Capítulo 1: Dessa Vez Eu Consigo

12.5K 620 216
                                    

Yun Gi: on

Estou na empresa, hoje eu não estou de muito bom humor. De novo eu não consegui dormir bem, só dormi algumas horas, o que é muito irritante. De uns dias pra cá eu venho não conseguindo dormir muito bem.

Eu saí de casa muito cedo, eu era muito novo na época, os meus pais queria que eu fosse médico como o meu pai, mas não era para mim. Eu queria fazer meu próprio caminho, passei muita necessidade e muita gente quiseram me enganar, sorte que eu tive um melhor amigo Jeong Ho Seok das empresas Hope Corporation. O Ho Seok me ajudou quando todo mundo me virou as costas, e hoje eu sou um multi bilionário. Em 4 anos levantei meu império do zero e aqui estou.

Meu pensamento foi interrompido por uma batida na porta da minha sala. Provavelmente era a minha secretária incompetente. Se tem uma coisa que não suporto, é atrasos e isso, ela tinha de sobra.

– CEO Min, sou eu! – diz minha vigésima primeira secretária, após as batidas.

– pode entrar – respondo sentado na minha grande cadeira de coro italiano, atrás da minha cara mesa de PURPLE HEART.

A secretária entrou na sala, toda descabelada e bem atrasada, infelizmente ela não me pegou de muito bom humor. O que é realmente uma pena para ela.

– Senhorita, pensei que o seu trabalho requer que a senhorita chegue primeiro do que eu, e me traga a minha agenda, estou certo?! – perguntei olhando para a mulher agarrada com a agenda em frente ao peito.

– sim, senhor – respondeu se curvando – me perdoe senhor, eu coloquei a hora errada no... – começou a se desculpar como sempre, mas eu a interrompi com um balançar de mão.

– eu não permito erros, ainda mais duas vezes – disse sério e abri o interfone, chamando meu secretário – Secretário Choi, venha a minha sala, agora. – completei, ante de soltar o botão.

Como sempre, não demorou muito para o homem mais velho vir até a minha sala. O senhor Choi é meu braço direito aqui na empresa, e em quem eu mais confio.

– sim, CEO Min? – perguntou em um tom calmo, como sempre.

– cuide da demissão dela – mandei indicando a mesma com o queixo – e prepare para as entrevistas de uma nova amanhã – completei, antes de escutar o choro da secretária, mas não sinto pena, ninguém teve por mim, essa é a vida.

O senhor Choi estava acompanhando a minha agora - ex- secretária -, para fora da minha sala. Quando pensei melhor e chamei sua atenção antes de sair.

– Secretário Choi? – chamei e assim que o mais velho se virou, continuei – eu mesmo vou fazer a entrevista amanhã, e não quero que ninguém saiba quem sou eu, entendido?! – perguntei para o mais velho, que anuiu em concordância.

– sim, CEO Min. – respondeu fechando a porta logo atrás de si.

Voltando a ficar sozinho na minha enorme sala, no último andar.

Yun Gi:off

S/n: on

Olá eu me chamo s/s s/n(sobrenome), tenho 23 anos, moro aqui na Coréia a 4 anos e meio. Eu sou brasileira e vim fazer faculdade aqui em Seul, já passei por muita coisa nesse lugar.

Me formei na faculdade e agora eu preciso de um emprego. Já trabalhei em vários lugares para pagar a faculdade e o último que eu trabalhei, o babaca covarde do meu chefe tentou me assediar, então eu preciso de um novo trabalho. Eu moro sozinha com meu gato, o n/g (o q vc quiser).

Eu tenho um sonho de comprar minha própria casa e ter meu próprio carro, mas primeiro preciso do bendito emprego. Eu mandei meu currículo pra várias empresas, dentre elas a Agust D Corporation. Ela é uma das mais influentes aqui na Coréia, ela compra empresas prestes a falir, retorna, recupera e a vende em até 6 vezes o preço que ela pagou.

Dizem muito sobre o CEO dela, o nome dele é Min Yun Gi, que inclusive, está na lista de solteiros mais cobiçados da Ásia, junto ao CEO Kim Seok Jin e o CEO Kim Nam Jun. Mas não tem fotos dele em lugar nenhum, por isso alguns dizem que ele é lindo e parece um rei, já outros dizem que ele é velho barrigudo e careca por isso está solteiro.

Como eu preciso desse emprego e vou fazer de tudo para mantê-lo, eu tenho boas classificações, além do português e do coreano, eu falo inglês, espanhol, japonês, Francês e Italiano, outras falo pelo menos o básico.

Já está tarde, então decidi tomar um bom banho. Esquentei a água e coloquei na banheira, antes de entrar dentro nua e relaxar um pouco, até quando ouvi meu celular tocar. Sai da banheira cheia de sabão mesmo e estiquei o braço pra fora do box e peguei o meu celular.

– alô?! – atendi depois de ver o número desconhecido brilhar na tela.

– é a senhorita s/s s/n ?! – perguntou um homem do outro lado da linha, com uma voz calma.

– sim , sou eu, o que o senhor deseja?! – perguntei de volta, franzido o cenho.

– sou representante da Agust D. – respondeu o homem, me fazendo arregalar os olhos – a senhorita passou na primeira fase da entrevista, poderia vir a empresa amanhã para a segunda fase? – perguntou o homem, sempre calmo.

– s-sim senhor, eu irei com certeza! – respondi, não estava me aguentando de tanta alegria, que saí pulando nua cheia de sabão pelo banheiro.

– okay, vai ser às 8, tenha um bom dia senhorita s/s. – desejou o homem, e depois que ele desligou, eu dei gritinhos de alegria.

Abracei o meu gato e saí dançando pela casa, o que ele não gostou muito, por causa da minhas mãos molhadas. Voltei para o box e terminei de tomar o meu banho, antes de descer para comer alguma coisa e me preparar para dormir. Fiz minha higiene pessoal e deitei e dormi muito bem.

Amanhã vai ser o meu dia...










Continua...

Espero que gostem 😊

Atenção: os nomes dos meninos estarão em Hangul (Alfabeto Coreano) por preferência minha, obrigada!

Agust D CorporationOnde histórias criam vida. Descubra agora