Yun Gi:on
Nós chegamos na casa dos meus pais e minha mãe já estava nos esperando, descemos do carro e fomos em direção a porta.
- olá querida! - ela abraçou a s/n, que estava na frente e depois veio até a mim - olá filho, olha você! - ela da um sorrisinho de lado - quase posso dizer, que você está trazendo sua esposa! - ela coloca a mão na boca toda feliz, e a s/n cora.
- mãe, para, tá deixando ela constrangida! - ela vai em direção a s/n.
- que isso querida, mas fique sabendo que se você quiser, eu quero! - ela piscou para a s/n, que fica mais corada ainda - querido? - ela grita - olha só quem chegou!
Meu pai vem de lá de dentro com uma roupa de golf, meu pai ama jogar isso, ele usa pra jogar com empresários, para conseguir financiamento para o hospital.
- olá querida! - ele vem direto na s/n e eu faço um som limpando a garganta e meu pai faz uma cara de medo fingido! - olá filho, como você está?!
- não precisa falar com ela pai!
- mas é claro que sim, ela te fez vir aqui, ela merece um prêmio, só por isso! - ele sorriu para a minha mãe e ela devolveu o sorriso.
- então, vamos entrar?! - minha mãe pegou na mão da s/n e a levou lá pra cima e me deixou a sós com o meu pai, já estava quase na hora do almoço, então até lá, eu estava conversando com meu pai no seu escritório.
Quando deu na hora de almoçar, minha mãe nos chamou e saímos, fazia um tempo que eu não conversava com meu pai assim! Fomos para a mesa, onde a s/n estava ajudando a minha mãe a por a comida.
- não precisa querida, deixa que eu faço! - minha mãe falou e a s/n sorriu.
- tá tudo bem, eu quero ajudar a senhora! - depois que elas terminaram de colocar tudo, elas se juntaram a nós, minha mãe se sentou ao lado do meu pai na ponta da mesa, onde são duas cadeiras e eu sentei de frente para a s/n, e começamos a comer. Durante o jantar eu não resisti e comecei a passar meu pé no pé da s/n e ela arregalou os olhos e mandou eu parar gesticulando, isso é divertido! gosto de vê-la arfar, tentando se segurar, bem, até ela pisar no meu pé e eu fazer uma careta de dor. Os meus pais olharam para mim e depois para ela, se olhavaram e deram risinhos maliciosos. Depois do almoço a s/n insistiu para lavar a louça e eu fui jogar golf com o meu pai.
Já era de tarde, jogamos bastante e rimos também, eu sentia muita falta disso e não sabia, se não fosse por ela, eu não saberia disso! Voltamos pra casa e quando entramos não vimos ninguém, onde será que minha mãe a levou?! Chamamos por elas, mas elas não nós responderam, eu já estava começando a ficar preocupado, são as duas mulheres da minha vida! Eu passei a mão no cabelo desconfortável e parei de sorrir. Senti a mão do meu pai no meu ombro.
- calma filho, elas estão ali! - eu sigo o seu dedo apontado para fora e vou até a porta de vidro, elas estavam brincando com uma mangueira?
- o que vocês estão fazendo? - meu pai pergunta abrindo a porta e elas se viram pra nós.
- estávamos lavando a calçada e ela me molhou sem querer e ficou se desculpando - ela riu e a s/n também - aí eu toquei água nela também e começamos uma guerra, agora estamos todas molhadas! - ela riu e eu olhei para s/n e puta que pariu, a roupa dela está toda molhada e grudada na sua lingerie e eu fiquei muito animado, droga!
- ei, você vai pegar um resfriado! - eu fui até ela e peguei sua mão - e você também mãe, vai se secar, eu vou levar ela pra se secar! - eu a levei para dentro e a levei para o banheiro do quarto do outro dia, e senti os olhares maliciosos dos meus pais nas minhas costas, pervertidos!
Yun Gi:offS/n:on
Ele me arrastou pela casa, depois de me molhar brincando com a mãe dele, eu olhei para baixo e vi que estava toda molhada e a roupa toda colada. Ele continuou me puxando pela mão e me levou até o banheiro do quarto, que ficamos no outro dia no aniversário. Ele me deixou lá e saiu para o quarto e logo depois ele voltou e segurou por trás, me colando na parede, com meus seios na mesma, ele beijou meu pescoço e tirou a minha blusa.
- ei, eu posso tirar sozinha! - ele me ignorou e abriu o botão da minha saia, a derrubando no chão, não acredito que ele vai fazer isso, na casa dos pais dele?!
- quietinha! - ele sussurrou no meu ouvido bem rouco, me excitando.
