Capítulo 40 - Um Jantar

3.5K 260 40
                                    

Yun Gi:on
A Samantha começou a falar coisas com a s/n e eu senti um ódio crescente dentro de mim! Meu desejo é fazer essa garota se calar, quem ela pensa que é, pra falar assim com a minha princesa? Eu vou bater nessa garota, ela começou a falar coisas de mim, eu tentei me mover, mas os meninos me seguraram e logo eu escutei um estralo, a s/n deu um tapa na mesma que estava no chão agora. Ela se abaixou e falou para ela não mencionar meu nome nunca mais, confesso que eu senti meu peito quente, nunca vi ninguém me defender assim, mesmo eu não sendo o errado! Quando ela saiu a s/n a chamou e não acredito que ela falou isso, mas eu gostei da ousadia, depois que a Samantha saiu da sala ela se virou vagarosamente na nossa direção, muito vermelha e se curvou, logo saindo da sala.
- caramba! Ela é brava! - o Nam fala pasmo.
- eu acho é pouco! - o Tae fala - sabemos agora do que ela é capaz se tratando do Suga Hyeong! - ele deu um sorrisinho quadrado.
- perfeitos um para o outro! - o Jimin completou e eles piscaram um para o outro.
Eu só fico olhando para a porta e os meninos me soltaram lentamente, eu sorri ainda lembrando dela nervosa, acho que me apaixonei novamente!
- eeee Alá! - todo mundo olhou para o Tae - o Hyeong está rindo! - todo mundo se virou para mim agora - que fofo!
Eu rosnei e dei sinal para voltarmos para a reunião. Terminamos a reunião depois de um tempo e os meninos se despediram e saíram. Eu procurei a s/n e ela não estava na mesa dela, desci para cozinha da empresa e os funcionários saíram tudo quando eu entrei. Todos menos uma pessoa de costas pra mim, que eu reconheceria em qualquer lugar do mundo e ela está falando sozinha?
- meu Deus do céu, nunca mais eu passo na frente daqueles meninos! - ela passou a mão no rosto - o que deu em mim hein?! O melhor quem aquela piranha pensa que ela é, pra falar assim dele?! Aish, só de lembrar, já me bate um nervoso! - eu sorri.
- você é perigosa mesmo, hein?! - eu a abracei por trás e ela congelou.
- você está aqui desde quando?
- desde o "meu Deus do céu" - dou risada da cara de pasma dela.
- meu Deus, quanto vexame eu vou passar hoje?
- não sei, ainda falta muito pro dia acabar - ela faz careta - mas posso fazer seu dia ficar com menos vexame! - ela me olhou levantado uma sobrancelha curiosa.
- como você fará isso senhor CEO? - sorri de lado.
- que tal um jantar? - ela faz uma expressão surpresa.
- um jantar?!
- sim, eu passo pra te pegar às 20:00, esteja pronta! - eu cheguei perto do ouvido dela e sussurrei no ouvido dela - e vá bem sexy! - eu me afastei sorrindo e mordi meu lábio.
- e pra onde você vai me levar?
- ah é segredo! - ela faz bico.
- de novo essa história de segredo?!
- você vai gostar, pode deixar! - eu toquei a ponta do nariz dela com o dedo e me virei.
- senhor Min, tem uns documentos para você assinar - o senhor Choi estava parado na porta da cozinha e me virei para ver o vermelho escarlate da cara da s/n e dei risada.
- é seu dia está complicado mesmo, eu já teria me acostumado! - saio rindo e vou pra minha sala.
Yun Gi:off

S/n:on
Já passei vexame demais hoje, saí de lá para não ver os meninos, depois o CEO me ouve falando sozinha, aí eu penso que acabou, o senhor Choi aparece e ver tudo pessoalmente, e o CEO ainda dá risada, aish!
- senhorita? - ele se aproximou e se sentou ao meu lado - não se preocupe, eu estou mais que feliz por vocês dois!
- mas a gente não tem nada! - mordi o lábio.
- vocês podem ter qualquer coisa, menos nada! - ele sorri terno e eu sinto um sentimento quentinho, será que eu tenho?
- Okay, longo dia e tenho um jantar agora, estou indo! - passei por ele e fui até a porta e depois parei, voltei e dei um abraço no senhor Choi, que ficou surpreso - obrigada senhor Choi! - e saí dando pulinhos.

Quebra de tempo

Cheguei em casa, precisei me arrumar para ir no jantar e eu não fazia ideia do que eu iria vestir! Se é um jantar, deve ser fora, então tem que ser elegante, me lembrei dele falando "sexy", e sexy, claro! Depois de um tempo eu escolhi minha lingerie.

Cheguei em casa, precisei me arrumar para ir no jantar e eu não fazia ideia do que eu iria vestir! Se é um jantar, deve ser fora, então tem que ser elegante, me lembrei dele falando "sexy", e sexy, claro! Depois de um tempo eu escolhi minha lingerie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Agust D CorporationOnde histórias criam vida. Descubra agora