Capítulo 7 - A Festa

5.4K 426 135
                                    

S/n:on
Eu acordei e me arrumei para ir para o trabalho, tomei meu café, cuidei do meu gato e saí. Eu já trabalhei em recepção de convidados em um Hotel 1000 estrelas, então as minhas roupas são quase todas vestidos e saias sociais, o que me valoriza muito, embora eu seja baixinha tenho um corpão. Eu tenho seios até grandes, um pouco mais da média, minha cintura é fina e minha bunda é grande e o quadril é largo, puxei isso da minha vó. Hoje eu vou trabalhar assim!

Eu tranco a porta e chamo o táxi, que não demorou muito, entrei e dei o endereço e ouço o som de mensagem, pego meu celular e vejo uma mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tranco a porta e chamo o táxi, que não demorou muito, entrei e dei o endereço e ouço o som de mensagem, pego meu celular e vejo uma mensagem.
Mensagens:
Sr. Mal humor:
Se prepare, hoje vamos a festa.
Eu fico meio perdida, mas me lembro da festa de Caridade, é hoje! Bato a mão na minha testa, vai ser um longo o dia!
Chego na empresa e subo com o café do CEO na mão, sento na minha mesa e não demora muito para o senhor mal humor chegar, as portas do elevador se abre e meu coração já acelera, ele está com um terno cinza com um sobretudo preto e sapatos que eu posso usar como um espelho!
- recebeu minha mensagem?! - nem bom dia ele dar, hump! - na minha sala! - eu pego a agenda e o café e o sigo.
- aqui está seu café, CEO Min - eu abro a agenda e começo - hoje o senhor só terá uma reunião aqui na empresa, tem os documentos da empresa de motores que já está pronta para ser revendida senhor, e a noite tem a festa de Caridade! - fecho a agenda e olho pra ele degustar o café e olhar pra mim, meu Deus, coração desacelera, pelo amor de Deus!
- esteja pronta às 20:00, que um carro irá buscar a senhorita! - ele vira de lado - arrume a sala de reunião e adiante a reunião para antes das 14:00 horas!
- sim senhor, eu irei providenciar tudo! - me reverencio e saio da sala.
Eu com muito esforço e muita insistência, consegui mudar a reunião, o CEO fez o trabalho impecável de pegar a empresa quase falida e recuperou, e essas pessoas ainda tem coragem de fazer cú doce, aff! Eu arrumo tudo certo a sala de reunião, não demora para os representantes da empresa chegar e eu recepciona-los, sorte que eu trabalhei fazendo isso uma vez, não me saí mal, logo o CEO Min veio para a reunião e depois de um tempo negociando, o CEO teve lucros, muitos lucros, esse homem é impressionante, mesmo o representante falando e ele recostado na cadeira de olhos fechados!
A reunião acabou tudo bem, eu fiz uma amiga na empresa o nome dela é n/b(best), ela é super legal e é super fã do CEO Min, mas de acordo com ela, ela prefere o CEO Kim Nam Jun, eu gostei dela e nos damos muito bem!

Quebra de tempo

Eu saí mais cedo do trabalho, porque eu tenho que me arrumar pra festa, eu tentei sair disso, mas o CEO só menciona o contrato, aish! Já estava tarde e eu teria que correr. Eu cuidei do meu gato e fui tomar um banho de espuma demorando uns 30 min, arrumei meu cabelo num penteado, por incrível que pareça, eu consigo fazer penteados em mim mesma!

 Eu cuidei do meu gato e fui tomar um banho de espuma demorando uns 30 min, arrumei meu cabelo num penteado, por incrível que pareça, eu consigo fazer penteados em mim mesma!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Agust D CorporationOnde histórias criam vida. Descubra agora