S/n: on
Eu acordei de manhã com um peso na minha cintura, olhei o braço do Yun Gi ao redor dela, sorri e a tirei bem devagar para não o acordar, o sono dele é sagrado! Coloquei uma calcinha e pego um vestido leve e me visto.Saí do quarto e desci para fazer o café, vejo nossas roupas espalhadas pelo chão. Pendurei o casaco dele e dobrei a calça e a blusa. Comecei a preparar o café, fiz umas torradas e um suco, e a campainha tocou.
- quem será a essa hora?! - eu fui abrir a porta.
- olá senhorita! - o senhor Choi? Engoli em seco, tomara que ele não tenha visto o Bugatti estacionado ali.
- ah senhor Choi, quer entrar? - ele aceitou e eu comecei a pensar que eu não vou conseguir sair dessa, ele se sentou no sofá - o senhor quer um café, ou um suco?? - ele sorri.
- eu quero uma xícara de café, por favor! - eu vou até a cozinha e lhe trouxe uma xícara de café quente.
- mas e aí? O senhor vindo aqui no domingo cedo? - ele pegou uma sacola muito chique.
- eu vim trazer isso para o CEO! - ele olhou para o relógio e abriu a boca - vish, já está tarde, minha esposa vai ficar brava! - ele disse CEO? - eu não vou esperar o senhor Min acordar, então dê isso para ele, por favor! - ele se levantou e foi até a porta e eu o segui - tem fotos em todos os lugares dele agora, ele tem que ficar invisível, é perigoso, um homem como ele andar sem seguranças! - eu concordo, mas como ele sabe que o CEO está aqui?!
- ah senhor Choi? Como o senhor sabe que ele está aqui!? - estou na chuva? vamos molhar!
- por causa do tênis dele aqui na porta, e o casaco dele ali - aponta para o casaco e abre a porta - e o carro dele ali parado? - eu olhei e metade da minha vizinhaça está passeando em redor do carro, admirando o que eles nunca tiveram a chance de ver, um carro desse de perto.
- ah sim, entendi! - eu coro, ele sabe!
- não se preocupe, nosso segredo - eu olhei para ele e ele sorriu - e depois eu estou mais que feliz, cuida bem dele, está bem?! - eu sorri, ele trata o CEO como um filho! eu me curvei e ele foi embora!
Eu subo as escadas com a sacola que o senhor Choi trouxe e entrei no quarto.
- bom dia senhor dorminhoco, levanta! - eu dou leves balançadinhas, mas ele só resmunga ronronando e se vira - levanta, toma aqui uma roupa para você vestir! - eu deixo a sacola na cama e vou até o banheiro e grito de lá - a propósito como o senhor Choi sabia que você estava aqui?
- eu disse pra ele! - eu ponto a cara na porta do banheiro.
- você que disse para ele? Por que? - ele senta na cama.
- ele me perguntou o porquê do meu bom humor e eu disse que viria pra cá, até estava cantando meus raps! - eu sorrio e franzi a testa.
- você canta rap?! - ele faz uma pouse de rap.
- mas é claro, se eu deixasse minha posição de CEO e debutasse como rapper eu seria o maior rapper da nação! - eu sorrio.
- okay, senhor rapper Agust D, se você debutasse, eu seria sua fã número um, agora levanta e coloca a roupa e desce pra tomar café! - eu saí imaginando, não divido nada, eu amo a voz dele, imagino ele fazendo rap e meu corpo todo esquenta, meu Deus do céu!
Desci e arrumei a mesa do café tudo e nada do Yun Gi descer, ué não vai me dizer que ele dormiu de novo?! Subi até o meu quarto e ele está deitado na cama.Como ele pode ser tão lindo só assim? Meu Deus do céu, eu vou até perto dele.
- ei levanta! - ele resmunga e vira para o lado - vamos, levanta !
- você sabia que eu não durmo bem assim a meses?!
- eu sei, mas precisamos conversar! - ele me agarra e me puxa pra cama e sobe em cima de mim.
- que tal você e eu tirarmos essas roupas agora hein?! - tentador.
- Min Yun Gi, vamos conversar agora! - eu empurro ele para o lado e levanto da cama e vejo ele apertar a boca, tão fofo!
- okay, vamos! - ele se levantou e descemos pra tomar o café.
- e aí? Sobre o que você quer conversar? - eu me sirvo de uma xícara de café com leite.
- quem era o cara que tentou te matar e por quê? - ele dá de ombros, passando geleia na torrada.
- não se chega onde eu cheguei em quatro anos, sem fazer inimigos, pelo caminho! - ele me olha - mas não se preocupe, já estávamos cientes e graças a essa emboscada, ele foi preso! - morde a torrada - tudo bem!
- okay e sobre o contra... - meu celular toca e eu vejo no visor que é minha mãe - eu tenho que atender essa ligação! - levantei da mesa e saí para a sala, é uma chamada de vídeo - oi mãe!
- oi filhinha! - a voz dela ecoa pela sala - como você está?!
- estou bem mãe e com vocês?
- estamos bem também, e aí? Deu certo com aquele cara lá? - estava demorando.
- mãe, depois a gente fala sobre isso! - eu viro os olhos.
- ah mas ... Filha parece que deu certo! - ela faz uma carinha maliciosa.
- do que a senhora está falando? - ela apontou para atrás de mim e eu me virei e vi o CEO olhando por cima do meu ombro.
- esse é o cara?! Aahh Deus, entendi porque você está tão apaixonada, que homem é esse!
- maaãe! - ainda bem que o CEO não entende português e minha mãe não fala coreano, que se não eu estaria lascada agora!
- olá senhora! - ele fala se curvando e minha mãe se curva de volta.
- filha ele é muito lindo, meu Jesus, qual o nome dele?
- é Min Yun Gi, mãe! - eu apresento ele para minha mãe e depois minha mãe para ele - essa é minha mãe n/m (nome da sua mãe).
Ela ficou babando nele, e não prestou a atenção no que eu estava dizendo por um instante se quer.
- mãe eu preciso ir agora tá bom? depois a gente conversa! - ela faz careta.
- ei, você já provou dele?! - eu coro violentamente.
- maaaãe, tchau! - desligo o celular e vejo ele me encarando e rindo - do que você está rindo?
- nada! - ele levanta um sobrancelha sorrindo de lado - ela perguntou se já dormimos juntos?! - eu arregalei os olhos.
- como você sabe? Você entende português?
- claro que não, mas parece que foi exatamente isso! - ele ficou rindo e eu corei, peguei um travesseiro e joguei nele. O celular dele tocou e ele atendeu, sem quebrar o contato visual comigo e sorrindo de lado.
- alô! - a voz da mãe dele soa.
- olá filho, como você esta?! - ele ainda olhando para mim e morde o lábio.
- eu estou muuuito bem! - sorri de lado e eu arrepiei - e vocês?
- estamos ótimos, então filho, não conversamos direito depois do aniversário e queríamos que você viesse comer aqui, você pode?! - ele faz uma caretinha.
- acho que eu não vou poder ir não! - eu faço a careta agora.
- ah mas você vai sim, como você recusa o convite dos seus pais? - eu falo e ele faz bico.
- olá querida, você está aí? Querido, a s/n está com o nosso filho! - ela grita para o senhor Min, que não demora muito para encostar no telefone e ecoar sua voz pelo mesmo - olha só, aproveita querida e vem junto com ele pra almoçar conosco!
- se ela for aí eu penso no caso! - eu olho pra ele, e agora como eu recuso?!
- okay, eu vou! - ele sorri.
- ouviu né mãe, eu vou! - ele pisca pra mim e eu quase caio do sofá.
- então estamos esperando vocês! - a mãe dele soltou uma risadinha e desligou o telefone.
Ótimo! Agora vou ter que ir na casa dos pais dele, eu pedi um tempo e subi para trocar de roupa, escolhi uma roupa e vesti.Desci e ele estava sentado no sofá, e quando me ouviu descendo ele me encararou, eu corei e virei para pegar meu casaco e ele bateu na minha bunda.
- se você ficar desse jeito, não vamos pra lugar nenhum além da sua cama! - eu sorri.
- vamos logo! - eu saí e ele veio atrás de mim com um biquinho nos lábios, ele abriu a porta eu entrei, depois ele rodou o carro e entrou, ele está com o óculos escuro de ontem e colocou os nos olhos e olhou para mim e sorriu.
- coloca o sinto baby! - eu respirei fundo e coloquei o cinto, antes dele arrancar com o carro....Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agust D Corporation
FanfictionO CEO Min Yun Gi é o dono da sua própria empresa, ele construiu seu império sozinho, por isso o tornou solitário e difícil de confiar nas pessoas e que não dar espaços para erros na sua empresa. Ele já demitiu várias de suas secretárias, o que vai a...