Capítulo 46 - Fazer Negócios

2.6K 212 47
                                    

S/n:on
Eu acordei com a cabeça um pouco pesada, abri os olhos com dificuldades e me acostumei um pouco com a escuridão. Tinha apenas o brilho da lua entrando por janelas altas, eu tentei me mover, mas eu não consiguia, olhei para baixo e vi que estou amarrada em uma cadeira, minhas mãos para trás e meus pés na perna da cadeira, eu tento me soltar e a cadeira quase caiu, achei melhor não me mexer muito! Olhei ao redor agora prestando mais atenção e comecei a entender o lugar, é um tipo de armazém ou galpão, está todo sujo e parece abandonado! Tentei pensar em quem faria isso, mas minha cabeça dói e nada vem a minha mente, até que alguma coisa se moveu e uma porta se abriu, entrando alguém. Eu não vi quem é, ele está na parte que a lua não o alumia, eu tentei forçar os meus olhos, mas não precisei, ele começou a andar em direção a luz!
- vejo que você acordou? - ele falou e se aproximou mais ainda entrando na luz, mas ele estava usando uma máscara preta e um boné, me impossibilitando de reconhecer.
Ele sorriu e pegou o celular, e ligou para alguém.
- hora da diversão! - o celular chamou, chamou e alguém atendeu, mas eu não consigo ouvir quem é que está do outro lado da linha - olá senhor Min! - eu congelei, e tentei me soltar, mas ele veio até a mim e tampou a minha boca com uma fita.
- huum humm - eu tentei falar, mas nem adiantou.
- sim senhor, eu gostaria de fazer negócios com o senhor - o Yun repondeu alguma coisa e ele sorriu - eu queria negociar uma coisa muito importante! - ele sorriu para mim e eu arrepiei de nojo dele! - eu quero negociar a s/s s/n! - dessa vez eu escutei o Yun Gi falar.
- O QUE? - ele soltei uma risada muito alta.
- se quiser que ela sobreviva, acho melhor você trazer para o endereço que eu te mandar, 30 milhões em barras de ouro - ele sorriu - ah, e você vem sozinho! - ele colocou o celular na mesa e pegou a arma e destravou - ou nós dois vamos ficar sem ela!
- SE VOCÊ TOCAR NUM SÓ FIO DO CABELO DELA, EU JURO QUE EU VOU ATÉ NO INFERNO, MAS VOCÊ ME PAGA! - ele deu risada.
- aguarde o meu e-mail! - ele desligou o celular, guardou a arma e tirou a fita da minha boca.
- você acha que ele virá até aqui e trará essa quantidade de dinheiro?
- oh, você não entende né?! Ela vira com toooda a certeza! - ele falou a última frase no meu ouvido.
- quem é você? E por que você está fazendo isso? - ele deu outra risada.
- eu já não te disse?! Eu sou alguém que vai te tornar minha de qualquer jeito! - eu dei uma risada forçada.
- não me faça rir - ele para de rir - quem é você porra? - ele tirou a arma do cós nas costas e colocou no meu rosto.
- cuidado amor, você tem uma boquinha muito afiada, hein! - eu estou com medo e com vontade de chorar, mas não vou dar esse gosto para esse filho da puta!
- então quem é você? - ele tirou a arma da minha bochecha.
- você me conhece! - ele guardou a arma - você sempre esteve perto de mim! - eu o olhei perdida, não me lembrei de ninguém - nossa, assim você me magoa! - ele tirou o boné e depois tirou a máscara e eu fiquei boquiaberta, não acredito!
S/n:off

Yun Gi:on
Eu estava na minha mesa, ainda assinando os documentos e olhei no relógio, já está tarde e eu não consigo me concentrar direito, eu estou com um mau pressentimento! Eu estou tão doido para ver a s/n, eu não sei o que vou fazer para conseguir me manter longe dela, pelo menos no trabalho. Eu recebi uma ligação e vi no visor um número desconhecido, eu atendi e um homem falou do outro lado da linha, ele ofereceu uma oferta de negócios e eu o perguntei sobre o que, e ele falou o que ele queria negociar. Ele queria fazer uma troca de dinheiro pela s/n, uma mistura de ódio, medo e arrependimento de ter deixado ela só, é minha culpa! O pior de tudo é que ele não quer fazer a troca, ele não vai deixar ela ir, ele a considera importante, ele só quer o dinheiro para sumir com a mulher da minha vida, ela é minha!
- MAS QUE PORRA! - eu joguei tudo que estava na mesa no chão - INFERNO! - o senhor Choi entra na sala assustado, eu passei a mão no rosto e peguei no meu celular e liguei para o Jin Hyeong.
- eae Suga! - ele falou do outro lado.
- Hyeong, eu tenho um favor para pedir - ele mudou a voz para preocupado, já que eu nunca peço favores.
- sim, pode falar!
- eu quero o seu esquadrão - ele ficou em silêncio - e eu quero os melhores!
- para que você quer Yun Gi? - eu preciso dar bons motivos ou ele não vai me ajudar.
- aconteceu uma coisa, e eu preciso disso e Hyeong, se acontecer alguma coisa, você cuida dela para mim? - ele levantou a voz.
- do que você está falando Min Yun Gi? Você está me assustando sabia? - eu sabia que não seria fácil!
- Hyeong, você pode me ajudar? - ele suspirou e acabou sedendo. O Jin Hyeong quase foi sequestrado quando era pequeno, então ele só anda com seguranças e ele também tem um esquadrão contratado por ele, que são todos ex fuzileiros do exército, me serão úteis!
- obrigada Hyeong! - desliguei o celular e esperei impacientemente o grupo chegar até a mim.
Eles não demoram muito para chegar, tem cerca de 10 agentes, todos mascarados e equipados devidamente, depois de todos juntos eu comecei.
- atenção! - todos focaram em mim - eu pagarei o quanto quiserem, é um caso de sequestro, e o sequestrador não pretende me entregar ela, e está armado - eu parei e respirei - eu vou sozinho e vocês não poderão deixá-lo descobrir sobre vocês, e assim que vocês ouvirem um tiro, vocês entram e mesmo que eu esteja em péssimas condições, protejam ela, e a tirem de lá, não se preocupem comigo, vocês iram receber do mesmo jeito! - o Jin Hyeong entrou na sala muito bravo.
- o que você está falando Min Yun Gi?
- Hyeong? Eu já disse tudo o que eu precisava, se preparem!
- você não vai para lugar nenhum! - eu o olhei e sorri, eu realmente amo esses meninos!
- não Hyeong, eu vou! - ele estava quase chorando - ela pode viver sem mim, já eu Hyeong - o abracei - eu não consigo! - escorreu uma lágrima pelo rosto dele - eu te amo Hyeong! - passei por ele.
Recebi uma mensagem e vi, é o endereço do lugar, eu dei sinal e saímos em direção ao lugar.
- me espere meu amor, eu vou te salvar, custe o que custar! - saímos e eu passei no banco e retirei a quantidade que ele pediu em barras de ouro e atravessei a cidade em direção ao lugar.

Continua.....

Agust D CorporationOnde histórias criam vida. Descubra agora