Yun Gi:on
Essa semana eu só trabalhei, não tive tempo nem de ficar com a s/n, o que já estava me deixando louco, a gente só se via quando ela vinha me passar a agenda e só! Os meninos só falam de uma despedida de solteiro, e minha mãe carregou a minha noiva. Elas agora passam o dia juntas escolhendo coisas para o noivado, eu só quero ficar com ela, mas está difícil!
- finalmente eu acabei! - o senhor Choi sorriu para mim.
- o senhor vai pegar uma boa temporada de férias agora, tem que está tudo organizado! - o senhor Choi pegou os papéis.
- qualquer coisa é só me ligar, mas tenta não me ligar, okay?
- sim senhor, amanhã será o seu noivado, tente descansar! - eu suspirei.
- pelo menos todo mundo vai ficar sabendo que ela pertence a mim! - o senhor Choi sorriu de volta.
- tudo pronto senhor - eu me levantei e peguei meu casaco.
- finalmente vou sair daqui um pouco, ah doido! - fui para garagem e peguei meu carro e fui pra casa.
Quando eu cheguei em casa, eu entrei na esperança de a ver e meu pai está no sofá?!
- pai? - ele olhou para mim.
- ainda bem que você chegou - ele suspirou - assim eu não fico sozinho!
- sozinho?! - procurei por mais alguém na casa.
- sim, sua mãe me mandou sair de casa, para um tal noite de mulheres e sonos de belezas e mais um monte de coisa lá de mulher.... Eu achei que era só eu que tava sem mulher e olha só.. somos dois! - eu faço uma careta.
- só tem nós dois aqui?
- elas estão na casa da s/n - ele bebeu um gole de vinho - vem senta aí, vamos conversar!
- eu quero a minha mulher! - ele me olhou.
- e eu não quero a minha não? Sorte sua que você vai se casar uma semana depois do noivado! - eu olhei para ele - eu fui casar quase um mês depois e meu Deus, eu nem pude ver ela nesse tempo!
- eu não sobreviveria, nem dormi sem ela eu não consigo.
- boa sorte então!
Ficamos conversando até tarde, meu pai foi para cama e eu também, amanhã vai começar às 13:00 horas o noivado, finalmente eu vou poder vê-la! Eu acordei no outro dia quase 11:00 horas da manhã, levantei e fui tomar um banho e depois fui tomar café, tá quase na hora de me arrumar para a festa. Tinha saído com os meninos para escolher o meu terno para hoje e ele está no closet me esperando, eu comecei a me trocar, depois que eu terminei eu desci e encontrei meu pai me esperando.
- teve uma boa noite noivo? - eu sorri, meu pai está todo bonitão - sua mãe acabou de ligar, os pais da s/n chegaram ontem, você sabia? - como assim? Eu não sabia! faço uma careta.
- não, eu não sabia! - ele arrumou a gravata borboleta.
- então vamos, temos que está lá antes da noiva, se atrasar é papel delas! - eu dei risada e saímos de casa e fomos para o lugar do noivado.Eu olho de longe, meu pai que me trouxe porque eu não fazia ideia de onde era o lugar, bem bonito e sofisticado, como tudo da minha mãe! Logo um casal se aproximou de mim e eu logo reconheci, os meus sogros.
- olá! - eles falam com um pouco de dificuldade, eu os cumprimentei, logo se aproximou um senhor e começou fazer a tradução do português para o coreano e vice versa, conversamos bastante e eles pareciam bem contentes comigo, fico aliviado! Eles poderiam não gostar de estrangeiros, isso me preocupava, mas graças a Deus, não foi o caso! Esava quase na hora e todo mundo já tinha chegado, o Jin Hyeong ia fazer o papel de juíz e eu subi no altar, logo logo a mulher da minha vida vai entrar por aquela passarela e a cada passo que ela dá, vai ser para o resto de nossas vidas juntos!
Yun Gi:off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agust D Corporation
Hayran KurguO CEO Min Yun Gi é o dono da sua própria empresa, ele construiu seu império sozinho, por isso o tornou solitário e difícil de confiar nas pessoas e que não dar espaços para erros na sua empresa. Ele já demitiu várias de suas secretárias, o que vai a...