Tayla POV.

75 18 0
                                    


Esse momento está sendo incrível, ver como Taehyung e Fernanda estão felizes nessa ocasião tão importante, ver como cada um de nós estamos felizes por eles. Estarmos todos reunidos para celebrar esse momento, enche o meu coração de alegria e faz me lembrar de tudo que já passamos para chegarmos até aqui, cada um teve de enfrentar e está enfrentando as suas dificuldades, porém o mais importante é que no final estamos todos juntos novamente.

Um ano e seis meses se passaram desde que conheci Namjoon, faz mais ou menos um ano e quatro meses que estamos namorando a distância, tenho que confessar que não foi fácil, a diferença de horário só piora as coisas, pois quando estou acordando para ele já noite, mas ambos estava fazendo o seu melhor para isso dar certo.

Desde daquele dia que ele foi embora, quando começamos a namorar, minha vida não teve nenhuma mudança extraordinária, ainda continuo trabalhando o hotel, entretanto comecei a estudar arquitetura e realmente estou gostando muito, ainda continuo morando com meus avós que vivem perguntando de Namjoon, eles realmente gostaram dele, principalmente meu avô e acho isso incrível. Eu também conheci a família de Namjoon, claro por vídeo chamada, mas espero conhecê-los um dia pessoalmente, eles são bem legais.

Me lembro quando Taehyung falou que queria que Namjoon e Yoongi viessem para o seu noivado, eu fiquei extremamente feliz, Namjoon só tinha vindo pra cá um vez desde que começamos a namorar, ou seja estávamos sem nos ver faziam uns oito meses, muito tempo. Ele iria vir antes, mas como Tae o convidou para o noivado resolveu adiar um pouco. Então minha ansiedade para sua chegada estava imensa, por mim ele não voltaria mais para Coreia.

Flash Back Tayla.

- Quando eles vão chegar!? – Maya pergunta sentada em minha cama.

- Amanhã!!!...mas vai ser de madrugada! – digo cabisbaixa.

- E isso é um problema!? – Maya pergunta intrigada.

- Sim!... vou ter que esperar só o outro dia para vê-lo! – digo.

- Então vai buscá-lo junto com os meninos. – Maya diz com feição de como se fosse óbvio!

- Não dá! Vai o Taehyung, Jungkook! Ai se eu fosse voltaria 5 pessoas no carro e mais as malas e isso não é muito bom! – digo chateada.

- Entendi... mas se você esperou oito meses o que é um dia!? – Maya diz dando risada da minha cara.

- Hahaha... muito engraçado Maya! – digo revirando os olhos.

O dia seguinte parece que demorou um século para passar, a madrugada então nem sem fala. Quando consegui dormir acho que já eram umas 4:30 da manhã. Por causa disso foi difícil para acordar, só consigo acordar com o celular vibrando em cima da mesinha de cabeceira, então pego e atendo sem ver que é.

Ligação On.

Tayla: O-oi

Namjoon: Não vai vim me ver não!?

Tayla: Ver quem!?... Pera!?... NAMJOON!!!

Namjoon: (risos) Quem mais seria!?

Tayla: Como assim!?... Pera ai!? Que hora você chegou?

Namjoon: Era umas 5:00 da manhã.

Tayla: E por que está me ligando tão cedo invés de estar descansando!?

Namjoon: Tayla... são 14:00 da tarde já!

Tayla: O QUÊ!? MEU DEUS!

Namjoon: Ai ai ai... como fui arrumar uma namorada que prefere dormir do que ver o namorado.

Tayla: Se não gostou arruma outra ué!

Namjoon: Além de dorminhoca é grossa... estou feito!... Vem logo me ver Tayla!

Red Thread of Fate - BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora