Capítulo 57 - Lua De Mel

2.4K 159 3
                                    

S/n:on
Nós entramos no avião, eu olhei ao redor e é muito bonito, tudo muito chique e muita sofisticado!
Todo em preto e branco, com cama e poltronas, ele era até grande olhando assim de dentro.

Eu amei, é mais chique que a minha casa toda, misericórdia! Logo vem um senhor fardado e colocou duas malas dentro do avião e saiu, fechando a porta e não demorou muito para o mesmo senhor anunciar a decolagem do avião

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu amei, é mais chique que a minha casa toda, misericórdia! Logo vem um senhor fardado e colocou duas malas dentro do avião e saiu, fechando a porta e não demorou muito para o mesmo senhor anunciar a decolagem do avião.
- quer ajuda? - eu olhei para Yun, que estava tirando o terno e soltando a gravata - para tirar esse vestido aí?
- mas é claro! - eu me virei para ele, ele abriu o meu vestido e escorreu pelos meus ombros, me deixando apenas com a lingerie, a renda da perna e os saltos com a coroa.

- quer ajuda? - eu olhei para Yun, que estava tirando o terno e soltando a gravata - para tirar esse vestido aí?- mas é claro! - eu me virei para ele, ele abriu o meu vestido e escorreu pelos meus ombros, me deixando apenas com a lingerie, a renda...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me virei para ele e ele arregalou os olhos, ele sussurrou "uau" e eu sorri.
- uau! - eu encostei nele e passei o dedo no peito dele.
- você gostou? - eu o rodei.
- cada dia que passa, você fica mais linda, impressionante! - eu parei na sua frente e empurrei ele na cama.
- e então, vamos tirar os atrasos, senhor Min? - eu sentei em cima dele.
- para já senhora Min! - ele mordeu o lábio e me virou ficando por cima de mim!
Ele tirou minha coroa e a jogou, ele me beijou e eu retribuí, pediu passagem para a língua e eu cedi e sua língua invadiu a minha boca. Ficamos nos beijando e eu comecei a desabotoar a sua camisa e depois a tirei de dentro da calça e empurrei por seu ombro e ele se sentou nas pernas e tirei o resto. Eu abri o cinto dele e o tirei e joguei no chão, ele abriu a calça e a tirou, me deitou na cama e começou a beijar o meu pescoço, meus seios, eu arquiei e ele tirou o meu sutiã e deixou a corrente de pérolas entre os meus seios, ele desce para a minha calcinha e beijou minha intimidade por cima da mesma e eu arfei. Ele tirou a minha calcinha e a jogou no chão, desceu a boca até a minha intimidade novamente e começou a lamber de todos os lados, eu gemi e ele substituiu pelo dedo, depois colocando dois dedos e eu gemi mais alto ainda, eu segurei nos ombros dele e sussurrei.
- eu quero você! - ele sorriu e tirou os dedos e eu soltei um gemido de reprovação e ele substituiu os dedos pelo seu membro e eu gemi.
- aahh - eu arquiei e afundei minhas unhas em seu braço - humm - ele começou a estocar, e foi aumentando a velocidade até eu gozar e ele também, ele desceu para o meu lado, com a respiração pesada e sorrindo.
- eu já estava com saudades! - ele olhou para mim.
- do que? - fingi de desentendida.
- de estar dentro de você! - eu sorri e o olhei, eu ainda não acredito que esse homem pertence a mim, eu estou nas alturas! Ele é realmente só meu agora!
- que foi? - ele franziu a testa e sorriu.
- eu acho que me apaixonei! - ele levantou a sobrancelha.
- pelo que?
- por você... me apaixonei por você novamente! - ele mostrou os dentinhos - e eu estou me sentindo a dona do mundo agora! - ele franziu a testa e deu risada.
- por que?
- você é meu... deixo aqui os meus pêsames a todas as mulheres do mundo! - eu sorri vitoriosa e levantei uma sobrancelha - SÓ MEU! - sorri de lado.
- você sabe? - eu olhei para ele - você só pertence a mim agora! - eu olhei para ele e ele sorriu de lado - SÓ A MIM! - ele me imitou e deu risada.
Eu segurei no rostinho dele com as duas mãos, e apertei as bochechinhas dele, beijei o biquinho, meu sonho acabou de realizar.
- eu te amo! - ele sorriu.
- eu te amo mais! - ele me beijou, eu sorri e o abracei.
- são quantas horas e viagem?
- são 11 horas mais ou menos - ainda bem que tem uma cama, meu Deus! - vai dormir um pouco, logo logo estaremos lá! - eu senti o cheiro gostoso dele, é tão gostoso, eu amo esse cheiro!
- só se você dormir comigo também! - ele beijou o topo da minha cabeça e se aconchegou mais em mim e eu durmi.

Agust D CorporationOnde histórias criam vida. Descubra agora