Ele enfiou um dedo na minha calcinha e a abaixou, me virou para a pia, eu segurei na beirada da mesma e escutei o zíper da sua calça ser aberto.
- você não vai fazer isso né?!.. - ele me penetrou e eu agarrei firme a pia e segurei para não gemer, mas eu acabei deixando escapar - ahh - ele tampou a minha boca.
- shhhh - ele abaixa para perto de mim - o quarto da minha mãe é do lado desse! - eu o ouço sorrir e estocar mais fundo. Eu não acredito, a mãe dele vai ouvir, meu Deus! Que vergonha!
- Yun Gi, vo-você não pode fazer isso comigo! - eu tranquei a boca para não gemer - huumm.
- eu não mandei me provocar! - ele da um leve tapa na minha bunda - e depois eu estava com saudades já! - eu gemi.
Ele começou a aumentar a velocidade das estocadas e eu estava chegando perto, até eu gozar e ele logo depois de mim! Eu me apoiei na pia e ele saiu de dentro de mim.
- e se sua mãe ouviu?
- não tem problema, ela está contando com isso mesmo! - ele fala e da de ombros, ele saí lá fora e trás uma roupa dele e me entrega - vista isso, depois de tomar banho, eu já volto! - ele piscou e saiu do banheiro fechando a porta atrás de si.
Meu Deus! Esse homem vai me deixar louca! Eu terminei de tirar a calcinha e meu sutiã e tomei meu banho e alguém bateu na porta, enrolei na toalha e abri a porta, era a senhora Min!
- já tomou banho querida?! - eu a deixo entrar - eu te trouxe uns cremes, escova de dente para você usar, minhas roupas íntimas não iriam te servir, então... mas você não vai precisar né?! - ela pisca pra mim e eu coro, ela ouviu, que vergonha! - okay, depois que se arrumar, desce para jantarmos, okay?
Eu balancei a cabeça positivamente e ela saiu do quarto para eu por a roupa do Yun Gi.Ficou um pouco grande pra mim, mas dava pra usar, coloquei um casaco, porque estou sem sutiã e desci para jantarmos. No jantar foi divertido como o almoço, os Min se provocando e rindo, e eu feliz por eles! Depois do jantar, fomos para a sala e começamos a assistir uma série que estava passando na TV, que parecia um cinema, a TV é gigante! Em uma parte engraçada da série eu estava morrendo de rir e esquentou e eu acabei tirando o casaco e o Yun Gi parou de rir e me encarou, eu não estava entendendo, mas assim que o episódio da série acabou, ele se levantou e me levantou.
- já está tarde, amanhã é segunda e temos trabalho! - ele me puxou em direção a escada - vamos dormir!
- vai lá filho! - eu olhei para trás e vi o senhor e a senhora Min, sorrindo e se olhando, antes de eu falar boa noite.
Ele me levou até o quarto e trancou a porta e me joga na cama, ele sobiu em cima de mim e abriu os botões, expondo minha nudez, eu corei.
- então você está mesmo sem nada?! - eu mordi meu lábio e ele tirou a camisa e eu olhei para o seu torso nu - que bom, me poupa trabalho! - ele abaixou e toma minha boca num beijo feroz e quente e pediu passagem para a língua e eu cedi. Ele tirou o resto da minha roupa e me beijou por toda a extremidade do meu corpo, até chegar na minha intimidade e a lamber e depois penetrar dois dedos e eu gemer de prazer. Ele começou a movimentar os dedos e eu senti meu prazer e excitação aumentar, aí ele parou do nada e eu fiz uma cara de reprovação. Ele tiriu o resto da roupa dele e posicionou o seu membro na minha entrada e eu gemi, depois ele se deslizou para dentro muito facilmente, por conta da umidade e a necessidade dele! Começou a estocar e eu escutei alguma barulho, que vinha da porta.
- tem alguém na porta! - ele sorriu e começou a estocar mais forte, eu coloquei a mão na boca.
- boa noite Filho, muito boa noite! - eu escutei a mãe dele falar e depois soltar risinhos com o pai dele e depois passos se afastando no corredor.
- aí meu Deus, ela ouviu e o seu pai também! - ele colocou o dedo na minha boca.
- shhh - ele estoca bem fundo e eu não contenho o gemido - chupa! - eu comecei a chupar seu dedo.
- aahhh - eu arqueio - eu quero mais - ele sorri.
- com prazer...Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agust D Corporation
FanficO CEO Min Yun Gi é o dono da sua própria empresa, ele construiu seu império sozinho, por isso o tornou solitário e difícil de confiar nas pessoas e que não dar espaços para erros na sua empresa. Ele já demitiu várias de suas secretárias, o que vai a...