fim minha tia se retira fechando a porta deixando eu e Tayla sozinhos. Não sei o que ela veio falar, mas espero que não seja mais nada que machuque o meu coração.
- Malas? – Ela diz se aproximando e observando as malas que estava no chão.
- É, eu e Yoongi adiantamos as nossas passagens. – digo olhando pra coisas que estava arrumando em uma bolsa.
- Por quê? – ela pergunta me olhando.
- Por quê?... sério? Bom... deve ser porque levamos um fora. – digo a encarando rapidamente, depois voltando a minha atenção ao que estava fazendo.
- Yoongi levou um fora da Maya? – Tayla diz intrigada.
- Levou... e você não está aqui para falar sobre eles ou está? – Digo parando de fazer o que estava fazendo e me virando para ela a encarando.
- Nam... – Ela diz.
- Não me chame assim... – digo olhando pra baixo com uma voz triste.
- Nam... – ela diz chegando mais perto de mim. – Não vim te magoar, na verdade nunca mais quero fazer isso.
- Então...? – digo tentando saber o que ela veio fazer, sem parecer que estou nervoso por tê-la tão perto de mim.
- Eu vim... Bom eu vim. – Ela dá um longo suspiro, parece que está tentando criar coragem para falar, sei como é difícil para ela. – Então... eu vim falar que... Ok... Calma Tayla, Você consegue!
- Tayla. – digo dando um sorriso para ela. – Estou aqui com você, calma sim!
- Ok... Nam eu... – ela tenta mais uma vez mais é em vão.
Porém sinto seus braços em volta do meu corpo, ela junta os nossos corpos em um apertado abraço. A princípio fico sem reação não esperava isso dela, mas a correspondo o seu abraço. Como eu senti falta de tê-la em meus braços.
- Nam eu senti muito a sua falta... me perdoa por ser tão egoísta e só pensar em mim. – Ela diz ainda me abraçando fortemente e pelo o que me parece sinto que está chorando.
- Tayla... – digo a abraçando ainda mais, descansando minha cabeça sobre a sua, devido a nossa diferença de tamanho.
- Nam. – Ela diz levantando a sua cabeça olhando diretamente pros meus olhos. – Eu te amo.
Aquelas palavras que tanta eu almejava escutar, estava saindo de sua boca aquele momento, momento que eu queria que fosse parado. Sabia o como era difícil para ela falar aquilo, se expressar e isso só me fazia dar mais valor aquelas palavras.
- Eu também te amo Tayla. – digo olhando no fundo dos seus olhos, segurando o seu rosto com as duas mãos.
Nesse momento a única coisa que quero fazer é beijá-la. Então faço isso e sou surpreendido ainda mais quando sou correspondido. Aquele beijo, um beijo calmo e doce está sendo capaz de fazer o tempo parar, sinto que esperei a vida inteira por esse beijo, sinto que esperei a vida toda pelo amor de Tayla.
Passamos o resto da tarde juntos, mesmo assim não foi suficiente para matar a saudade que estava dela. Perdi as contas de quantas vezes a beijei e a abracei, só queria demostrar quanto a amava e estava feliz de tê-la perto de mim. Estava com medo de estar a sufocando, mas fiquei feliz de ver que ela me retribuía e as vezes ela que tomava a iniciativa. Entretanto Tayla me faz uma pergunta que me faz cair na real.
- Você vai embora? – ela diz sentada ao meu lado em meus braços.
- Eu... não quero! – digo pensativo.
- Você não quer, mas precisa! – ela diz se afastando de meu braços com olhar tão triste que foi de cortar o meu coração.
- Tayla... – digo me virando totalmente para ela. – Eu não sei o que vou fazer, mas a última coisa que passa pela minha cabeça, na verdade nem passa, é abandonar você. Vou resolver isso, Ok!? – digo dando um beijo em sua testa.
Eu realmente não sabia o que fazer, minha vida estava na Coreia e a vida dela está aqui. Não queria ficar tanto tempo sem vê-la, mas creio que a princípio tenha que ser assim, teremos que enfrentar o namoro a distância, pelo menos até eu resolver as coisas lá. Assim poderemos resolver o que faremos. Vou fazer o meu melhor para esse namoro a distância durar o menos possível, para assim podermos ficar juntos de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Thread of Fate - BTS
Fanfic(CONCLUÍDA) (SENDO ATUALIZADA) O destino é uma coisa de loco, ele pode facilmente mudar a sua vida em poucos segundos. E é isso o que aconteceu com essas três amigas. Como será que cada uma lidará com essas mudanças? "...Kim Namjoon estava parado...