Capítulo 27 - Não Posso Te Perder

4.5K 369 138
                                    

Yun Gi:on
Ela me devolveu tudo que eu dei a ela, eu não pude falar nada e ela não esperou. Eu fiquei com mais raiva ainda, eu não dormi nada essa noite, meu humor está péssimo! Escuto uma batida na porta, antes os senhor Choi adentrar a mesma.
- senhor, ele está aqui! - ele entra com o rapaz, me lembro quando eu o contatei, ele é um gênio da computação e por um toque do destino, eu o achei! Ele me ajudou a conseguir qualquer coisa, até mesmo hackear algumas pessoas se possível!
- sente-se! - eu mostro a cadeira na frente da minha mesa - se explique!
- senhor, eu sinto muito! - ele abaixa a cabeça - é só que eu estava num bar com os outros funcionários da empresa e ela chegou, a gente conversou, e ela foi legal comigo e depois de um tempo, eu não estava mais sóbrio.... Ela colocou alguma coisa na minha bebida e depois quando eu me dei conta, eu estava no quarto de hotel! - ele para e respira - mas depois foi voltando as memórias e eu me lembrei dela fazendo perguntas sobre o senhor e uma delas era perguntar da senhorita, e eu mencionei o contrato e como era e falei só a quantia, mais nada! - ele se abaixa - eu realmente sinto muito, eu não pensei que ela faria algo assim!
- saia - ele me olha - saia logo antes que eu mude de ideia! - ele se curva várias vezes e sai da sala - sobre a Samantha, você sabe o que fazer.
Eu viro a cadeira para a vista e o senhor Choi sai da sala.
O resto do dia eu passei me irritando cada vez mais, com cada coisa que respire ou se mexa mesmo com o vento! assinei várias coisas e mandei refazer várias! Quando terminei tudo já estava tarde e eu fui para casa. Depois que eu terminei de fazer o essencial, fui para a cama e já era de madrugada, ótimo!
Yun Gi:off

S/n:on
Eu acordei de manhã um pouco melhor que ontem, e saí arrastando para o banheiro e depois de tomar banho e me arrumar.

( Um pouco mais curto, ou assim se preferir)Desci e tomei meu café, e cuidei do meu gato, tenho que terminar as coisas para a festa de hoje a noite, que eu vou ter que estar presente, merda! Eu saí de casa e fui direto para o hotel e aviso ao senh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Um pouco mais curto, ou assim se preferir)
Desci e tomei meu café, e cuidei do meu gato, tenho que terminar as coisas para a festa de hoje a noite, que eu vou ter que estar presente, merda! Eu saí de casa e fui direto para o hotel e aviso ao senhor Choi, para me cobrir na empresa e começo a fazer as coisas. Tivemos alguns problemas, mas eu consegui fazer tudo e ficou perfeito!
Volto para arrumar minha casa, tenho tempo antes da festa a noite, arrumo tudo, faço uma faxina geral, já tava precisando! Depois que eu terminei tudo, resolvi sair um pouco e aproveitar e comprar um vestido para a festa de hoje a noite!
Saí e andei pelo shopping, olhei em várias lojas e comi um sorvete e depois de mais um tempo andando eu achei um vestido perfeito e comprei! Passei num salão com tudo, arrumei meu cabelo, dou uma repicada, não tiro muito do meu cabelo, gosto dele grande! Arrumei minhas unhas e faço hidratação na minha pele, claro, não posso esquecer da depilação, me sinto um bebê, toda lisinha!
Volto para casa já com o sol se pondo e comecei a me preparar, tomei meu banho com cheirinho. Ele deixa minha pele bem macia e perfumada e agora sem pelos, perfeito! Saio do banho passo hidratante por todo o meu corpo. Coloco minha lingerie.

 Coloco minha lingerie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Agust D CorporationOnde histórias criam vida. Descubra agora