Capítulo 21 - Com Uma Condição

4.6K 372 68
                                    

Yun Gi:on
Ela me trouxe pra casa, fez uma salada de frutas para mim e depois eu dormi e acordei era quase 19:00 da noite, com barulhos vindo da sala, saí do meu quarto e desci a escada. Vi os meninos e s/n jogando uno e rindo, o Hobi abraçando ela, me deixou com um sentimento estranho, que eu nunca senti e acabei interrompendo eles e ela me deu uma bronca por isso. E depois me arrastou pra sentar com eles e ficaram me olhando, enquanto eu resmungava, e depois assistimos uns filmes, escolha do JK, logo eles foram embora e eu fiquei só com a s/n. Pqerguntei se ela podia ficar, e ela estava indo embora, mas eu acabei pedindo pra ela não ir e ela está dormindo no quarto de hóspedes e eu estou me esforçando muito para não ir lá naquele quarto e tirar ela da minha roupa. Sentir o perfume dela e sentir a pele dela na minha, saber o gosto dela, meu Deus, como eu quero aquela mulher! Fico preso um pouco nos meus pensamentos até dormir normalmente, sem tomar um comprimido, não sei porque, mas quando estou com ela, minha vida segue seu curso perfeitamente, eu preciso dela, eu preciso dessa mulher na minha vida!
Yun Gi:off

S/n:on
Eu acordo em um quarto mais chique que minha casa inteira, e me lembro que é o quarto de hóspedes da casa do CEO. Me troquei, colocando minha roupa de ontem e saí do quarto, sinto o cheiro de café vindo da cozinha e desço até lá, o CEO está com uma calça de moletom preta e uma blusa branca de manga curta e cabelos molhados, quando me viu, ele sorriu.
- bom dia s/n! - sinto meu corpo inteiro se arrepiar ao ouvi-lo me chamar pelo nome, ele sempre me chama pelo sobrenome.
- bom dia senhor! - eu sento na mesa corada e ele coloca o café na mesa.
E a gente toma o café juntos e eu me levanto, e pego minhas coisas.
- eu estou indo tenho que ir trocar de roupa e depois ir para o trabalho, até mais senhor! - eu me curvo.
- espera - eu olho pra trás - eu já mandei que trouxesse sua roupa! - ele morde o lábio.
- você mandou trazer? - eu volto pra frente da mesa.
- sim, está ali! - ele aponta para um pacote em cima da mesinha que fica na entrada. Vou até lá pego e olho, tinha tudo até roupas íntimas, como ele sabe meu tamanho?! Tá bom, vou ficar sem sabe disso!
- okay, então vou me trocar! - eu subi e tomei um banho e pego a roupa para me trocar.

 Vou até lá pego e olho, tinha tudo até roupas íntimas, como ele sabe meu tamanho?! Tá bom, vou ficar sem sabe disso!- okay, então vou me trocar! - eu subi e tomei um banho e pego a roupa para me trocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinha um sapato e até uma bolsa, para que isso tudo?! Eu arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo e desço e o Yun Gi está me esperando já está pronto.

