S/n:on
Eu fiquei olhando o Jin e os meninos me olhando, então era isso que era o contrato? Eu pensei em tudo que aconteceu, a forma que eu agi algumas vezes, porque eu tinha entendido errado apenas!
- você é especial para ele desde o início - o Jin continuou - mas vou perguntar o óbvio, você o ama?
- eu o amo! - respondi sem exitar.
Eu olhei para a porta sendo aberta vagarosamente e logo depois o Yun Gi na porta me olhando, meu coração acelerou e se aqueceu e encheu de amor, só de vê-lo ali, bem e sem nenhum arranhão, me fez pensar que eu poderia fazer isso várias e várias vezes, se fosse pra vê-lo bem e intocado! Eu sorri. Ele veio na minha direção meio sorrindo, meio chorando e me abraçou e me beijou, na testa, na bochecha, no olho, no nariz e na boca e eu não sei se eu sorrio ou se retribuo tudo!
- Graças a Deus você acordou - ele segurou o meu rosto com a mão - graças a Deus! - ele me abraçou de novo, senti o molhado de suas lágrimas.
- deixe me te ver! - eu o afastei e comecei a olhar por ele todo se não tinha nada machucado - ah graças a Deus, você está bem! - eu sorri.
- por que você fez aquilo? - ele fez uma cara de bravo - você não podia, eu quase morri quando te vi no chão, você estava sangrando e estava desmaiada! - ele falou olhando para o chão em desespero.
- ei ei ei - ele me olhou - olha só, eu estou bem e você está bem, é a única coisa que me importa!
Uma enfermeira entrou na sala e olhou para os sete meninos em pé e faz uma cara de "uau"
- acho que o horário de visitas acabou, só pode ficar um de vocês aqui agora! - ela conferiu meu soro e saiu.
- então vamos indo! - o Jin dá sinal para os outros meninos e eles se despedem de mim.
- tchau, fique bem tá? - o Tae me deu um beijo no rosto e o Yun limpou a garganta e o Tae se afastou rapidamente de mim - acho melhor eu ir né?! - ele saiu atrás dos outros meninos.
- os meninos disseram que você tinha acabado de sair daqui! - ele fez uma careta.
- só aceitei, porque tinha muito sangue nas minhas roupas! - eu olhei para ele - você sabia que precisou receber sangue?
- sério?! Então me fale quem me doou e eu vou agradecer.
- me agradeça então, foi eu que doei! - ele tem meu tipo sanguíneo?
- okay, obrigada senhor Min, agora tenho seu sangue rodando em minhas veias! - eu dei risada e ele olhou para mim - você vai me marcar como sua de que forma agora? - ele corou e recuperou rapidinho, mas antes dele falar alguma coisa, um médico entrou na sala.
- como está a minha norinha? - eu arregalei os olhos, eu estou no hospital dos Min? Eu olhei para o Yun Gi
- eu não tinha em quem confiar você além do meu pai! - o pai dele sorriu - ele que fez a sua cirurgia!
- claro, é minha nora! - eu corei e abaixei a cabeça - você sabia que ele doou 30 milhões pro hospital, porque você está aqui?
- isso é sério?
- ele disse que daria trabalho guardar tudo no banco de novo! - eu fiz uma careta para o Yun - depois eu voltei para te ver de novo, okay?
Ele saiu do quarto e eu fiquei só com o Yun.Alguns dias depois
O senhor Min não me deu alta, ele disse que quer esperar o dia de tirar os pontos, o Yun Gi ficou comigo o tempo todo, tipo o tempo todo! Ele dorme aqui no hospital e sai algumas vezes, e também trabalha aqui, já vi tudo quanter enfermeira que trabalha aqui, mas todo dia aparece gente nova, incrível!
O Yun subiu na minha cama e deitou em meu peito e começou a cochilar, já está quase na hora do almoço, e daqui a pouco vai vir a mulher trazendo a comida, tomara que seja a senhora Cha, ela é um amor! Entrou uma mulher que eu nunca vi no quarto, ela pareceu ser nova, tem pelo menos a minha idade ou a do Yun, ela percebeu que o Yun estava deitado no meu peito e sussurrou para parede arrumando o aquecedor "qual é a desses pacientes?", Ela acha que eu não escutei?
