Yun Gi: on
Graças ao bocudo do Jimin, agora ela está sabendo tudo sobre o contrato, inclusive como conseguir se livrar dele. Aish merda, eu saí na frente e ela me seguiu, estava até demorando, antes dela enfim perguntar.
– como você não me disse algo tão importante sobre o contrato? – perguntou indignada, mas continuei sem olhar para ela.
– você não precisa saber – respondi me virando para ela, antes de continuar – só obedeça "somente a mim" e faça o seu trabalho e eu lhe pago bem! – completei colocando ênfase no "somente a mim", vendo que ela estava olhando para outro lado – o que você está olhando? – perguntei me aproximando dela, olhando para a mesma direção, mas rapidamente minha atenção se voltou para a boca dela.
– nada, vou ao banheiro – respondeu disfarçando e saiu em direção onde ela estava olhando, mas o banheiro fica para o outro lado, bobinha.
– o banheiro é para esse lado, andando sem saber para onde – murmuro baixinho e sorrio para mim.
Então fui atrás dela para mostrar onde é o banheiro, quando vejo ela conversando com um cara. Pareciam estar discutindo, até que ela pega o crachá dele falando no celular, o fazendo pegar o celular da mão dela e joga no chão, o quebrando todo. Não teve nem tempo de reagir, antes do cara levantar a mão para bater nela, a fazendo se escolher e fechar os olhos.
Uma raiva muito grande tomou conta de mim e eu segui em direção ao cara, completamente cego de raiva. O alcancei antes dele fazer algo pior, agarrando a sua mão, dobrei o seu pulso e joguei o seu braço para trás - empurrando o seu corpo com toda a força -, o derrubando no chão.– covarde filho da puta! – praticamente gritei indo para cima dele.
Mas senti alguém me segurando, me fazendo parar e olhar. A s/n estava segurando o meu sobretudo por cima do terno. Voltei os olhos para o cara ainda com muita raiva dele, mas apenas peguei a mão dela e a levei para fora, para longe do desgraçado.
– mas e as fotos? Você não gosta que tira fotos! – disse sendo puxada por mim para o mais longe possível, antes de pegar o meu celular e ligar para o senhor Choi.
– senhor Choi, tem um fotógrafo chamado Yeon Che il, das empresas See Entertainment, você já sabe o que fazer! – fui direto como sempre e desliguei a chamada, a levando até o carro.
– CEO Min Yun Gi – disse o motorista em cumprimento abrindo a porta do carro.
– você pode ir sozinha, certo? – perguntei soltando a sua mão e entrei no carro antes de fechar a porta, então abaixei o vidro a vendo em pé – não precisa ir para empresa, pode ir para casa – completei dando sinal para o motorista, que deu a partida no carro e fomos embora – merda, filho da puta! – derramo minha frustração a vendo ficar pra trás pelo retrovisor, então pego o meu celular de novo e torno a ligar para o senhor Choi.
– CEO Min? – atendeu o senhor Choi rapidamente.
– sou eu, eu quero aquele cara demitido, AGORA! – gritei antes de desligar o celular e jogar no banco do carro, dando um soco no banco da frente.
Passei a mão pelos meus cabelos frustrado. Eu devo realmente não estar dormindo muito, eu preciso descansar, ou vou acabar tendo uma síncope nervosa.
– vamos para casa! – mandei rouco e o motorista assentiu e mudou a direção, indo para a minha casa.
Yun Gi:off
S/n:on
Eu esperei a pancada, mas ela não veio, mas escutei um gemido de dor, me fazendo abrir os olhos devagar e vejo o CEO?! Ele segurou a mão do fotógrafo e dobrou o pulso do cara, empurrando o braço - com o corpo e tudo - o jogando para o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agust D Corporation
FanfictionO CEO Min Yun Gi é o dono da sua própria empresa, ele construiu seu império sozinho, por isso o tornou solitário e difícil de confiar nas pessoas e que não dar espaços para erros na sua empresa. Ele já demitiu várias de suas secretárias, o que vai a...