Flash Back Taehyung.
Eu e a Fernanda vamos fazer um ano e seis meses de namoro daqui uns meses e eu realmente quero fazer uma surpresa extremamente incrível para ela, faz um tempo que venho pensando nisso e acho que agora é o momento certo. Quero pedi-la em casamento, quero construir um futuro com ela e sei que agora é hora de fazer isso.
Nós passamos por momentos difíceis. Fui expulso de casa, perdi o meu emprego na empresa e minha família. Porém, agora as coisas estão se encaixando, consegui um lugar bom para morar, montei o meu próprio negócio que está indo muito bem e quero conquistar cada vez mais coisas. Contudo quero Fernanda ao meu lado, não como namorada, mais sim como esposa.O que me deixa triste é por não ter minha família ao meu lado nesse momento tão especial da minha vida, queria tanto poder compartilhar isso com eles, mas infelizmente eles não querem me ver.
Bom, mas agora vou pensar em coisas boas, irei pensar como farei o pedido de casamento para ela. Tem que ter a nossa cara, a nossa essência e principalmente ser de uma forma romântica assim como ela gosta. Porém para analisar mais as ideias, tenho que falar com Tayla e Maya, elas conhecem a Fernanda muito bem, vão poder me ajudar. Então combinamos de nos encontrar no café.
- Então meninas...preciso de um favor de vocês! – digo sentado na frente delas.
- Bom...se não for dinheiro e nada ilegal, estamos aí! – Tayla diz.
- Não... não é nada disso. – digo rindo.
- Então o que seria? – Maya diz.
- Daqui uns meses eu e a Fernanda vamos completar um ano e seis meses de namoro. – digo logo sendo interrompido por Maya.
- Sim, sabemos, a Fernanda só fala nisso. – Maya diz dando risada.
- Imagino... – digo rindo. – Então queria fazer uma surpresa especial!
- Bom... uma surpresa especial, só se for pedi-la em casamento. – Tayla diz levando na brincadeira, porém ela vê que fico sério olhando para ela. – Pera!? É isso? Você vai... MEU DEUS!!!
- MEU DEUS!!! – Maya diz.
- Sim, sim, sim! – digo rindo da reação delas.
- Uaaaau...ela vai infartar! – Tayla diz com a mão na boca com os olhos arregalados.
- Tomara que não! Não quero ficar sem noiva antes mesmo de casar. – digo sorrindo.
- Mas como você está pensando em fazer? – Maya indaga, já olhando mais séria.
- Bom... no dia que fazermos o aniversário quero pedir a mão dela, queria fazer uma coisa romântica, sei como ela gosta de coisas assim...talvez em um lugar que tenha bastante natureza, sei lá, não tenho nada em mente ainda, por isso chamei vocês para ajudar. – digo animado mexendo muito minhas mãos.
- É...romântico...faz sentido! Vamos pensar em algo! – diz Tayla se animando também.
- Mas tem uma coisa? – falo.
- O quê? – fala Maya com uma feição de confusa.
- Quero que todos que presenciaram o começo do nosso relacionamento, estejam lá! Todo mundo! – digo sério olhando para elas.
- É... Namjoon e Yoongi estão na Coreia, então... – Diz Maya.
- Como se eles não pudessem fazer um esforço de vim. Namjoon nem precisa falar muito, porque além de vim pro meu noivado, ele pode vê o amor dele, agora Yoongi...sei que ele vêm! – Digo confiante.
- Como sabe!? Falou com eles? – Maya diz de forma debochada.
- Ainda não, mas...vou falar! – falo retribuindo o seu olhar debochado.
- Ok, ok, ok. Vamos começar organizar as coisas! Se não vamos acabar esquecendo das ideias, das pessoas, da noiva. – Tayla diz divertida nos fazendo rir.