- senhorita? - ela se vira pra mim - é a senhorita que vai trazer o almoço? - ela balançou a cabeça positivamente - poderia trazer para mim, uns morangos, com um pouco de água e leite em pó? - o Yun Gi levantou a cabeça.
- leite em pó? - a mulher grudou o olho no Yun Gi e me sobiu um nervoso, ela não teria coragem, ou teria? Ela ficou o encarando por uns momentos e depois saiu da sala, não demorou muito para ela voltar com o almoço e o que eu pedi. Ela ficou um momento e depois saiu, eu me levantei e fiquei sentada e comecei a cortar os morangos e coloquei um pouco de água e depois coloquei o leite em pó, enquanto o Yun Gi ficou olhando, eu misturei tudo e dei para ele.
- leite em pó? - eu sorri(o Nam invocou com o leite em pó aqui no Brasil) - você nunca viu?
- não, eu sou bebo leite de caixinha! - eu dei risada.
- come! - ele começou a comer.
- uau, que gostoso! - o senhor Min entrou na sala.
- o que o Yun Gi está fazendo em cima da sua cama? - eu dei de ombros e ele se deitou ao redor das minhas costas - você sabia que está atrapalhando ela?
- não se preocupe, ele não está! - nós olhamos para o Yun comendo e fazendo bico enquanto come, eu dou risada e o senhor Min também - ele é muito fofo comendo!
- tenho que concordar com você! - o senhor Min completou e a mulher tornou a entrar na sala, mas parece que ela não percebeu o senhor Min e ficou mexendo em nada com nada, está na cara que ela está aqui pra beirar o Yun Gi, vaca!
- ei? - ela não olha - ei querida! - ela se virou e encarou o Yun Gi na cara dura - ha... Ei querida? - ela mudou os olhos para mim - eu estou com um ferimento de bala, mas não estou morta, tá?! - ela arregalou os olhos - Aproxima dele menos de 2 metros e você terá um encontro comigo? - o senhor Min segurou uma risada e olhou para ela que fica que nem uma vela, ela não imaginou que o pai do Yun Gi e o chefe dela estaria na sala. Ela saiu rapidamente, e o sangue que fugiu dela e veio pra mim, porque acabei de notar o mesmo fato que o dela, o pai dele está aqui!
- boa menina, é assim que faz! - eu corei mais ainda e o Yun ficou perdido sem saber o que estava acontecendo - agora vamos ver esses pontos? - ele abaixou a minha blusa e o Yun segurou a mão dele.
- ei pai, o que você está fazendo? - o pai dele ri.
- vou ver o curativo! - ele fez uma careta.
- tirando a roupa dela? - eu apertei a boca e segurei uma risada.
- ei, eu que fiz a cirurgia, você acha que eu fiz sem tirar a roupa dela? - o Yun se levantou e eu o sentei.
- fica quieto, eu estou com roupas de baixo, ele não viu nada, foi as enfermeiras que me trocou! - o pai dele deu uma risada alta.
- até ela sabe disso e você que quase virou um médico não sabe? Ah, ciúmes! - eu corei e ele dá uma olhada no lugar - bem, está ótimo, amanhã poderemos tirar os pontos e você poderá ir para casa, é bom que você leva ele, que eu não aguento mais.
- como assim?
- ele nunca vai na casa dele, ele usa o meu banheiro, trabalha aqui e dorme aqui e não sai daqui! - eu não acredito nisso, as saídas rápidas dele era pra ir na sala do pai dele? - então vou indo, até manhã!
Ele saiu e eu fiquei só com o Yun.
- que tal um jantar amanhã para comemorar?
- mas é claro senhor Min! - eu sorri.Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agust D Corporation
FanfictionO CEO Min Yun Gi é o dono da sua própria empresa, ele construiu seu império sozinho, por isso o tornou solitário e difícil de confiar nas pessoas e que não dar espaços para erros na sua empresa. Ele já demitiu várias de suas secretárias, o que vai a...