Tinha um sapato e até uma bolsa, para que isso tudo?! Eu arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo e desço e o Yun Gi está me esperando já está pronto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele está incrível como sempre, saímos e fomos para a empresa, o resto do dia correu tudo tranquilo. Recebo uma ligação e atendo.
- alô! - eu espero a resposta.
- oi querida, lembra de mim?! - eu me lembro da voz, mas eu não estou me lembrando de quem.
- oi senhora, me perdoe, mas... - ela me interrompe.
- eu sou a mulher que você me encontrou na frente da casa do CEO! - bingo, eu estava me lembrando.
- ah sim, a senhora está bem?! A senhora está precisando de alguma coisa?! Quer conversar com seu filho?! - ela soltou um gritinho de surpresa.
- a senhorita sabe sobre isso?! - ela perguntou.
- sim, o seu filho me disse sobre a senhora! - ela soltou um risinho.
- sabia que eu estava certa, eu sabia! - do que ela está falando?
- desculpe senhora, mas o que a senhora estava certa?!
- sobre você, eu sabia que você era especial! - ela bate palminhas - eu gostei muito de você e eu estou feliz, meu filho nunca fala sobre nós pra ninguém, isso prova que você é especial! - eu não sei se estou acompanhando, mas acho que ela acha que eu sou especial para o CEO.
- okay... A senhora precisa de alguma coisa?!
- sim, sim, eu preciso que você faça algo para mim! - ela para - meu marido e meu filho não se falam muito, e amanhã a noite é o aniversário do meu marido de 50 anos, e você é a única que pode fazer com que meu filho venha a festa! - ela suspira - é uma data muito especial, porque completamos amanhã, 28 anos de casados e eu queria que o fruto do nosso amor estivesse presente - ela para - por favor, você pode fazer isso por mim?!
- eu não sei senhora, eu acho que eu não sou capaz de fazer isso, por que a senhora não tenta falar com ele?!
- ele não vai aceitar vindo de mim, mas você com certeza vai conseguir, por favor, faça esse favorzinho, e eu fico te devendo uma!
- okay, eu vou tentar, mas não garanto a senhora que vou conseguir, mas vou me esforçar! - ela me agradece várias e várias vezes antes de desligar.
Meu Deus, o que eu vou fazer agora?! Ele não vai aceitar, mas eu prometi que ia dar o melhor de mim!
- pensando muito senhorita?! - eu levei um susto com o senhor Choi.
- sim, mais ou menos! - eu coço a cabeça - meio que a mãe do CEO quer que eu faça ele ir a festa de aniversário do pai dele com quem ele não se dá bem?! - ele me olha surpreso.
- a mãe dele te ligou pessoalmente?!
- sim, ela acabou de desligar depois de agradecer várias vezes! - eu bato a caneta na mesa pensando.
- uau! A senhorita é mesmo impressionante! - eu olho pra ele - ela nunca aprovou qualquer mulher que chegasse perto do senhor Min, você é a primeira que ela chega fazer isso! - nossa ela parece ser tão um amor, mas outra coisa me chamou a atenção.
- mas e aí senhor Choi, ele já saiu com muitas mulheres?!
- ele já esteve em muitos encontros, mas nem todos ele passou do dia - ele deu de ombros - ele as vezes só jantavam e depois nem se viam mais, são poucas as que chamaram a atenção dele, a maioria das mulheres se aproximam dele pelo dinheiro! - vadias desgraçadas, o dinheiro pode ser bom, mas nada se compara ao homem que ele é em si.
- sei, você já ouviu falar numa mulher chamada Samantha?! - ele me olhou curioso pelo pergunta.
- sim, ela já fingiu ser uma CEO para se encontrar com o senhor Min uma vez e outras coisas! - sabia, por isso não gostei dela desde o começo, o telefone toca e eu atendo.
- venha a minha sala! - o dever me chama.
Eu olho o senhor Choi e ele assente e eu bato na porta antes de entrar.
- senhor me chamou? - ele estava usando um óculos e estava a imagem do pecado, meu Deus socorro!
- sim, a senhorita já remarcou a reunião de ontem?
- sim senhor, será depois de amanhã a tarde senhor! - ele balançou a cabeça e voltou ao trabalho.
- aahh CEO Min, posso falar com o senhor? - ele levantou um pouco a cabeça, mas continuou me olhando por cima do óculos.
- prossiga! - ele disse deixando a caneta em cima da mesa, e se levantando para se servir de uma dose de bebida.
- o senhor tem compromisso para amanhã a noite? - ele para de se servir e me olha curioso.
- não que eu saiba! - ele dá um gole na bebida.
- você sabe que amanhã é o aniversário do seu pai, né? E vai haver uma festa e.. - ele me olha apertando os olhos.
- fala logo o que você quer! - ele coloca o copo na mesa.
- a sua mãe gostaria muito que o senhor fosse, pois é uma data muito especial para ela e seu pai! - eu mordo o lábio, fico segurando meus dedos que começaram a suar - e o senhor deveria ir - eu falo e respiro, percebo que não estava respirando.
- você sabe da minha relação com o meu pai, não sabe? - eu olho pra ele e balanço a cabeça positivamente - e por que você acha que eu iria?!
- porque é o aniversário do seu pai?! Eu sei que sua relação com ele é complicada, mas você tem que fazer um esforço pela sua mãe, e depois você não precisa de nada dele, você é auto suficiente, não é motivo o bastante para voltar e mostrar como o caminho que você escolheu estava certo?!
- você sabe argumentar bem, senhorita s/s! - ele sorri de lado e pega o copo virando o resto da bebida - okay eu vou, mas com uma condição! - ele levanta o dedo indicador - eu estava comemorando até ouvi a palavra condição.
- sim?! Qual é a condição?! - ele vem até a mim.
- você vira comigo! - ele coloca uma mecha da minha franja atrás da minha orelha.
- acho melhor não, é uma coisa importante da sua família, eu seria uma intrusa.
- então eu também não vou! - ele vai até a cadeira dele e se senta.
- eu não tenho roupa adequada! - ele olha pra mim.
- eu te mando o que vestir! - ele sorri de lado e levanta a sobrancelha - amanhã as 20:00 horas eu te pego na sua casa, esteja pronta! - dito isso ele voltou a trabalhar e eu saí da sala.
- ótimo! Acho que não tem jeito, né! - passa o resto do dia e eu vou pra casa, amanhã a gente vai pra festa e não voltaremos, passaremos a noite lá, o dia vai longo e a noite também.

Continua....

Agust D CorporationOnde histórias criam vida. Descubra agora