Capítulo 14 - Isso é Yudo Culpa Sua

4.9K 391 136
                                    

Yun Gi:on
Eu acordei e antes de abrir os olhos, sinto uma enorme dor de cabeça, maldita ressaca! Tento resgatar memórias, sobre o que aconteceu exatamente, e aos poucos foram aparecendo na minha mente... Os meninos em casa, a balada, a s/n, não espera, não era ela! Era outra mulher e ela saiu com o Hobi e depois eu tomei umas doses de Balkan e depois... E depois o que aconteceu? Minha cabeça dói na minha tentativa de lembrar. Ou melhor, onde é que eu estou agora? Eu abro os olhos, que doem um pouco com a claridade,  sinto um cheiro gostoso de café, levantei a cabeça e olhei ao meu redor, vejo quem está na cozinha de costas para mim, s/n?! Ela se vira e me vê.
- olha só quem acordou? Bom dia CEO Min! - o que aconteceu depois das doses?!
- minha cabeça dói! - ela me traz alguma coisa em uma tigela.
- eu sei, fiz uma tigela de sopa de broto de feijão para a ressaca! - ela deixa a tigela na minha frente e cora, desviando o olhar, por que ela corou?! Eu me sento e sinto algo roçar em minha perna, olho pra baixo e percebo que eu não estou de cueca, e ele está bem visível, aahh entendi!
- então quando terminar de comer - ela ainda não tá me olhando, levantei uma sobrancelha - você precisa ir, porque já estou atrasada para o trabalho! - o que?! Olhei no relógio, ia dar 8 horas, merda! Comi bem rápido!
Ela sobe para se trocar e desce pronta.

- eu sei, fiz uma tigela de sopa de broto de feijão para a ressaca! - ela deixa a tigela na minha frente e cora, desviando o olhar, por que ela corou?! Eu me sento e sinto algo roçar em minha perna, olho pra baixo e percebo que eu não estou de cue...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu a olho descer a escada, deslumbrante como sempre!
- vamos?! - ela me olha sem entender - vamos pra minha casa, anda!
- como assim para sua casa? Eu estou atrasada, e você quer que eu vá para sua casa?! 
- ei, eu sou o seu chefe! E você me serve, você já está trabalhando! - eu ando em direção a porta e saio e ela fica lá dentro.
- ei, você vai sair na rua desse jeito?! - ela me pergunta e eu olho para o pijama.
- sim, o que que tem?! - eu não ligo para a opinião dos outros e depois eu fico muito lindo nessa roupa!
- ai meu Deus! - ela pega um envelope em cima da mesa e coloca na bolsa e sai trancando a porta.
- eu... eu vim de que ontem?!
- você veio de táxi! - ela fala e aperta os lábios.
- sério?! Então chame outro! - ela pisca várias vezes.
- você vai mesmo desse jeito de táxi?
- sim, anda logo, temos que ir em casa ainda! - ela suspira e chama um táxi.
Várias mulheres começam a passar na rua e me olhar, de forma maliciosa e cochichar ente si e a s/n virou de costas para mim.
- você não vai me olhar não?! - pergunto provocando - você mal mal me olhou hoje?
- não precisa te olhar, é só falar o que você quer, eu sou paga pra fazer e não olhar! - ela fala com uma certa brutalidade, vish! Sinto ela revirando os olhos.
O táxi chega e quando eu entro, o taxista fica meio surpreso com a minha roupa, ela dá o endereço e ele começa a dirigir, ficamos em silêncio por um bom tempo, até que o motorista vai e entra em uma rua e algum filho da puta atravessa do nada na sua frente e o motorista, para se livrar, joga o carro de uma vez, fazendo com que a s/n venha parar sentada no meu colo. Eu a sinto completamente, com apenas sua calça e meu pijama, ela cora e levanta rápido pedindo desculpas, desviando o olhar, eu só respiro para conter a vontade de mantê-la em meu colo, só que sem roupas, aish! Eu respiro profundamente e rodo meu pescoço tentando relaxar, mas meu membro não colaborou muito e eu precisei cruzar as pernas. Não demora muito para chegarmos em casa, entramos e eu pedi para que ela me esperasse e subi para tomar um banho e trocar de roupa.

Agust D CorporationOnde histórias criam vida. Descubra agora