Capítulo 22 - O Aniversário

4.5K 383 143
                                    

Yun Gi:on
Não sei se vai ser uma boa ideia ir nessa festa, mas já está na hora de resolvermos isso, talvez o que ela me disse essa tarde seja o certo à se fazer.
Estou em casa deitado na minha cama, não vou beber remédios hoje, acho que não vai ser necessário, e depois estou muito ansioso por amanhã. Meu telefone toca.
- alô! - ouço os meninos do outro lado, eles estão saindo muito juntos ultimamente.
- ei Hyeong, como você está?! Já melhorou o humor!? - eu aperto os olhos e a boca.
- falam logo o que vocês querem! - eu olho para o teto.
- a gente vai se divertir amanhã, que tal vir com a gente? Só o Tae que arrumou uma amiguinha! - eles dão risinhos e o Tae reclama, até vejo o biquinho dele, fofo!
- não vai dar, amanhã tenho planos! - eu escuto mais risinhos - aniversário do meu pai, e eu vou! - silêncio total até.
- O QUÊ?! - eu tiro o Celular do meu ouvido.
- não gritem, eu não sou surdo! - eu faço uma massagem no meu ouvido.
- mas como isso aconteceu?!
- nada, só que a s/n me disse algo, que me fez mudar de ideia! - eu falo tranquilo e ou ouço um.
- aaaaaaaahhhhh agora a gente entendeu! - eles comemoram alguma coisa - boa Hyeong, eu gosto muito dela!
- cuidado com a língua, Jeong Ho Seok! - eu falo sério e eles se matam de rir.
- cuidado Hobi Hyeong, ele é bem ciumento! - o Nam fala.
- eu não estou com ciúmes! - eu nunca senti isso.
- lógico que você está, não gosta que chegue perto dela, não gosta que outros homens elogiem ela, isso é ciúmes meu amigo!
- pensem o que vocês quiserem! - eu viro na cama - se não tem nada mais pra falar, boa noite! - desligo o celular.
Será que eu tenho ciúmes dela? Aquele sentimento que eu tenho é Ciúmes?! Meu Deus, essa mulher tá me dando várias primeiras vezes, eu quero ser alguns primeiros dela. Com esse pensamento eu durmo.
No outro dia quando chego na empresa, ela já estava na mesa dela.
- bom dia CEO Min! - ela se levanta e se curva pra mim, como sempre, linda!
- bom dia, minha agenda? - entro na minha sala seguido por ela.
- aliviei um pouco a sua agenda, hoje o senhor terá um encontro com um dos CEO's da Samsung em questão de investimentos e alguns papéis que precisam da sua assinatura, é só isso senhor! - ela se curva e sai da minha sala. Eu arrumo tudo, me encontro com o CEO da Samsung e depois saio e vou em uma loja de uma amiga minha para pegar o meu terno sobe medida e escolher o vestido dela. Depois de uma boa olhada nas roupas femininas, achei algo do meu agrado e um par de sapatos, brincos, colar e uma bolsa. Mando colocar em uma caixa e por um laço preto, mando entregar na casa dela e vou para casa me arrumar.
Yun Gi:off

S/n:on
O dia passou um pouco devagar, sai um pouco mais cedo do trabalho para me arrumar, tomei um banho merecido, e coloquei um roupão e escutei a companhia tocar e desci. Abri a porta, era o motorista do CEO com uma caixa, ele me deu, se curva e foi embora, eu fechei a porta e subi para o meu quarto e deixei a caixa na minha cama e vou fazer a maquiagem e arrumar o cabelo.

 Abri a porta, era o motorista do CEO com uma caixa, ele me deu, se curva e foi embora, eu fechei a porta e subi para o meu quarto e deixei a caixa na minha cama e vou fazer a maquiagem e arrumar o cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E minha maquiagem.

E minha maquiagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Agust D CorporationOnde histórias criam vida. Descubra agora