Ficamos um bom tempo ali conversando sobre o que ficaria legal, o que não ficaria, a onde poderia ser, como seria a decoração, enfim foi muito papo mas no final deu tudo certo, acabamos organizando boa parte das coisas.
Depois que fui embora resolvi contar para Jungkook e Jin, os mesmos ficaram extasiados e felizes com a ideia, me ajudaram também, me deram ideias boas que merecem ser relevadas. Após ficar mais um tempo na casa de Jungkook falando com eles sobre o assunto, vou para casa e aproveito para mandar mensagem pro Namjoon e Yoongi, realmente espero que eles possam vir.
Mensagem On.
Eu: Galera! Papo urgente!
Namjoon: Taehyung? Aconteceu alguma coisa?
Yoongi: ?
Eu: Então...vou pedir Fernanda em casamento!
Namjoon: Não brinca!? Sério cara!? Que legal!!
Yoongi: Legal cara! Quando isso?
Eu: Daqui uns meses! Porém já estou organizando as coisas!
Namjoon: Assim, antecedência é muito importante.
Eu: Mas...queria vocês aqui nesse dia tão importante. Vocês estavam presentes no nosso início. Foram especiais para gente.
Namjoon: Cara...isso é incrível, o passo que você está dando em sua vida é muito importante e realmente quero muito estar presente nesse dia. Vou fazer o meu melhor e me organizar para estar aí com vocês. Agradeço muito pelo carinho!
Yoongi: Tá...eu vou!
Eu: Sério!? Tão fácil assim Yoongi!?
Yoongi: Ué...tu me convidou e eu vou!
Namjoon: Essa foi fácil kkk'
Eu: Foi mesmo kkk fico feliz de vocês estarem presentes! E Namjoon... vou fingir que você vai se esforçar bastante só para vim pro meu noivado e não para ver sua namorada.
Yoongi: Pensa assim que é melhor para você!
Eu : É eu sei kkk
Namjoon: Vou ai para ver minha namorada, eai quem sabe ir no seu noivado. Kkk BRICADEIRA
Mensagem Off.
O resto dos meses foram baseados em organizações, em ansiedade, medo que ela desconfiasse de alguma coisa ou que algo desse errado. Eu quero que tudo esteja perfeito, porque é assim que ela é para mim, perfeita, até os seus defeitos são perfeitos para mim. Só quero que ela se lembre sempre desse dia, do dia em que começamos a traçar um caminho juntos por toda a eternidade.
Fim do Flash Back Taehyung.
Fernanda está em meus braços me abraçando forte e com seus olhos escorrendo lágrimas e confesso que os meus também estão, ela acaba de dizer que aceita se casar comigo, definitivamente é o dia mais feliz de minha vida.
- Aeeeeeeeeee!!!!!! – Escuto gritos de toda turma se aproximando do local a onde estávamos.
- Meus Deus!!! Está todo mundo aqui! – Fernanda diz se separado dos meu braços, olhando a turma vindo em nossa direção.
- Você acha que eu ia deixar de chamar essas pessoas para o dia mais importante da nossa vida!? – digo a olhando e secando suas lágrimas.
- Eu te amo Kim Taehyung! – Fernanda diz me abraçando novamente.
- Eu também te amo Fernanda, para sempre! – digo dando um beijo em sua testa.
Assim todos chegam perto da gente e começam nos abraçar e nos dar os parabéns, realmente estou amando esse momento, ter pessoas que são importantes para mim ao meu lado, ter a pessoa que eu amo ao meu lado e saber que ela ficará para sempre é uma felicidade sem comparação. Com certeza sou o cara mais feliz do mundo inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Thread of Fate - BTS
Fanfic(CONCLUÍDA) (SENDO ATUALIZADA) O destino é uma coisa de loco, ele pode facilmente mudar a sua vida em poucos segundos. E é isso o que aconteceu com essas três amigas. Como será que cada uma lidará com essas mudanças? "...Kim Namjoon estava parado...